Peguei alguns quest item ( Dark Stone e Ring of Horor ) com o macro, agora não consigo tirar do inventario, ocupou quase todos os espaços, se alguém souber oque fazer com eles ou como jogar fora, ajudara bastante. Agradeço desde já ^^
Boa tarde, desde de ja peço desculpas pelas palavras nao acentuadas o teclado aqui ta ruim. O caso e o seguinte, sem querer clickei no link para compra o mega vip sendo q a 3 dias atras eu ja o tinha comprado nao sabia que ele substitui o pacote atual acabei perdendo 1200 MC sem querer, tem como vc me ajudar e reverter a merda q eu fiz.
Olá, tenho 5559 em energia e 3000 em agilidade, já fiz a quest do marlon e da mulher do lado dele, porém quando vou usar a skill ela carrega 1s e não solta nada, sei como usa-la mas não está carregando a magia, pode ver isso pra mim ???
Bom dia pessoal, voltei a jogar a pouco tempo e percebi varias mudancas na nova season...
Sera q vcs poderiam me dar uma forcinha na nova build pra DL tanto pvp e pvm?
boa noite estou com uma dúvida no caso os itens 380 como meu set titan tem sockets eu li que para liberar os 10k de Life do set é preciso adicionar uma seed lv 6 no quinto socket do set no caso é necessário por apenas uma seed lv 6 e irar habilitar os 10k de Life no set inteiro ou é necessário por uma seed lv 6 em cada parte que vai da total de 5 seeds lv 6? outra dúvida é da pra por seeds repetidas por exemplo coloca uma da terra lv 4 de HP na luva aí ponho outra lv 4 de HP na luva ou uma lv4 e uma lv 5. do mesmo tipo?
Seguinte, recentemente fiz uma asa de MG lvl2, fui na oficina online e coloquei HP nela, deixei ela +10, o que dá 27200 de HP. Ou pelo menos é o que diz, pq quando uso ela só ganho 17100 de HP. Procurei tópicos sobre isso, perguntei em lives e não achei nada...
Bom dia, eu usava um char lvl 400 somente pra catar zen. Agora nao há mais drop de zen pra char lvl 400. Nem sempre é fácil achar gente vendendo zen. Por acaso seria possível colocar algum evento com premiação de zen ? BC ou algum boss q drope zen, algo assim ?
Ou pelo menos colocar mais zen pro pessoal lvl baixo ( já q tem muita gente nova começando no jogo, serviria como forma de quem está há mais tempo jogando comprar zen deles com bons itens, joias e tal).
Boa noite estou com uma dúvida cruel comprei um titan +15 só que ele veio com 3add e as 5 sockets não é possível remover um dos adicionais por exemplo reflect é adicionar 10k de Life pela Oficina online?
Olá , boa noite.
Estou com uma duvida com relação aos pontos :
Tenho uma conta de 163 resets só que upei esses 163 sem vip. Percebi depois olhando no site que o mega vip ganha 10 pontos a mais a cada reset.
Minha pergunta é se tem como eu recuperar os pontos perdidos comprando o megavip .