Eu e uma galera estamos em party e fazemos o Evomon. Porém somente quem spawna os evomons está ganhando a premiação e disseram que se estiver em party todos ganham a recompensa.
Estamos fazendo algo de errado?
Ola, gostaria de saber se alguém usa algum programa para melhorar a conexão com o servidor. Eu usava o PingZapper, mais apos eu formatar meu PC não consigo mais usa-lo (Não sei o motivo, pois não conecta com o servidor).
Se alguém usar algum programa diferente, gostaria que sitasse nesse post. Moro no nordeste e a conexão fica bem zuada ( 200 de ping) isso me afeta muito dentro do jogo.
Bom dia , bom quando um mg me ataca com uma unica magia da um lag que trava tudo e um player me disse que eu tenho que colocar pontos ml em 'poison resistance' e usar ring of poison...mais quantos pontos devo adicionar nessa habilidade do ml ? E estou usando 1 ring poison e outro ice sera que devo usar 2 poison tbm?
o pessoal esta bugando entrando em pt ou sendo summonado pelo dl. mano nao tem como ficar fazendo mais o evento segue em anexo a foto do char que bugou o evento. o char que eu estava fazendo era alads. eu era o da linha do evento o cara saiu e veio pra minha line roubar e o amigo dele ficou na line que ele estava e o evento continuou nao falhou. eu axo isso uma baita sacanagem e estao fazendo isso direto no servidor.
a summoner que estava bugando evento. nick Fiz1summon .
Eu vim no centro do evento tirar uma foto para mostrar como estavamos certinhos no evento e ele veio bugado.
a summoner que estava bugando evento. nick Fiz1summon .
Olá pessoal, como sabem, nesses últimos dias estamos tendo problemas com a rota até o servidor, que acaba causando DCs conforme a carga das salas.
Isso pode ser reparado no último CS, onde vários players levaram DC.
No dia de ontem foi realizado com a colaboração dos players, novos testes de stress na rede, onde não se obteve sinais de falha.
Entretanto para evitar possíveis DCs durante a alta carga do evento CS, preparamos uma rota alternativa que poderá ser ativada caso o problema volte.
Nesse caso os servidores e o evento serão reiniciados, podendo atrasar o encerramento do CS em até 1 hora.
Gostaria de saber quais os melhores opt para colocar nos sets e nas armas atualmente, se existe um consenso, ou se depende da classe etc.
Vejo pessoal vendendo itens full no chat, mas full seria tendo 4 opts quaisquer?
Caso dependa da classe, poderiam me dizer quais são os melhores para mg e gl?
Deixo a sugestão da implantação de um indicador do evento Baú de Loren, para que os players saibam se ainda está disponível ou não.
Poderia exibir da mesmo forma que exibe no evento Dark Evolution, de tempos em tempos programados, poderia exibir quais os servidores que ainda não encontraram os baús.
Olá, hoje tentei fazer uma seed e notei a seguinte mensagem, ''Material de combinação está incorreto''. Porém estou utilizando um ring ancient +4 e um Helm ex +10 e possou todas joias necessárias e zens. aguardo possivel solução ou dica.
Obs: Eu já fiz algumas seeds com aneis +4 como por exemplo Katana ring e Murren