Quero reportar o bug do RF. Mudando as armas pra armas muito mais SUPERIORES o dano do RF nao está sendo modificado.
Isso é muito FRUSTRANTE de lidar. Você passa horas jogando, até juntar um pouco de MC, pra finalmente sair das armas do NPC,
Mas aí quando finalmente sente a alegria de comprar armas melhores achando que vai melhorar em algo, nada muda. Por favor, resolvam isso.
Acabei de gastar muito MC comprando armas e no final das contas, o meu dano nao foi alterado em NADA. Ja reloguei e fiz de tudo.
Primeiro estava com as luvas Sacred do npc e depois modifiquei para as luvas Piercing +11 excelent.
Pessoal alguém pode me ajudar!!!a algum tempo comecei a fazer a terceira classe de um bk fiz até a parte na dark elf !!!depois tive que ir trabalhar e não terminei agora estou tentando fazer mais quando Clico no NPC não acontece nada tentei ver na tecla T na parte de classe aparece missão incompleta !!! Tento ir para barracas pra continuar de onde parei nao mais não consigo pq o NPC de barracas não entra tbm !!! Eu tenho zen !!! Qria q alguém me ajuda e nem se fosse pra cancelar essa missão e recomeçar !!!obrigado desde já
Ao fazer as configurações básicas antes de entrar no game , como coloca full screen, mudar o tamanho ,som ,etc...
O jogo simplismente não abre mais. Me ajudem ae pfv e desculpem minha nubisse =D
Boa noite, passei meus itens pra um cara rodar lvl 2 pra mim e ele apareceu ate agora
demora quanto tempo para fazer asa lvl 2 ?
entreguei os itens a ele hoje a tarde sera que ate amanha ta pronta?
vlw
Ola, eu tenho um PC Gamer TOP (i5, 16gb ram, gtx 1060 3gb, ssd, h100 refrigerando a poha toda...) e o mu laga no meu PC ????? WTF ?
Estou querendo jogar faz um tempo ja, mas os MU season 4 pra cima o FPS fica ridiculo ! Enquanto estou so eu na tela, fica liso, mas quando tem muitos players na tela, FPS dropa total ! Ja faz muito tempo que eu queria jogar esse servidor, mas como que joga com fps baixo? Como que vai se divertir? Como que vai PvP? Me explica isso... como resolver ? Nao e possivel que todo mundo joga isso com lag... que graca que teria? Nao acho nada sobre isso na internet, nada mesmo, so achei aquele PingZapper que nao resolveu em nada, e tem um anti-lag que baixa e deixa tudo parecido com minecraft, ai to to de boa! Alguem me ajuda pfvr....
Moderador novo que não aguenta jogar server pvp, morreu em vulcanus, me xingou inteiro, me ofendeu e ainda me deu ban porque falou que eu me passei por staff? Eu disse que ele iria ficar uns dias sem upar e sem a conta, porque pelo que eu saiba, esse tipo de atitude (xingar) é passivel de ban, ou não?
Parabéns aos administradores que escolheram muito bem os seus moderadores.
Tirei apenas 2 prints de alguns xingamentos e ameaçando a me banir simplesmente por ter morrido pra mim em vulcanus. https://imgur.com/a/osG24aX