MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Ring nao adiciona opcoes - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Ring nao adiciona opcoes (/showthread.php?tid=7972)



Ring nao adiciona opcoes - Spoowner - 05-13-2019

Oi pessoal, boa noite!

Cara estou usando este Ring que como eh mostrado, tem duas opcoes.

[Imagem: 21j147b.jpg]

Quando eu aperto C pra ver os defense status, ele nao muda nada minha defesa (nem defense rate).

[Imagem: 1zd2cep.png]

Nao muda, com e sem RING fica a mesma coisa.

Isso eh algum tipo de bug ?


RE: Ring nao adiciona opcoes - Carlos666c - 05-13-2019

(05-13-2019, 02:34 AM)Spoowner Escreveu: Oi pessoal, boa noite!

Cara estou usando este Ring que como eh mostrado, tem duas opcoes.

[Imagem: 21j147b.jpg]

Quando eu aperto C pra ver os defense status, ele nao muda nada minha defesa (nem defense rate).

[Imagem: 1zd2cep.png]

Nao muda, com e sem RING fica a mesma coisa.

Isso eh algum tipo de bug ?
Bom dia, pra olhar esse adicionais tanto das Armas, shields, pendants, aneis e set, é só você clicar a tecla C, vai ter uma seta que tem todas as informações desse adicionais dos seus itens la você pode conferir que os atributos estão realmente aumentando.
[Imagem: iRbjW5l]


RE: Ring nao adiciona opcoes - mareLo - 05-13-2019

(05-13-2019, 06:38 AM)Carlos666c Escreveu:
(05-13-2019, 02:34 AM)Spoowner Escreveu: Oi pessoal, boa noite!

Cara estou usando este Ring que como eh mostrado, tem duas opcoes.

[Imagem: 21j147b.jpg]

Quando eu aperto C pra ver os defense status, ele nao muda nada minha defesa (nem defense rate).

[Imagem: 1zd2cep.png]

Nao muda, com e sem RING fica a mesma coisa.

Isso eh algum tipo de bug ?
Bom dia, pra olhar esse adicionais tanto das Armas, shields, pendants, aneis e set, é só você clicar a tecla C, vai ter uma seta que tem todas as informações desse adicionais dos seus itens la você pode conferir que os atributos estão realmente aumentando.
[Imagem: iRbjW5l]

Salve Spoowner, como nosso amigo Carlos mencionou acima, os status vc verá na aba "Efeitos e Opções", lembrando q o máximo de "Decrease Damage" é 60%(Contando com seeds e opções do set) localizado nas opções com o nome "Dmg Redc rate"..

Att.


RE: Ring nao adiciona opcoes - Spoowner - 05-13-2019

Entao gente, mas o aumento dos 10% de defesa realmente nao sao aplicados (O damage decrease eh aplicado)... (obrigado pelas dicas)
O que eu faco ?! Parece bug.


RE: Ring nao adiciona opcoes - DreikeR - 05-14-2019

Boa noite!

o que alguns não sabem é que algumas opções ativas não alteram em nada no status do personagem no C, da a pensar que não está fazendo efeito, mas na verdade está ativo a opção sim, apenas não mostra no status, isso é do próprio jogo desde as versões antigas 97+ etc.


Espero ter ajudado a tirar sua dúvida.


RE: Ring nao adiciona opcoes - Spoowner - 05-15-2019

(05-14-2019, 07:53 PM)DreikeR Escreveu: Boa noite!

o que alguns não sabem é que algumas opções ativas não alteram em nada no status do personagem no C, da a pensar que não está fazendo efeito, mas na verdade está ativo a opção sim, apenas não mostra no status, isso é do próprio jogo desde as versões antigas 97+ etc.


Espero ter ajudado a tirar sua dúvida.

Poxa se for assim, entao ta beleza, nao sabia disso. Pode fechar o topico, valeu!


RE: Ring nao adiciona opcoes - DreikeR - 05-16-2019

Opa por nada.

Tópico fechado.