MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Sobre Baú extra - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Sobre Baú extra (/showthread.php?tid=8353)



Sobre Baú extra - GateRH - 09-06-2019

Assim, o meu vip expira amanhá e fiquei sabendo que assim um dos baús extras some com todos os itens, e eu comprei um baú extra hoje, ou seja agora eu tenho /bau 2.

A minha dúvida é a seguinte, quando os meu vip expirar, qual dos baús que vai sumir, vai ser o /bau 1 ou /bau 2?


RE: Sobre Baú extra - ElleKTra - 09-06-2019

Você comprou uma nova aba do baú, certo? 

Seguinte, quando vip, você possui 9 baús. ( /bau, /bau 1... /bau 9)

Com conta normal, você possui apenas 3: /bau, /bau 1 e /bau 2

Conta vip = 10 baús
Conta free= 3 baús


Em relação a sua compra de baú extra, você comprou uma nova aba. Sendo assim, cada baú que você possui tem 2 abas, seja você vip ou não.

Com baú extra fica o seguinte:

Conta vip = 20 baús
Conta free= 6 baús

Para verificar o baú extra, basta entrar no baú referente ( /baú X) e clicar em expandir.



Em relação aos itens, se você for vip e colocar itens no baú vip ( do 3 ao 9 ), quando você deixar de ser vip, seus itens vão ficar presos lá, até que você adquira novamente o VIP.


RE: Sobre Baú extra - Nogueira - 09-06-2019

(09-06-2019, 07:02 PM)shakazin Escreveu: Você comprou uma nova aba do baú, certo? 

Seguinte, quando vip, você possui 9 baús. ( /bau, /bau 1... /bau 9)

Com conta normal, você possui apenas 3: /bau, /bau 1 e /bau 2

Conta vip = 10 baús
Conta free= 3 baús


Em relação a sua compra de baú extra, você comprou uma nova aba. Sendo assim, cada baú que você possui tem 2 abas, seja você vip ou não.

Com baú extra fica o seguinte:

Conta vip = 20 baús
Conta free= 6 baús

Para verificar o baú extra, basta entrar no baú referente ( /baú X) e clicar em expandir.



Em relação aos itens, se você for vip e colocar itens no baú vip ( do 3 ao 9 ), quando você deixar de ser vip, seus itens vão ficar presos lá, até que você adquira novamente o VIP.

Bela explicação, obrigado por ajudar outros jogadores Smile.


RE: Sobre Baú extra - GateRH - 09-06-2019

(09-06-2019, 07:02 PM)shakazin Escreveu: Você comprou uma nova aba do baú, certo? 

Seguinte, quando vip, você possui 9 baús. ( /bau, /bau 1... /bau 9)

Com conta normal, você possui apenas 3: /bau, /bau 1 e /bau 2

Conta vip = 10 baús
Conta free= 3 baús


Em relação a sua compra de baú extra, você comprou uma nova aba. Sendo assim, cada baú que você possui tem 2 abas, seja você vip ou não.

Com baú extra fica o seguinte:

Conta vip = 20 baús
Conta free= 6 baús

Para verificar o baú extra, basta entrar no baú referente ( /baú X) e clicar em expandir.



Em relação aos itens, se você for vip e colocar itens no baú vip ( do 3 ao 9 ), quando você deixar de ser vip, seus itens vão ficar presos lá, até que você adquira novamente o VIP.
MUITO OBRIGADO! Não sabia que comprar o baú extra liberava a aba, achava que simplesmente me permitia mais um número do /bau. muito obrigado pela explicação


RE: Sobre Baú extra - Nogueira - 09-06-2019

Dúvida esclarecida!


Tópico fechado!