Olá!
Jogo Mu a pouco tempo e criei um DK para ver como e. Porém estou um pouco perdido sobre Skills e em quais atributos distribuir meus pontos.
Meu primeiro char foi um SM
Mas de BK eu nunca joguei, alguém tem algumas dicas?
Estou distribuindo em força e agilidade, e restante em energia
Obs: espero ter criado o tópico corretamente.
Abraços.
I really think an admin needs to check the logs for several people who participate in the quiz event. I say this because there are a few people (EvilQueen being one) who are answering the same thing for every single word answer...and then answer the math questions within 1 second of the post...
and it isn't just every once and a while...it is consistently that this happens so it isn't just a coincidence
not sure what can/will happen but i just wanted to bring it up
Isso acontece com pouca frequência mas ainda dá uma certa dor de cabeça, deixei meu char farmando no trabalho enquanto chego em casa, mas chegando em casa não consigo desconectar o char do trabalho, somente essa conta apresentou esse problema dessa vez!
Hoje minha asa de elfa a asinha mais básica quebrou e não consigo reparar clico no ferreiro e não consigo fazer o reparo, tenho zen e lvl mas somente a asa não repara
Bom dia!
Jogando percebi nas mensagens do servidor que participar do Grupo no Facebook faz você receber 300 Mpoints.
Ontem fui aceito no grupo, como recebê-los?
Estou jogando a pouco mais de um mês, desde que criei a conta, foram raros os dias que fiquei offline, porém hoje cheguei nos 190 rr e quando fui checar meu tempo de experiencia no site, para começar participar dos hunts, estava em Guardian, nem sequer II, totalizando 11 dias jogados, sendo isso algo impossível. Alguém pode me ajudar?