Boa noite, alguma previsão para bufarem as armas blessed e o set holyangel? o arco blessed tem o mesmo dano de um arco exc comum e o set holyangel é impossivel conseguir pvp com ele por conta da defesa, com uma bota 400 e uma seed lvl 9 tenho 9k de defesa, com o set completo holyangel tenho 8k, e testando da pra ver a diferença que qualquer set é melhor que o holyangel e qualquer arco é melhor que o blessed. Por conta de serem itens raros deveriam ser melhores, assim é complicado novos players investirem nesses novos itens, poderiam dar uma atenção e revisar os itens...
Tentei achar alguma sugestão referente / parecida com minha ideia mas não consegui,
caso já tenha me desculpe, e poderá ser unido os tópicos sem problema algum.
Minha ideia seria a criação de uma moeda no game, cuja finalidade seja a possibilidade
de estocar zen de uma maneira mais facil!
Por exemplo: Uma moeda que custe 1kkk(1b), e que possa ser vendida na loja pelo mesmo
valor, ou até mesmo ser cobrado uma taxa na hora da venda (2-5%). (se possível ainda junta-las em pack)
igual acontece com a soul/bless (possibilitando ter 30 moedas em um unico slot)
No bau só cabe 50kk (se não me engano) ai é preciso ficar criando chares mulas para guardar
e isso atrapalha um pouco, ainda mais pra quem já tem 190rr e gasta muito zen com o megahelper.
oLa curtir a pagina e entrei mo grupo do facebook do Megamu e não ganhei os 300 mpoints ( essa moeda do jogo) que falaram que ganharia ... o que aconteceu ?? . desde ja grato se puderem me responder ...
obs: meu face é o :https://www.facebook.com/luanmuz
Com base nos dados do servidor a taxa maxima de sucesso para itens de +13 a +15 e de 75% com o luck, ou seja, e muito improvavel que 6, das minhas 6 tentativas falhassem, isso nao e falta de sorte nao, em um calculo nao muito avancado pode-se observar que eu sou 1 entre quase 10 mil casos, ou apenas um filho da mae sem sorte nenhuma , claro, tem a chance de algo estar errado, obviamente ninguem vai me devolver os quase 21 k de MP`s que eu gastei, fora todos os MC`s que gastei com a compra das joias, na minha conta os itens falham ate pra ir +2 WTF, ja gastei 5 bless pra colocar um item +2. Esclareco que isso nao e apenas choro mas deixo a minha indignacao pra os dados informados; (espero que pelo menos alguem da adm investigue se ha algo de errado).
Desde ja me desculpo pelo portugues, meu teclado ta com problema em emular o ABNT2.
Ola amigos, criei uma conta nova hoje porem, após pesquisa, descobri que se eu vincular uma conta a outra consigo ganhar MP nas duas. Bom gostaria de saber se tem como vincular as duas mesmo após criada, e ou apagar-la para criar de novo (já que o email de cadastro fica travado). Desde já agradeço. Grd abç !
Boa noite, ao ativar o buff de rastreamento no illusion ele esta teleportando para fora, no meu caso sou elf e fui movida para Noria, isso aconteceu comigo e com a ElfAngelz s2, teve player que foi movido para o battle... é normal acontecer isso?
Boa noite, já é a 3x que acontece o mesmo problema comigo e está acontecendo com mais players, recolhi o item VELUABLE REWARD JAR, mas não costa no meu inventário, estávamos em guild e aconteceu com mais player que estava na party.
Rola uma lenda urbana que fazer pt rr tendo 190 + resets, com um player 190 - rr a xp do que tem 190 + é reduzida, ou ganha menos xp se a pt 190 + tiver um 190 - na pt, queria saber se isso procede ou se é mais uma das lendas urbanas. desde já, grato.
Ola, por gentileza alguem me explica como resetar? To fazendo várias pesquisas aqui mas só falam onde upar, não falam o principal para alguem que ta começando hoje como eu. Qual levo eu faço o primeiro reset? como fazer?
Gostaria de uma informação, vi aqui no forum que "O rate para criação de asa 2.5 é 60% para player normal", porém quando coloco os itens na chaos machine só tenho 9% (e com o talisma da sorte fica 10%), queria saber o porque.