com o aumento de quantidade para um votemute para 40 ficou muito ruim, ao meu ver tinha que ser 20 pessoas já estava de bom tamanho, com 40 pessoas o vote nunca se concretiza.
Este rapaz aqui esta a manhã toda desde as 8horas da manha falando abobrinha e generalizando ofensas para todos os player da Wanted, até mesmo players que não é da wanted estava querendo mutar ele e não conseguiam.
Gente, eu sei que o DL é bom pra upar com energia e força (mais energia do que força 3/1 + ou -).
Gostaria de saber se distribuindo mais em força do que energia ele se destacaria melhor no pvp.
Venho pedir para que removam esse programa, pois esta desbalanceando o PVP...
Muita gente reclamando que BM esta acertando 2 combos simultaneos e matando, a culpa seria desse "Macro" que vcs permitiram!
Se aproveitar de brechas que o jogo permite, vcs descobrindo, rapidinho tomam medidas rigorosas... Agora, se aproveitar de um programa
como "Macro" para se beneficiar em cima de min ou qualquer pessoa, é ilegal.
Gostaria que a staff nos compreendesse da melhor forma possível, que corrigisse um erro desses...
Proíbam o Macro, ah pessoas que estão se vangloriando por causa desse programa no server.
Hoje completo o 1º mês de jogo (uhuul \o/ ) e ainda não entendi tudo. Minha úlltima season em server não oficial foi a pelo menos 15 anos atrás.
As vezes tento entrar em alguns eventos e parece que meu ticket não corresponde ao meu level, mesmo arrancando tudo (ring, montaria, saio da party, estou sem pk) e não me deixa entrar. Após inúmeras tentativas sem êxito, minha duvida:
Os níveis de ML são somados ao nível atual do char na hora de considerar qual ticket de evento usar?
Por exemplo, o limite do DS 2 tem que estar no máximo lvl 280. Se meu char estiver lvl 260 e tiver ML 40, ainda poderei entrar no DS 2 ou teria que usar o ticket do DS 3?
Caso tenha ficado muito confuso, tentarei fornecer maiores informações.
Obrigado.
I'm a player from VietNam. I have play this game for 1 month.
I have 2 same of Divine Staff of the Archangle +15, Full Op and SD bypass 15. I want to sell 1 of them on the market so i traded 1 to my clone char.
But i don't how 1 in my main char has gone.
Admin plase help me to check it!
Recompensa: 2500 MPoint's
Vi isso agora no resumo do site , e ontem ja cheguei no 100RR e nao Recebi nem os 2500 e reparei que nem os anteriores , pois estou apenas com 1500MP E sempre vou evento tipo ataque zumbie, alguem sabe porque eu nao estou ganhando ?
Bom dia!! Estou com um problema e gostaria de saber se conseguem ou já tenham alguma resposta da PagSeguro.
Então, estou des de ontem tentando realizar a compra do MEGA MCOINS DE 199 para aproveitar a black Friday mas a pagseguro cancela todas a sminhas compras.
Liguei na empresa do cartão e lá esta liberado, debita da minha fatura mas depois retorna o valor pago.
Sabem de algum problema? Porque a PagSeguro não adianta.. eles não conseguem nem entender o problema =/
Como já mencionado em outros tópicos, a opção de defesa +10% nao aparece no "c" mas é 100% funcional. mas agora me vem a duvida de como essas % funcionam e outras opções.
Os 10% de defesa são apenas em cima da defesa do set? Ou são também em cima da defesa proporcionada pelos status?
A opção excelente de redução de dano +4% e a opção de JoH de redução de dano dano +7% se aplicam antes ou depois do dano absorvido pela asa?
O dano da opção de refletir, é refletido o dano inicial que o oponenta inflinge, ou o dano que o meu personagem recebe(ja descontado as reduçoes de dano) que é refletido?
Se alguem tiver essas informações, favor compartilhar! se tiver outras sobre como os adicionais funcionam comente aqui também! acredito que são informações muito importantes ao se montar um set.