Senhores, já vou começar falando que eu não sei das dificuldades de desenvolver algo assim, nem de implementar nem nada do tipo, mas segue a ideia:
Não sei se vocês aqui já jogaram Ragnarok. Eu era um jogador assíduo nas antigas (2006-2012) e o principal atrativo dos servidores alternativos era justamente a WOE (War of Emperium).
No Mu eu realmente não sei quais os atrativos de se estar em guild (a não se a interação social). Não participei ainda, mas creio que o CTF seja algo voltado para elas também.
Mas creio que a WOE se encaixaria por aqui não ter um PVP de HITKILL ou algo desparelho. Sendo algo equilibrado e justo para todos.
Voltando a ideia da WOE, acredito que fazer algo semelhante a WOE 2.0 que tem no rag seria do caralho para o MegaMu. Ao meu ver encaixaria como uma luva para o proposito do servidor. Um atrativo e tanto.
Ideia:
01 Castelo com vários portões destrutíveis pelo caminho;
02 mini emperiums dispersas pelo mapa que PRECISAM ser destruídas (em qualquer ordem) antes do trono principal;
01 trono principal que precisaria ser destruído para a dominar o castelo.
Após dominar o castelo, a guild precisa defender o mesmo da invasão das outras, independe de quantas sejam. No castelo o PVP é aberto contra todos (a nao ser da mesma guild)
E para se ter a conquista do castelo, essa guild precisa segurar ele até o final da guerra, que terá duração estipulada pela ADM do server.
A guerra aconteceria 1x ou 2x por semana, estipulados pela ADM do server.
Como recompensa e para não deixar a guerra atoa, o castelo teria uma dungeon própria, acessada apenas pelos membros da guild.
Na dungeon teriam spots exclusivos para RR/Up de ML;
Respaw exclusivo de boss (definidos pela ADM);
Banner em Crywolf/Lorencia com o simbolo da guild que domina o castelo, etc
(o que mais a ADM quiser colocar como premio)
Tipo, tem que ser algo que as pessoas queiram batalhar por, queiram dominar.
Bom, a ideia principal é essa. Acredito que se bem trabalhada, pode gerar um bom movimento para o server e seus players.
Como falei, acho um baita atrativo para o servidor.
Após o evento Doppelganger eu fiquei com alguns itens no inventário que ao tentar mover aparece uma mensagem na tela falando que o item está duplicado e sou desconectado do jogo.
Nick do personagem é SepulturaA
Boa noite, gostaria de saber se mais alguem esta com o mesmo problema ou sou somente eu. Toda vez que entro na DS, levo disconect em todas as contas.
Se fosse uma vez ou outra, tudo bem, mas esta acontecendo em TODAS!!!
Alguem me da uma luz ae por favor...
Já pesquisei os tutoriais do forum, vi algumas pessoa com o mesmo problema mais ainda não foi resolvido o error.
Estou tentando abrir o jogo pelo Win7.
Já desativei windows defender, os drivers está tudo atualizado
Já baixei todas as recente atualizações
E toda vez que vou abrir aparece o erro
Error " Could not open main.exe(#4)
Venho por meio desta informar que a Loja X está com problemas.
Hoje por volta das 19:25 fiz a compra de um pet Panda no valor de 800 mp , o mesmo foi creditado do meu saldo de MP mas não me disponibilizou o item para resgate, reloguei algumas vezes , mudei de servidor e nada do item aparecer. Moderadores, por gentileza ,repassem este problema aos responsáveis para uma possível verificação, obrigado.
OLA AMIGOS ALGUEM PODERIA POSTAR UM TUTORIAL DE COMO ABRIR OS SOKET DOS SETS ANCIENTS POIS NA OFICINA NAO TO CONSEGUINDO SOU MEIO NOVATO ESTOU APRENDENDO AINDA MUITO OBRIGADO
Gente tenho 52 rr com meu DL comecei a quest da 3 classe no NPC Devin, fiz a primeira parte dos 3 itens, só que eu entreguei os itens terminei a quest mais ele não me passa a segunda parte, eu clico nele e ele só fala da ameaça de Kundun e da rainha pandemonio ao continente, tenho que fazer algo antes ? Alguém pode me ajudar por favor!
OBS: antes do lvl 380 eu clico no NPC mais ele não responde, ele só fala da ameaça ao continente depois do lvl 380.
Olá , Alguem pode me ajudar nesse erro ,toda vez que logo mais de 1 conta da esse erro ,já procurei em tudo que é lugar pra arrumar esse erro e nada , ja formatei , mexi no registro , fiz um monte de coisa e nada de arruma , é so eu abri 2 cliente e quando entro no jogo da esse erro e meu jogo fecha , driver da placa de video ta atualizado , ja instalei outros drivers mais antigos e continua com o mesmo erro , minhas configurações do pc são :
Placa de video :gtx 550ti
Processador : amd fx 6300 six-core
Memoria: 8gb
Windows 7
Olá, tenho 128RR e nao estou conseguindo entrar na Ilusion de jeito nenhum. Tiro meu ring e pet panda e nada. Clico na aba lateral superior esquerda e nada. Uso o "M" e nada. Realmente está bugada ou estou fazendo algo de errado?
O Player madan por richa de jogo com meu marido (majoor) me difamou afirmando que enquanto ele esta jogando eu o traio,assim insinuando que sou uma mulher biscate,nunca desrespeitei ninguem e nem brigo em jogo com ninguem,mas se ele diz que traio meu marido,quero que ele venha aqui provar,e peço para a administração para tomar alguma providencia com essa difamação contra minha pessoa! Agradeço! Caso queiram entrar em contato tenho o discord do megamu!