Galera não sei ao certo, mais me falaram quando usa o talisma elemental azul (sem ser o luck e sem ser o da loja x) o pentagran não some, pois o meu sumiu
alguem poderia verificar ? sumiu pra +13 com o talisma e 3 errtel rank 3 =(
Olá , boa noite , hoje a tarde comprei uma divine Staff no loren market por 2.5k de mc , e eu tinha mc sobrando tudo certo comprei dei ok , ela caiu na minha bag ae eu ja fui pra outro mapa no caso event square eu fui usar ela e ela tinha sumido , sumiu meus mcs e sumiu a staff tambem sumiu tudo , reloguei na hr e nada , ai to esperando até agora e nada de nada .
Obrigado o/
Olá excelente noite, fui ao evento chaos invasion agora as 19:15 peguei 2 grow panda ring e umas benção que não cheguei a ver qual era... após eu me desligar do evento os itens sumiram do inventário.. O que devo fazer? valeu.. me ajudem ai NICK Fodaomg
Admin help me.I dismantle pack of 30 bless but after that i can not see any bless in my inventory.I think it is small mistake and then i do again dismantle pack of 30 bless.
Total i dismantle 60 bless but it is gone.
Please check this error for every one will be no confused.
My name in game is DUCDUNGEGN
Class: DW
Ola amigo...tenho um DL level 340 com 191rr ( MEGAVIP )...voltei de viajem hoje e, ao começar a jogar, me dei conta de que a barra de xp dele esta travada no 0/0 e não passa...estou no sv9 do megavip e ja tentei no sv1 tbm mais continua travada. Quando mato o mob aparece o ganho de xp na parte de menssagem mais a barra não se mexe e não computa nada. Poderiam me orientar fazendo favor ? Abç.
- Outra duvida eh se o offattack esta funcionando certinho ( tenho tido a impressão de "deslogar" antes das 8 horas previstas do MEGAVIP ). Abç !
Olá bom dia, fiz o evento Dark Evolution em Noria, e apos dropar e recolher 3 benção, 1 elegant azul e um Armor Elunes Demoniac, fui mover para event esquare e sumiu tudo do meu inventaria.
Galera sou novo no MU, e queria ver o que está a venda nas lojas dos players. Aperto D, clico em comprar e clico em quem esta com a loja aberta, mas não abre nada, se alguém puder me explicar como vejo o que os outros players estão vendendo agradeço.
Mechendo com seed sofre para fazer seed ai quando ta terminando pá sucesso na combinação ..... olha inventario nada, espero espero nada troco de mapa nada relogo nada espero que devolva