MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Level para entrar nos EVENTOS - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Level para entrar nos EVENTOS (/showthread.php?tid=8177)



Level para entrar nos EVENTOS - TirolleZ - 07-12-2019

Boa tarde galera,

Estou com dúvida sobre o lvl necessário para entrar na BC e DS

alguns players me disseram para não pegar a terceira classe com um número baixo de resets, pois eu começaria a entrar no msm evento que a galera mais forte.

Pesquisei aqui no fórum e não achei nada correspondente (posso ter pesquisado errado  Undecided ).

Enfim, gostaria de saber se o meu lvl se soma ao ML para entrar nos eventos BC e DS, ou se posso pegar a terceira classe e começar a upar ML o quanto antes.


RE: Level para entrar nos EVENTOS - xMACKx - 07-12-2019

Olá TirolleZ,

Não se usa mais a terceira classe como divisor na entrada dos eventos, agora é por level. Pode fazer a Quest e upar seu ML tranquilamente.
Obs.: De qualquer maneira, dependendo do evento, você pegará players fortes. Big Grin
Você pode acompanhar ingame o nível que é necessário para entrar nos eventos no seu Level. Aperte a letra T, vá em mapa e depois eventos, lá você terá todos os nível e o level necessário que precisa estar para entrar.


RE: Level para entrar nos EVENTOS - TirolleZ - 07-12-2019

(07-12-2019, 08:27 PM)xMACKx Escreveu: Olá TirolleZ,

Não se usa mais a terceira classe como divisor na entrada dos eventos, agora é por level. Pode fazer a Quest e upar seu ML tranquilamente.
Obs.: De qualquer maneira, dependendo do evento, você pegará players fortes. Big Grin
Você pode acompanhar ingame o nível que é necessário para entrar nos eventos no seu Level. Aperte a letra T, vá em mapa e depois eventos, lá você terá todos os nível e o level necessário que precisa estar para entrar.

Obrigado pelo esclarecimento xMACKx.

Mas ainda não ficou muito claro pra mim se eu começar a upar ML, o meu ML vai ser somado ao meu lvl para entrada nesses eventos ?

por exemplo, digamos que eu esteja no lvl 360, ou seja, entraria no BC4, porém digamos que eu tenha 50 de ML, continuo mesmo assim entrando no BC4 ou teria que entrar no BC5 ? Já que 360 + 50 = 410 !

Não sei se fui muito claro, mas tentei explicar certinho a minha dúvida  Big Grin


RE: Level para entrar nos EVENTOS - DreikeR - 07-12-2019

(07-12-2019, 10:15 PM)TirolleZ Escreveu:
(07-12-2019, 08:27 PM)xMACKx Escreveu: Olá TirolleZ,

Não se usa mais a terceira classe como divisor na entrada dos eventos, agora é por level. Pode fazer a Quest e upar seu ML tranquilamente.
Obs.: De qualquer maneira, dependendo do evento, você pegará players fortes. Big Grin
Você pode acompanhar ingame o nível que é necessário para entrar nos eventos no seu Level. Aperte a letra T, vá em mapa e depois eventos, lá você terá todos os nível e o level necessário que precisa estar para entrar.

Obrigado pelo esclarecimento xMACKx.

Mas ainda não ficou muito claro pra mim se eu começar a upar ML, o meu ML vai ser somado ao meu lvl para entrada nesses eventos ?

por exemplo, digamos que eu esteja no lvl 360, ou seja, entraria no BC4, porém digamos que eu tenha 50 de ML, continuo mesmo assim entrando no BC4 ou teria que entrar no BC5 ? Já que 360 + 50 = 410 !

Não sei se fui muito claro, mas tentei explicar certinho a minha dúvida  Big Grin

Boa noite!
 
se você esta no level 360 vai entrar no bc4 sim, o level necessário a qual a letra T informa é seguido normalmente, quando você pega level 400, a partir disso, vai ser contado seguidamente, como 401, 402 e assim sucessivamente, a partir dai você passa a entrar no BC5, BC6 ETC.


RE: Level para entrar nos EVENTOS - TirolleZ - 07-13-2019

Obrigado pela resposta, dúvida sanada


RE: Level para entrar nos EVENTOS - DreikeR - 07-13-2019

Dúvida esclarecida tópico fechado.