Ola boa tarde!
Estamos com problemas em "Devil square", a pessoa leva reconnect e vai parar em "event square"...
Bem, servidor de vcs e bem hard o up, e nao é a primeira vez que acontece um reconnect dentro de Devil square.
peço apenas essa ajuda de vcs, caso o jogador ao levar reconnect dentro de Devil square, o jogador continue em Devil square.
Seguinte, soube através deste forum que no MEGAMU a taxa máxima de reflect damage que qualquer classe pode alcançar é de 70%, ora, uma vez que o principal atributo de uma summoner é seu reflect, caso esta informação proceda, a summoner está sendo gravemente nerfada, uma vez que qualquer outra classe poderá atingir a mesma taxa de reflect que ela, gostaria de um esclarecimento por parte da administração sobre essa questão, pois a summoner precisa do efeito total do seu buff principal, agradeço desde já.
Por que as armas blood, dark e as blessed não tem o adicional de dano por level igual é no Mu original? infelizmente aqui no megamu essas armas são muito fracas por causa da falta desse opicional, não tem nem como competir com uma arma de seed lv 7 ou lv 8
Minha sugestão é que seja igual no Mu Global:
Armas Blood Angel:
No original: Aumenta 1.5 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU: Aumenta 35 de dano a cada 20 lv
Armas Dark Angel:
No original: Aumenta 1.6 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU: Aumenta 36 de dano a cada 20 lv (Equivalente a uma seed lv8)
Blessed Divine (ARMAS QUE DEVERIAM SER AS MAIS FORTES DO JOGO E PERDEM PRA QUALQUER UMA COM SEED)
No original: Aumenta 2.0 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU: Aumenta 40 de dano a cada 20 lv (Equivalente a uma seed lv10)
TA FALTANDO DAR VALOR PARA OS ITENS QUE NÃO TEM SEED, ESSAS ARMAS NÃO SÃO USADAS POR NENHUMA CLASSE PORQUE SÓ SEED PRESTA NO MEGAMU
rapeize, meu corvo não ataca ngm, tenho pontos em comando mas ele não ataca, já configurei tudo na parada do autoatack mesmo assim ele continua sem atacar...
Logo apos o evento MEGADROP, joguei algumas kundum no chão, e recolhi os itens. Porem um deles esta como duplicado no meu invetário, levo dc ao tentar fazer qualquer coisa com ele.
Venho atraves deste meio de comunicação da uma sugestão, na qual, testamos de forma aleatoria gostamos muito, a diversao foi maior que o esperado, se trata de um duelo entre duplas, tipo um mata-mata, no qual so seria permitido duelos entre as mesmas classes, por exemplo DLxDL, BKxBK e tal...Testamos no battle ( sim, conseguimos um horario de battle vazio ), e foi um sucessso...Não sou bom em expor ideias digitando, deixem o topico aberto para todos dar suas opiniões e debater sobre !!
Ola bom dia, gostaria de saber como obter o CPF de alguém, das contas fornecidas para transferência online, os aplicativos de hoje em dia exigem esta informação.
obrigado!
Boa tarde gostaria de saber porque a habilidade teleport do Grand Master esta bugada. Isso da desvantagem a essa classe na hora de eventos com Golden Invasion e Dark Evolution. Se tiverem como me tirar essa duvida.