Boa Tarde, gostaria de saber qual a lógica de punir o server inteiro abaixando a experiência devido a uma falha do jogo que meia duzia aproveitaram?
Grato
Levei um dc enqnto fazia asas na chaos machine, desde então, dois dos itens do meu inventário estão dando como duplicado.
Sendo eles: 01 chaos jewell e 01 lord scepter +8 que está no inventário extra
Boa tarde, sou novo no servidor e estou com um problema, jogo na TV e a resolução dela é 3840x2160 (4k) e quando tento abrir o MegaMU tenho os seguintes problemas:
Primeiro, não tem a resolução nativa do meu monitor para ser escolhida.
Segundo, ao escolher full HD (a mais próxima) a tela fica defeituosa e descentralizada, cortando mais da metade da tela do jogo (estando o modo janela ativo ou não)
Terceiro, qualquer outra resolução que eu escolha, tenho o mesmo problema do ponto 2
Quarto, ao escolher a opção "auto" o jogo abre, porém fica horrível e isso me incomoda de verdade (eu ligo pra gráficos) as cores ficam desbotadas, as texturas ficam esquisitas, como se estivesse em 800x600.
Tem alguma forma de colocar o jogo em 4k ou ao menos em full HD para manter uma resolução mais jogável? Desde já agradeço.
Ai Volcamo aqui é o OLBAP, gostaria de saber tudo sobre GROW LANCER, iniciei uma, preciso saber onde comprar itens, onde dropar magias e quais set comprar, exe: 380?/ ancient?/ se tiver tutorial montado por favor deixa um link pra mim olhar.
Minha sugestão veio através da quantidade de player online, que já passa de 6 Mil ON
Minha ideia é para que melhore o evento C.S
O evento no servidor é disputado com 2 Guild e suas aliança, raramente entra 3 Guild para disputar o C.S.
minha sugestão é Limitar as Aliança entre guild ficando, Guid A com aliança com guild B totalizando 80 player para disputar o C.S e usufruir de LOT. Maximo de 1 Aliança.
Assim a disputa pelo castelo e até em Battle , CP E CTF ficara maior no servidor.
Outra observação é um BONUS de XP quando a PT matar o BOSS BALGAS um bonus que upe 1 lvl tanto da ML quanto do normal.
Gostaria de incluir uma enquete mais esta indisponível para que os próprios player votar.
Boa noite .Fiz a compra de MC e queria acompanhar meu pedido.
Em algum lugar eu tinha visto o pedido (em verificação). porem agora já rodei o site todo e não encontro mais o status do pedido.
alguém sabe onde fica ?
Boa tarde, gostaria de sugerir uma alteração no sistema do battle/hunt atual, creio que hoje virou um battle eterno pois a perca é de apenas 1% sendo que um char de 4000 de hunt possa entrar inúmeras vezes. Então a sugestão seria aumentar a perca de hunt, ou seja, aumentar a % que se perde, visto que 1% de char farm não é nada, e também que seja alterado que a perca de hunt points seja apenas dos hunts ATIVOS do personagem, tendo em vista que hunt INATIVO é inútil, apenas um número, ou seja, não tem motivos para perder eles também, seria legal perder apenas do ATIVO para que force aos players manterem sempre ativos os seus hunts e que ele sempre tenha que ativar pois a cada morte vai sugando uma % maior de seu ativo.
Então a tabelinha de % seria mais ou menos assim:
0k - 70k - 5% do ATIVO
71k - 150k - 4.5% do ATIVO
151k - 350k - 4% do ATIVO
351k - 500k - 3.5% do ATIVO
501k - 750k - 3% do ATIVO
751k - ate onde der - 2% do ATIVO
Acredito que o battle irá se tornar mais ATIVO, do que hoje em dia e muito mais divertido. Por mim o battle antigo era MIL VEZES melhor, até podendo ser nesse mapa, mas se pudesse passar hunt em barracks e se todos perdessem 5% seria muito legal kkkk, porém ai seria muito difícil os iniciantes alcançarem quem já está la no topo. Então acho que na forma que eu coloquei ali em cima ficaria bem distribuído.
Por favor, não tranquem este tópico, queria que a staff analisasse SIM, porém gostaria de ouvir a opinião de todos, inclusive da minha guild rival Wanted e aliadas. Valeu!
Bom dia, gostaria de saber onde dropa os convites de DS+3, além dos gorgons de dugeon e arena esses spots estão sempre lotados.
Já me falaram nas Ice queen já passei 5 horas direto lá e não dropei nada, fui no site guia mu online mesmo na lista de drop indica que Losttower 1 ao 3 dropa os 2 itens, passei mais umas horas em lt 2 e dropei somente o devil key (dropei 5).
Se poderem me indica as opções de drop ds+3, agradeço desde já!
Venho por meio deste tópico sugerir, que se crie um canal no chat do jogo para Market. É uma situação muito difícil acompanhar ou ter qualquer conversa pelo canal aberto do jogo ( /p ) sem ser interrompido por diversos anúncios, que beiram a ser "FLOOD". Eu particularmente passo a maior parte do meu game com o canal em OFF !! e o resultado é que acabo perdendo muito da parte de interação do jogo, sem falar que quando se coloca o PRIVADO em OFF para não ver anúncios de market, também termina por bloquear o Whisper, ou seja, só resta a comunicação por cartas, o que como sabemos bem, por motivos óbvios é mais um meio para recados q dialogo em si. Apenas me antecipando para talvez alguns que venham me dizer para utilizar um canal de comunicação exterior do jogo vide "discord" etc... Bem cada qual tem a experiência de jogo que lhe condiz e lhe é agradável, eu não gosto de adicionar pessoas, referente ao MU gosto de apenas ter conversas casuais, seja uma brincadeira momentânea, seja dar um help a alguém ou pedir ajuda. Por fim espero que tomem em consideração esse pedido, não é algo inovador pois vemos em outros games, e seria muito prático caso nós tivéssemos aqui também.
Olá, terça-feira dia 22 de maio de 2018 as 11:05 mandei um e-mail para resolverem meu problema porem ate hoje não obtive nenhuma resposta ...
Gostaria de saber se demora mais de 3 meses mesmo ou se mandei pro email errado sei la... ([email protected]) foi esse que me passaram,
Re-enviei o e-mail para vocês dia, 06 de Junho de 2018, depois novamente dia 12 de Junho de 2018, depois dia 29 de Junho de 2018, depois dia 13 de Julho de 2018 e re-enviei ele novamente hoje dia 28 de Agosto de 2018 .... espero que se possível possa obter uma resposta...
Venho dar duas sugestões rápidas e que acho que ajudariam bastante para um pvp mais equilibrado.
A primeira é: Rever o bypass do RF, não é segredo pra ninguém que joga que essa classe é a mais "roubada" no pvp atualmente, não estou pedindo para que nerfem o RF ao ponto de inutilizar-lo, só acho que seria interessante uma revisão no bypass dele pois sem dúvida está muito forte, chega a estourar qualquer classe que tenha os mesmos equipamentos em menos de 1 segundo.
A segunda é: Buffar as skills ranged da elfa, a elfa em si é uma arqueira e não faz sentido nenhum um arqueiro colar em alguém para atirar suas flechas (vai dar coronhada com o arco?) quando o certo seria ela dar menos dano ao estar perto do oponente e mais dano quando estivesse longe, o que acontece é o contrário, ela precisa colar para atirar com a multi shot, minha sugestão é reformular a elfa para que seja uma verdadeira ranged, diminuir o dano da multi shot e aumentar o dano da Focus shot, ice arrow, penetration e Poison Arrow. Alem disso, buffar consideravelmente a passiva da árvore de ml Marksman (quanto mais longe, mais dano causa).