pessoal ja estou a 3 dias farmando como doido... e nao tem dropado pra min a Golden Medal e a Silver Medal. ja as Box Silver e Box Golden ja estou quase com 2 bau full so que nao tenho mais a chave para abrir eles. pq nao tem dropado.
Postado por: arkonos - 10-01-2018, 08:40 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Prezados,
Estava no mirror hoje pela manha, e me deparo com uma cena ja comum, um player tentando roubar no mirror !! No entanto o que me surpreendeu foi que com o passar o tempo percebi q o tal player nem mesmo fazia o proprio mirror, ou seja, ou ele bugou para nao ser kikado quando falhasse no desafio, ou foi arrastado por outro char para dentro do evento. Favor verificar isso.
Boa noite, procurei mas não encontrei nada sobre o assunto.
Seguinte: eventualmente durante o jogo, eu abro os mapas na tecla 'M' e quando vou clicar para dar move, não há como. É como se ficasse bloqueado por algum tempo. Às vezes depois de alguns minutos volta ao normal, ou então eu fecho e abro o jogo novamente e volta a funcionar. Se eu apenas "trocar o servidor" ele volta bloqueado do mesmo jeito. Eu percebi que quando está normal, ao passar o cursor em cima dos nomes dos mapas, o nome do respectivo mapa fica amarelado e seu eu clicar, é efetivado o comando e meu char dá move. Quando está assim, o único jeito de me mover é com o "/move", porém mapas como Vulcanus, por exemplo, não aceitam esse comando. Eu tenho tido essa mesma situação no inventário. Eventualmente, ao abri-lo, eu tento clicar em qualquer item para mexer, mas não é possível selecioná-lo. É como se o comando estivesse bloqueado. Quando está assim, eu colocar o cursor em cima do item e ele fica girando como de costume, mas não há como selecioná-lo. Eu não faço ideia do que seja, se é normal do jogo (?), ou se é um problema na leitura do jogo pelo meu pc. Ademais, enquanto funcionando normalmente essas situações aqui expostas, eu consigo jogar perfeitamente. O ruim desses fatos acontecerem é que vez ou outra, em situações importantes dentro do jogo, acontece isto, e eu acabo sendo prejudicado de alguma forma a depender do que esteja se passando lá dentro. Por favor, se souberem como corrigir ficarei grato.
Gostaria de propor um aumento na recompensa do Top Resets Mensal. Eu concordo com a premiação do top reset semanal / diario pois considero um valor justo. Por outro lado o Top mensal ganhar somente 3k MP já acho uma falha. Afinal de contas pegar Top 1 Diario pode ser considerado "facil' e o semanal muitos players podem pegar mais pra poder ter um personagem pra fazer eventos ou farm. No caso do top reset mensal quase sempre o score chega a 190rr ou além disso! O que ao meu ver isso demonstra que as contas do top 5 são todas contas "main" sem falar na garra dos participantes por ter focado tanto no game ao longo de 30 dias. Não precisa ser um aumento enorme na recompensa, mas acho abuso também um top semanal ganhar 2k e um mensal ganhar 3k MP. Com o aumento na recompensa do top reset mensal haveria mais competição e seria um ambiente legal de se jogar também. No meu caso mesmo que to no top 2 de Reset Mensal eu fiz amizades com alguns com quem eu estava competindo e a nossa rivalidade virou amizade no jogo, porém quando conversamos sobre a recompensa sinceramente eu acho triste. Olhem essa questão com carinho se possível e tipo. Não precisa ser um aumento absurdo da recompensa, mas pelo menos algo melhor do que está porque o top reset mensal ao meu ver é o verdadeiramente mais disputado que tem.
Gostaria de saber se e liberado para players usarem auto click e auto drop pois estou vendo alguns players usando e fui dark 2 kundus meus o cara comseguiu dropar tudo em 3 segundos muito rapido isso não esta normal
Boa tarde, gostaria d saber se o NPC Ellin está funcionando. Se é um evento diferente, se puder ajudar agradeço! Obs: fiquei 10 anos sem jogar mu, fico meio perdido as vezes, e na chei nada no forum sobre o NPC!
Boa tarde, andei percebendo nesses últimos tempos alguns players abusando do select char dentro do Battle que ao voltar pro char você consegue ter alguns segundos invisível e assim passando dentro de outros personagens (como no caso quando se faz uma barreira há como passar por ela invisível). E também tem DLs aproveitando do bug, chegam perto da "barreira", dão select char, volta pra contagem novamente e summon a PT que todos conseguem atravessar a barreira invisível. Creio que deveriam fazer uma opção de quando dar Select Char, voltar automaticamente para Crywolf. Acho que isso que estão fazendo ultimamente é se aproveitar de um bug.
GOSTARIA DE SABER COMO ADICIONAR PONTOS EM ELFA, POIS ESTOU ACHANDO UM PERSONAGEM COM MUITO POUCO DANO, COMPARANDO QUE MEU BK E MG COM 25rr tirava 20-30k de dmg pra mais, minha elfa tira 5-7k, e estou adicionando 329 de força pra usa set, 285 de energia pra usa skil e o resto em agilidade, gostaria de dicas pra aumentar o dmg