DMG reflection: Máximo 70%, limite do dano refletido pelos sets, escudos e buffs, acima não surge efeito.
Obs.: todo tipo de buff pode ultrapassar esse valor como Hunt Points e buff de classes.
essa é a descrição no tutorial falando de limite de options.. porém no status diz que "acima nao surge efeito"e inclui buff.. mas em "Obs:" desmente a respeito de buff... e ae? passa 70% ou nao passa 70% com o buff da summon?
ei adm..ou gm..botei vip mega de 30 dias , ant ontem..agora fui logar no sv do vip la
e diz que nao tenho mais vip..que issssooooo???
ve ai pra mim
meu login : fsc16
Death King's Bone; Hell Maine's Leather; Dark Phoenix Flame; Death Beam Knight Soul.
Consegui obter esses itens recentemente e na descrição dos mesmos, existe a informação que se juntar 15 deles (do mesmo) e "entrar em contato com o ? CS ?" vai deixar a determinada asa correspondente ao item em +15 com 2 opt excellent.
Agora a duvida: Essa descrição é valida? Isso de fato ocorre? Se eu conseguir juntar 15 do mesmo item posso entrar em contato com esse CS (que por sinal não faço ideia quem seja) e minha Capa (no caso) será upada direto para +15 com os opt novos?
Caso a resposta seja afirmativa, esse procedimento funciona em Asa/Capa lvl 3? (não tenho ainda)
Aproveitando o tópico para não abrir outro, mais uma pergunta: em Barracks, nao ganha XP farmando lá ou foi minha internet? (estava meio ruim na hora).
Obrigado antecipadamente a quem me responder.
Tenham um bom jogo.
gostaria de pedir para que fosse analisado a skill ice do BK, esta 100% chanse de congelar, mesmo com aneis ice pend ice e ml resistencia ice, BK soltou a skills Voce fica congelado, isso é irregular ja que o BK tem muito DaMaGe muita vida e ainda congela o player...
Quando você ativa a skill multi-shot com seu mouse, ela pega
vários alvos, sem mesmo indicar um ou vários alvos.
No MEGAHelper quando configurado e iniciado, começa o problema
Além de atacar e focar em um único alvo, a direção das flechas não
influenciam , matando apenas 1 mob na maioria das vezes.(lembrando que
com o mouse pega em todos, sem nem selecionar um alvo, apenas iniciando a skill e
virando pra qualquer direção que tiver 1 2 ou "50" mobs.
É comprovado, porque Upo mais rápido usando o mouse mesmo
do que deixar no helper e sair...
Deem uma olhada, porque se é multi-shot é multi-alvos