Boa tarde, gostaria de sugerir uma alteração no sistema do battle/hunt atual, creio que hoje virou um battle eterno pois a perca é de apenas 1% sendo que um char de 4000 de hunt possa entrar inúmeras vezes. Então a sugestão seria aumentar a perca de hunt, ou seja, aumentar a % que se perde, visto que 1% de char farm não é nada, e também que seja alterado que a perca de hunt points seja apenas dos hunts ATIVOS do personagem, tendo em vista que hunt INATIVO é inútil, apenas um número, ou seja, não tem motivos para perder eles também, seria legal perder apenas do ATIVO para que force aos players manterem sempre ativos os seus hunts e que ele sempre tenha que ativar pois a cada morte vai sugando uma % maior de seu ativo.
Então a tabelinha de % seria mais ou menos assim:
0k - 70k - 5% do ATIVO
71k - 150k - 4.5% do ATIVO
151k - 350k - 4% do ATIVO
351k - 500k - 3.5% do ATIVO
501k - 750k - 3% do ATIVO
751k - ate onde der - 2% do ATIVO
Acredito que o battle irá se tornar mais ATIVO, do que hoje em dia e muito mais divertido. Por mim o battle antigo era MIL VEZES melhor, até podendo ser nesse mapa, mas se pudesse passar hunt em barracks e se todos perdessem 5% seria muito legal kkkk, porém ai seria muito difícil os iniciantes alcançarem quem já está la no topo. Então acho que na forma que eu coloquei ali em cima ficaria bem distribuído.
Por favor, não tranquem este tópico, queria que a staff analisasse SIM, porém gostaria de ouvir a opinião de todos, inclusive da minha guild rival Wanted e aliadas. Valeu!
Bom dia, gostaria de saber onde dropa os convites de DS+3, além dos gorgons de dugeon e arena esses spots estão sempre lotados.
Já me falaram nas Ice queen já passei 5 horas direto lá e não dropei nada, fui no site guia mu online mesmo na lista de drop indica que Losttower 1 ao 3 dropa os 2 itens, passei mais umas horas em lt 2 e dropei somente o devil key (dropei 5).
Se poderem me indica as opções de drop ds+3, agradeço desde já!
Venho por meio deste tópico sugerir, que se crie um canal no chat do jogo para Market. É uma situação muito difícil acompanhar ou ter qualquer conversa pelo canal aberto do jogo ( /p ) sem ser interrompido por diversos anúncios, que beiram a ser "FLOOD". Eu particularmente passo a maior parte do meu game com o canal em OFF !! e o resultado é que acabo perdendo muito da parte de interação do jogo, sem falar que quando se coloca o PRIVADO em OFF para não ver anúncios de market, também termina por bloquear o Whisper, ou seja, só resta a comunicação por cartas, o que como sabemos bem, por motivos óbvios é mais um meio para recados q dialogo em si. Apenas me antecipando para talvez alguns que venham me dizer para utilizar um canal de comunicação exterior do jogo vide "discord" etc... Bem cada qual tem a experiência de jogo que lhe condiz e lhe é agradável, eu não gosto de adicionar pessoas, referente ao MU gosto de apenas ter conversas casuais, seja uma brincadeira momentânea, seja dar um help a alguém ou pedir ajuda. Por fim espero que tomem em consideração esse pedido, não é algo inovador pois vemos em outros games, e seria muito prático caso nós tivéssemos aqui também.
Olá, terça-feira dia 22 de maio de 2018 as 11:05 mandei um e-mail para resolverem meu problema porem ate hoje não obtive nenhuma resposta ...
Gostaria de saber se demora mais de 3 meses mesmo ou se mandei pro email errado sei la... ([email protected]) foi esse que me passaram,
Re-enviei o e-mail para vocês dia, 06 de Junho de 2018, depois novamente dia 12 de Junho de 2018, depois dia 29 de Junho de 2018, depois dia 13 de Julho de 2018 e re-enviei ele novamente hoje dia 28 de Agosto de 2018 .... espero que se possível possa obter uma resposta...
Venho dar duas sugestões rápidas e que acho que ajudariam bastante para um pvp mais equilibrado.
A primeira é: Rever o bypass do RF, não é segredo pra ninguém que joga que essa classe é a mais "roubada" no pvp atualmente, não estou pedindo para que nerfem o RF ao ponto de inutilizar-lo, só acho que seria interessante uma revisão no bypass dele pois sem dúvida está muito forte, chega a estourar qualquer classe que tenha os mesmos equipamentos em menos de 1 segundo.
A segunda é: Buffar as skills ranged da elfa, a elfa em si é uma arqueira e não faz sentido nenhum um arqueiro colar em alguém para atirar suas flechas (vai dar coronhada com o arco?) quando o certo seria ela dar menos dano ao estar perto do oponente e mais dano quando estivesse longe, o que acontece é o contrário, ela precisa colar para atirar com a multi shot, minha sugestão é reformular a elfa para que seja uma verdadeira ranged, diminuir o dano da multi shot e aumentar o dano da Focus shot, ice arrow, penetration e Poison Arrow. Alem disso, buffar consideravelmente a passiva da árvore de ml Marksman (quanto mais longe, mais dano causa).
Olá pessoal, como muitos estão pedindo sobre a Season 13, resolvemos escrever um parecer aqui no forum.
Como sabem, o mu global acabou de atualizar, entretanto, como de costume, junto com o update acaba vindo um grande aumento no custo computacional.
Assim reduzindo mais ainda o fps do game em situações com muitos players, como costuma ocorrer em eventos aqui do megamu.
De acordo com nossos testes, o cliente da season 13 tem se tornado muito mais pesado, apresentando dropframe até em situações com poucos players na tela, isso pode ser facilmente observado em outros servidores desta versão. Essa situação nos fez trabalhar em paralelo na correção da interface transparente da s12, que já está liberada.
Então, para que no final não acabe prejudicando mais a maior parte dos players do que trazendo vantagens, principalmente em não poderem mais participar do CS, resolvemos focar antes na otimização do cliente, para depois liberar.
Como sabem, já experimentamos um pouco disso no update para a season 12 (Devem lembrar de muitos pedindo a volta da s8), mesmo com um cliente otimizado 30% mais leve que o original exclusivo do megamu.
Atualmente estamos trabalhando na otimização da versão coreana da season 13, por estar mais avançada do que a global no quesito de desempenho.
A otimização não é uma tarefa fácil, todos os estudos e alterações são feitos em linguagem de maquina. Com isso ainda não temos previsões de datas, e provavelmente como de costume, antes será liberado um mês de servidor beta com cópia das contas para um parecer de todos.
Gostaria de saber se há algum beneficio em upar Gens no server, vi que na pagina inicial do Mu tem um chamado para entrar para as gens, porém gostaria de saber quais são os benefícios de se melhorar sua pontuação.
Quando jogava GMO lembro que tinha umas recompensas para os ranks mais altos da gens, mas creio que a recompensa seria baixa para esse mu, tendo em vista que o rate é maior.
Gostaria de saber se essas recompensas foram editadas ou há outras recompensas para as pessoas com mais ranks, ou é só a questão visual mesmo?
Ontem eu deixei meu SM no off atack e hoje quando entrei estava no lvl 379 ( sou megavip ) e ja faz umas meia hora que estou upando ea barra de xp ta 0/0 e nao sai do lvl 379 ! ja reloguei, outro server mas nada acontece ....
Boa noite.
Aconteceu que eu comprei 5 pack de Sphere Upgrade
na minha Bag ja tinha 9 ai com as 5 pack q abri juntei 24 sphere's
1 pack com 20 unidade e outra com 4. Quando dei move pra Event Square
esse pack sumiu e só fico a 9 q eu ja tinha, como se eu tivesse comprando nada,
e mesmo assim desconto meus ruuds. Poderia dar uma olhadinha por favor?
hoje do nada tomei desconect e tem 2 horas q estou tentando entrar e so aparece essa menssagem " VERIFIQUE SUA CONEXAO COM A INTERNET" mas mnha internet ta normal e as vezes entra e quando chega no server desconecta dnv e as vezes etra uma conta so ja tentei de tudo alguem pode me ajudar por favor?