venho aqui com a indignação sobre os itens Holy angel dark angel etc.. vocês fizeram altera nas seed modificando elas , de acordo com servidor porem deixo os itens de Ruuds esquecidos , hoje em dia Holyangel não consegue ser melhor que 1 set com seed lvl 5 .. creio que eles deveriam ser atualizados de acordo com servidor a quantidade de pontos etc... vai aqui algumas prints.
Arma: https://prnt.sc/ksj1si OBS server original arma tem add DMG-LVL no ex, aqui vocês tiraram e nerfou ainda +1 iten desatualizado para Megamu
Como vocês podem ver, a maioria das opções ancients são inuteis no nosso servidor, nenhuma delas foi alterada para o nosso servidor, fazendo com que os sets não sejam nem um pouco viaveis.
Uma sugestão para vocês é equivaler o valor das opções ancients com o valor das seeds do nosso servidor.
Skill damage +35 = Equivaler a uma seed level 8 = cerca de 1200 skill attack.
Força + 90 = Equivaler a uma seed lv 8 x4 = cerca de 3000 de força
E usaria o mesmo cálculo para rever os restantes dos adds, transformando assim os sets em sets uteis para todas as classes, os sets bloodangel seriam equivalentes a um set com seeds lv6, um darkangel seria um set full seed7 e um hollyangel seria equivalente a um set full seed8. Vale lembrar que estamos para receber um update para a season 13 que terá os sets Awakening, que poder
Parece que o ADM só liga pros mcs que a galera gasta comprando seed pois são caras, mas com a valorização dos itens de ruud, os players irão valorizar também os eventos e os ruuds do servidor.
Entrei no Blood Castel +2, hoje às 11h da manha, eu e mais um player. Derrotamos 240 mobs, destruimos o portão, matamos 8 mobs, peguei o Arco do Anjo e retornei ao ponto de partida para devolver a arma e receber o premio. Contudo, quando cheguei ao início, vi que o anjo que recebe a arma não estava lá. Não tinha como clicar em lugar nenhum para falar com ele. Pensei que fosse minha internet, talvez. Mas eu ataquei os mobs ali da frente e os skills renderizaram normalmente. O tempo do Blood Castel acabou e tive que sair sem receber nada. Tirei print dessa situação e não postarei aqui porque o tamanho da imagem ultrapassa o máximo da página, mas estão guardados comigo caso seja solicitado. Gostaria de saber como eu fico? Se vou receber a premiação... Agradeço desde já.
Galera não sei ao certo, mais me falaram quando usa o talisma elemental azul (sem ser o luck e sem ser o da loja x) o pentagran não some, pois o meu sumiu
alguem poderia verificar ? sumiu pra +13 com o talisma e 3 errtel rank 3 =(
Olá , boa noite , hoje a tarde comprei uma divine Staff no loren market por 2.5k de mc , e eu tinha mc sobrando tudo certo comprei dei ok , ela caiu na minha bag ae eu ja fui pra outro mapa no caso event square eu fui usar ela e ela tinha sumido , sumiu meus mcs e sumiu a staff tambem sumiu tudo , reloguei na hr e nada , ai to esperando até agora e nada de nada .
Obrigado o/
Olá excelente noite, fui ao evento chaos invasion agora as 19:15 peguei 2 grow panda ring e umas benção que não cheguei a ver qual era... após eu me desligar do evento os itens sumiram do inventário.. O que devo fazer? valeu.. me ajudem ai NICK Fodaomg
Admin help me.I dismantle pack of 30 bless but after that i can not see any bless in my inventory.I think it is small mistake and then i do again dismantle pack of 30 bless.
Total i dismantle 60 bless but it is gone.
Please check this error for every one will be no confused.
My name in game is DUCDUNGEGN
Class: DW
Ola amigo...tenho um DL level 340 com 191rr ( MEGAVIP )...voltei de viajem hoje e, ao começar a jogar, me dei conta de que a barra de xp dele esta travada no 0/0 e não passa...estou no sv9 do megavip e ja tentei no sv1 tbm mais continua travada. Quando mato o mob aparece o ganho de xp na parte de menssagem mais a barra não se mexe e não computa nada. Poderiam me orientar fazendo favor ? Abç.
- Outra duvida eh se o offattack esta funcionando certinho ( tenho tido a impressão de "deslogar" antes das 8 horas previstas do MEGAVIP ). Abç !
Olá bom dia, fiz o evento Dark Evolution em Noria, e apos dropar e recolher 3 benção, 1 elegant azul e um Armor Elunes Demoniac, fui mover para event esquare e sumiu tudo do meu inventaria.