MEGAMU Mu Online Forum
Seria melhor ou Pior ? sistema de hunt - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Seria melhor ou Pior ? sistema de hunt (/showthread.php?tid=8506)



Seria melhor ou Pior ? sistema de hunt - MakTub4 - 10-29-2019

Conversando com alguns colegas meus, vimos que hoje encontra uma dificuldade enorme de poder Farma hunt , hoje voce abre o ranking no site ver gente com 1kkk, sabe que você nunca vai ter isso por que antes era mais fácil ter do que hoje na atualidade, já que a questão do hunt ser por season não agrada todo mundo por que não acabar com os hunts inativo?  Deixando apenas o farm diário com uma taxa melhor, ou até mesmo um exemplo 6000 mobs diário desse 6000 no hunt igual o inativo? Assim qualquer pessoa conseguirá almejar algo no ranking ou ate mesmo ficar mais forte, por que hoje realmente está muito mais difícil.... Seria interessante se a staff pensasse melhor sobre essa questão


Vote no que você acha.... (Sou a favor)  ou (Não sou a favor)


RE: Seria melhor ou Pior ? sistema de hunt - lorrannn - 10-30-2019

Bom dia !

Sua ideia foi repassada para a STAFF.

E meu voto é :NÃO sou a favor


RE: Seria melhor ou Pior ? sistema de hunt - DreikeR - 10-30-2019

Não sou a favor.

Tópico movido para área de sugestões.


RE: Seria melhor ou Pior ? sistema de hunt - Felipepro - 10-30-2019

quem e da wanted nunca e afavor de nd que preste do servidor


RE: Seria melhor ou Pior ? sistema de hunt - dayonjd - 10-30-2019

Boa tarde a todos. 
Acredito que o sistema de hunt points é um diferencial para o servidor e muitos daqueles que jogam o jogo por diversão concordam com isso, mas ao mesmo tempo que é um diferencial também se tornou um incontrolável desbalanceador. 
O fato de a administração realizar constantes alterações nas últimas semanas mostra o quanto isso é verídico e de conhecimento da mesma e de muitos players.
Não julgo nenhum dos lados do servidor por criticar as alterações ou aplaudi-las de pé, apenas acredito que quando se olha para o lado se vê que nenhum deles mantem esse servidor online, afinal player "forte" ou que consegue fazer qualquer evento pois tem a companhia dos "fortes" não donata, não precisa donatar. E meus caros torçam pelos novos players e torçam para que eles permaneçam no servidor, sem player que donata infelizmente não existe servidor vivo. Muitos players vão parar de jogar, mas quando se vê player de 150- RR parando porque está ouvindo que não vai conseguir ficar forte, fique triste porque são eles que vão manter o servidor online pela manutenção e vivo pela quantidade de players.
Enfim, pensar nas próximas alterações com uma visão mais para auxiliar quem está começando do que tentar frear algo que já saiu do controle seria, no meu ponto de vista, mais efetivo.
 
Ps.: Sei que nem todos vãos concordar com a minha opinião e isso é extremamente sadio, mas peço que comecem a pensar mais no servidor e no jogo, e menos no que tem dentro do teu inventario, afinal se o preço dos itens continuar caindo pode ter certeza que o que temos não vai valer muito não...
 
Abraço.


RE: Seria melhor ou Pior ? sistema de hunt - TioPonce - 10-30-2019

(10-30-2019, 01:31 PM)dayonjd Escreveu: Boa tarde a todos. 
Acredito que o sistema de hunt points é um diferencial para o servidor e muitos daqueles que jogam o jogo por diversão concordam com isso, mas ao mesmo tempo que é um diferencial também se tornou um incontrolável desbalanceador. 
O fato de a administração realizar constantes alterações nas últimas semanas mostra o quanto isso é verídico e de conhecimento da mesma e de muitos players.
Não julgo nenhum dos lados do servidor por criticar as alterações ou aplaudi-las de pé, apenas acredito que quando se olha para o lado se vê que nenhum deles mantem esse servidor online, afinal player "forte" ou que consegue fazer qualquer evento pois tem a companhia dos "fortes" não donata, não precisa donatar. E meus caros torçam pelos novos players e torçam para que eles permaneçam no servidor, sem player que donata infelizmente não existe servidor vivo. Muitos players vão parar de jogar, mas quando se vê player de 150- RR parando porque está ouvindo que não vai conseguir ficar forte, fique triste porque são eles que vão manter o servidor online pela manutenção e vivo pela quantidade de players.
Enfim, pensar nas próximas alterações com uma visão mais para auxiliar quem está começando do que tentar frear algo que já saiu do controle seria, no meu ponto de vista, mais efetivo.
 
Ps.: Sei que nem todos vãos concordar com a minha opinião e isso é extremamente sadio, mas peço que comecem a pensar mais no servidor e no jogo, e menos no que tem dentro do teu inventario, afinal se o preço dos itens continuar caindo pode ter certeza que o que temos não vai valer muito não...
 
Abraço.

Só lamento em te informar, mas quem donata mais geralmente é a galera já mais velha do servidor.


RE: Seria melhor ou Pior ? sistema de hunt - Nogueira - 10-30-2019

Assunto encerrado, nenhuma modificação sera feita nos proximos dias.

Sem mais delongas!!
Tópico fechado!

Tenha um bom dia.