tenho um char 93 reset . E nao consigo deletar ele. toda hora que vou deletar fala que a senha esta errada. ja criei outro char na conta e consigo deletar normal. alguem pra me ajuda pf ?
Boa tarde, fiquei acordado até tarde pra ir no illusion as 2:00 da manhã até ai tudo bem, minha party ganhou e recolhi o Valuable Reward como
mostrado no print a seguir, mas ele nao encontra em meu inventário e isso me deixou muito desapontado, isso seria um bug ou algo que eu tenha feito de errado?
Comprei um item para expandir o meu inventario por mc,usei e não foi, dps comprei por mp e não posso usa-lo esta travado na loja, algum adi ministrador pode colocar meu duplo inventario, estou precisando muito
Eu estava fazendo um Dark Evolution no server5 porque tenho 81 resets, e apareceu um char com nick de GuiKnlK que tem 200 resets, e matou todo mundo. Gostaria de saber o que eu posso fazer nos servers que eu sou superior ao maximos????Gu
O boss nightmare é um boss que aparece o MESMO para todos, ou seja, a cada 40h 1 unico player tem a chance de matar, OU ele aparece 1 nightmare para cada personagem? assim podendo que eu mate ele a qualquer momento?.
Boa noite, ha um tempo foi retirado o ticket do devil square da loja X, com isso o comercio de convites para o evento se tornou algo lucrador, mais infelizmente não reduziu o quantidades de players no evento.
Só que agora muitos players estão levando essa situação como um meio de lucro extremo, os spots de drop ds agora estão todos ocupados, em menos de 10 dias aumentou significantemente o valor do convite que está chegando a 5/5. Tendo em vista que a joia sou/bless no servidor ja é algo muito valorizado, esta quase impossível ir em 2 ds seguidos.
Gostaria que revessem a taxa de drop desses itens, ou até mesmo voltar a vender o ticket na loja X, talvez um poucos mais caro que antes (500MP ou até mais).
Está muito frustante resetar após 190RR, gaion super lotado, ds muito caro, assim todo o farme de mc/mp esta sendo convertido em UP, sem dar oportunidades de evoluir os próprios itens.
Olá acredito que aqui nao seja o local para isso mas gostaria de ver a possibilidade de enviarme um texto de divulgação para que eu possa dv o megamu claro usando meu link assim ajudaria o srver a ganhar players e também me ajudaria a ter mais convidados
obrigado pela atenção
Pessoal, por favor verificar o drop da skill Fire Scream pois já li vários tópicos reclamando que essa skill não esta dropando ou a taxa de drop é muuuuito baixo.
Sabe aquele bônus de 300MP que a gente ganha ao entrar no grupo do FB? Eu recebi, mas sumiu da minha acc, eu não gastei com nada e nem sai do grupo... alguém pode me ajudar?
O jogo n ta abrindo aqui, eu instalei o mu hj, fui jogar, reiniciei para tirar do mono janela e o jogo não abre mais, fiz tudo que pediu no forum la e o jogo continua não abrindo.
Eu clicko para jogar,aparece isso ai e o jogo n abre