Olá, boa noite, queria pedir ao pessoal da Staff o posicionamento sobre o drop de mithril e rune no servidor, pois se não me engano fazem 2 meses que foi prometido que o drop seria regulado e até agora nada, enquanto isso os preços só sobem e os novatos(me incluo nessa lista) no server não tem um pentagrama com Erteis descentes pois não tem como farmar como antes.
Queria um posicionamento real da staff quanto a isso, pois acho que não só eu, mas muitos outros players estão sendo prejudicados por o desregulamento desse drop.
Ola gostaria que me tirassem uma duvida a respeito do modo carreira, onde indica que ao completar os RR + horas necessarias, se obtem MP e Pontos extras, nos entanto recebo os MP's mas nao os Pontos Extras, entao gostaria de saber sobre o que se trata sobre tais pontos ? Desculpe a falta de pontuaçao, meu teclado esta debilitado!!
Queria saber se o MEGAMU roda em pc dual core 2.50ghz,2 gb de RAM sem placa de video. ele roda ? pq eu to tentando jogar e tentei varias coisas pro jogo abrir e ele não abre
Não sei se tem algum tópico falando a respeito mas eu gostaria de saber a hierarquia dos sets de SM do menor pro maior sera que alguém poderia me responder?
Minha sugestão aqui é a configuração da benção, que seja liberado para usar ao mesmo tempo 50%|100%|200% (Usando apenas a XP base assim como já é para não ficar easy)
Fazendo assim aumentar ainda mais também o comércio de benção no game.
Hello, on the morning of 9/2 at 1:30 AM, I moved my char TYGA to event square, when I entered the map all my items that were equipped disappeared, just left the wing, disappeared a pentagram merciless fire, 2 cyclones, set brave, 2 rings and 1 pendant.
I wondered why the items were missing, had high seeds in it, and need recover
Bom dia. Nas informações do site diz que o iniciante, à partir de Treinee, ganha certa quantia de Mpoints ao "subir na carreira". Minha duvida é se esses Mpoints devem ser solicitados ou são depositados no char automaticamente? Estou com 42 rr, mas não recebi os Mpoints ainda.