Galera atualmente tenho uma GTX 1060 TI, e jogo com todas opções que eu conheça ativas no game, porém quando vejo streamer/prints de algumas pessoas parece que o gráfico delas ta um pouco mais bonito que o meu, isso é algo que tenho que fazer no jogo ou vocês utilizam? até interface tem algumas diferenças. Desde já agradeço, abraços!
Bom dia, sou novo no servidor, e percebi que existe o comando /offatack e me surgiu uma dúvida.
Como posso por o char para coletar medals e box enquanto está no off atack?
Trabalho o dia todo, e só consigo jogar a noite, peguei o megavip e seria interessante deixar 8h enquanto trabalho, coletando medals e box.
ONTEM UPANDO RANKILION COM MEU GM APARECEU -7999999999999... XP NO MEU CONSOLE
EU ESTAVA EM 3100º NO RANKING APÓS O ACONTECIDO CAI PARA 8275º ISSO ACONTECEU PORQUE MINHA CONTA E DO TIPO GRATUITA ?! EU FIZ ALGO ERRADO EM UPA RAKILION ?!! ACHO INJUSTO PERDE UM MONTE DE XP E AINDA CAIR NO RANKING.. POSSO SER AJUDADO OU NAO ?!
FICO NO AGUARDE DE UMA SOLUÇÃO AI GALERA QUEM SOUBER ME AJUDAR POR FAVOR
Já vi outros tópicos relacionados a inconsistência do evento Dark Evolution no servidor 5, contendo vários players com resets superiores ao permitido do servidor em questão e se aproveitando dos demais players que querem jogar conforme as regras.
Deixo a sugestão de apenas nos servidor 5, não ocorrer esse evento nos mapas de Lorencia e Noria, com isso, os players com resets superior a 124, não conseguirão participar.
Conto com a colaboração da comunidade para esse tópico.
Ao apertar a tecla C do teclado, apresenta-se uma aba com as informações dos status do seu personagem como vida, mana etc... Possuo uma asa com 45% de damage increase e 49% de damage absorb, possuo ainda a magia Soul barrier que reduz o dano recebido em certa % e um dinorant equipado que incrementa o dano em 15% e reduz em 10 %, no mu global quando se tem essas combinações acima mencionadas é aparece os valores combinados que eu poderia chutar 60% de increase damage e 84% de damage absorb uma vez que se não me engano o máximo de dano absorvido é 84% lá, no entanto aqui no mega mu apresenta apenas como 45 de increase e 49 de absorb.
Além da duvida acima ainda falando sobre status na tecla C uma das opções no master level é "restore all hp rate", essa opção se colocada no mu global aparece de acordo com o valor mostrado na aba master level, no entanto no mega mu não há nenhum valor.
Gostaria de saber que se devido a tais valores não estarem sendo apresentados ou não de maneira correta se estes estão sendo validados ou se realmente não estão funcionado