Salve glr, voltei a jogar esse MU após ficar fora uns 10 anos, e estou com algumas dificuldades, principalmente em jogar tela cheia, alguém pode me ajudar nesse quesito?
Obs: Peço desculpas por abrir um tópico sobre uma questão tão básica.
Como nego de 190rr entra no sv5 pra ir dark evolution ? hoje um DL de 190 rr me matou em Noria no SV5 .. como eles fazem isso ? tinha q ser proibido daqui apouco eles tao é fazendo os Boss no SV5 com char full kkk só pode porque pra ter um DL noria com 190
Comecei a jogar a menos de 3 semanas e tenho notado que os ds3 e ds4 são bastante lotados, muitas pessoas chegam a ficar sem pt, gostaria de saber se a administração do servidor tem algum interesse em mudar esse fato de alguma forma, serio mano muito chato voce entrar no evento pra upar e simplesmente nao conseguir porque se voce chegar 2 minutinhos do tempo q abriu voce ja fica sem PT, aposto que muitos jogadores passam por isso diariamente principalmente quem começou a jogar a menos tempo e não está em guilds grandes com varios players.
Sou novato e tenho uma duvida quanto ao funcionamento de zen em lojas de players, quando aparecem 80 zen como preço, é 80 mcoins ou seria 80kkk de zen? por que aparece que eu não tenho zen suficiente!
Olá pessoal tudo bem com vocês? Me chamo Equilyn sou Designer Gráfico e vim por meio desse Tópico Sugerir Uma Área para Designers com intuito de Apresentar trabalhos novos, Compartilhar Conhecimento, Elaboração de Artes e Etc... Pelo meu ponto de vista seria uma boa forma de compartilhar conhecimentos e aprendizados para os mais novos e antigos usuarios do Forum.