dia 2 me desentendi sobre matar e tomar hunt do outro , eu não sabia qe podia puxar em outra mapa e começar a matar, porqe me puxaram num mapa tinha uns trecaras la me matando e tomaran meus hunt qe eu tinha juntado tinha acabado de pegar 190 rr e tava upando hunt para ficar forte , mais fui sorpreendido por uns caras muito forte qe nao tive chance nenhuma de escapar ate porqe nao sabia oqe estava acontecendo ai ele tava me matando ai qe fui ver qe era pra pegar hunt meus ai fiquei muito puto de raiva não tive chance de me defender por ser fraco ai cheguei todo mundo kk
mais ai fui pesquizar ai entendi nun certo ponto. e peço deculpa pra ter ofindido vcs da equipe ? e so queria saber se tem como escapar de perder os hunts alguma maneira de fugir kk ? obrigado ha meu sm foi bloqueado e tem meus item la nela e são melhorzinho qe tenho para jogar meu char eo Mago mist = ? se achar qe devo voltar, tudo bem ,se não acherem qe não devo vo intender obrigado ?
Ae Admzada! Salve e obrigado por responder meus questionamentos. E aqui vai mais um.
Player iniciante, pouca experiencia em Mu, povo do Server n é muito de conversar...então eu venho chiar aqui.
Seguinte, tava lendo as infos no site e achei interessante os esquemas dos Bosses. So que eu só entendi a parte do Horario, la nao fala o map que eu acho o desgrama. Ademais, vejam só: eu montei um lost map +5, +4 e +1. Joguei na rua e me mandaram pra Kalima...só que lá tinha nada, rodei, rodei, rodei...Tenho tambem Scroll of Blood, Dimensional Mirror e um Soul of Darkspirit.
Terceira Quest (Classe) - Aprenda criar a Terceira Quest.
A terceira quest é dividida em 3 fases, sendo que a mudança de job acontece apenas após o término da terceira fase:
1ª Fase: Certificate of Strength (Lvl 380) ->> após completada ->>
2ª Fase: Infiltration of Barracks of Ballgass (Lvl 400) ->> após completada ->>
3ª Fase: Into The Darkness (Lvl 400) ->> após completada ->> 20 extra stats points, mudança de aparência, possibilidade de usar uma asa lvl 3. Certificate of Strength • Fale com o NPC Devin Priest em Crywolf.
• Entregue a ele a quantia de 5.000.000 de zen (5kk), após isso ele irá pedir que você encontre três unidades de três itens diferentes para ele para proseguir com esta missão, os itens são:
Flame of Death Beam Knight (Dropada em Tarkan 2). Horn of Hell Maine (Dropadaem Aida 2). Feather of Phoenix of Darkness (Dropa em Icarus). • Entregue os itens e poderá proseguir com a quest. Infiltration of Barracks of Ballgass • Fale novamente com o NPC Devin Priest em Crywolf, entregue a ele a quantia de 7.000.000 de zen (7kk), após isso ele irá pedir para que mate Dez unidades de 3 determinados monstros em Barracks of Ballgass que são eles: - Balram Hero
- Death Spirit Hero
- Soram Hero • Para entrar no mapa de Barracks of Ballgass você precisa falar com o NPC Werewolf Quarrel em Crywolf, ele irá mover o seu personagem para o mapa. • Observações Importantes: - A entrada no mapa só será permitida se a segunda etapa da terceira quest estiver em andamento.
- Caso esteja em party, se você já acabou ou não está realizando a quest seu personagem não receberá nenhum Kill Count, mais o outro membro da party que estiver realizando a quest receberá a contagem de mortes (Kill Count).
- É possivel também voltar ao mapa para matar os montros caso não tenha conseguido matar a quantidade pedida pelo Devin Priest. Into The Darkness • Fale novamente com o NPC Devin Priest em Crywolf, entregue a ele a quantia de 10.000.000 de zen (10kk), após isso ele irá pedir para que mate uma Dark Elf em Refuge of Ballgass. • Para chegar em Refuge of Ballgass fale novamente com o NPC Werewolf Quarrel em Crywolf ele irá mover seu personagem para Barracks of Ballgass onde terá que ir até o final do mapa para então entrar nos portões de Refuge of Ballgass, o Gatekeeper está localizado nas cordenadas 119 - 168 de Barracks of Ballgass.
• Observações Importantes: - Em caso de party o líder da party terá que entrar no portal primeiro para que os demais membros desta parte consigam entrar, lembrando que todos devem estar acima do level 350.
- Contador (Kill Count): o usuário (ou party) que fizer o maior dano no monstro receberá o Kill Count.
- A entrada só será permitida se estiver realizando a terceira etapa da quest.
- Caso esteja em party, se você já acabou ou não está realizando a quest seu personagem não receberá nenhum Kill Count, mais o outro membro da party que estiver realizando a quest receberá a contagem de mortes (Kill Count).
- É possivel também voltar ao mapa para matar os montros caso não tenha conseguido matar a quantidade pedida pelo Devin Priest. • Após matar a Dark Elf volte até o Devin Priest para concluir a quest e com isso você irá passar para a terceira classe. Classes Evoluidas LORD EMPORER • Evoluções: Dark Lord - Lord Emporer. GRAND MASTER • Evoluções: Dark Wizard - Soul Master - Grand Master. DUEL MASTER • Evoluções: Magic Gladieitor - Duel Master. HIGH ELF • Evoluções: Fairy Elf - Muse Elf - High Elf. BLADE MASTER • Evoluções: Dark Knight - Blade Knight - Blade Master.
DIMENSION MASTER • Evoluções: Summoner - Bloody Summoner - Dimension Master.
ola, sou o char kings man, atualmente na patente Warrion II e fui consultar minhas notificações e vi que os mp de instructor, warrior I e fighter nao foraam creeditados, mesmo ja atingindo ex. O que fazer?
glr, nao to conseguindo logar no mu por conta de uma falha, logo no login do game ele começa a atualizar e logo da um erro:
-Falha na extração dos arquivos, Feche todas as instâncias do game e dashboard
Mas mesmo com esses avisos eu nao consegui resolver, ja fechei tudo que ele pede, tento logar e nao vai, o que devo fazer agora, por que ja e a terceira vez que isso acontece
Boa noite, estou querendo testar esse antilag que encontrei alguns post aqui no fórum, porem, não achei o donwload dele. Alguém poderia me disponibilizar??
Olá, eu adquiri um set Hades recentemente e ele veio semi faltando apenas um adicional para ficar full.
Porém quando fui a oficina se encontra nesse modo:
É normal isso? O Hades só pode inserir 3 adicionais?
Eu vi na loja in game que vende extensão de inventario, bau extra, pet panda e etc... Mas quando eu clico pra comprar aparece a informação de que os itens duram somente 30 dias. Isso procede ou eles são permanentes ?? Eu perguntei pra galera in game e ai uns disseram ser permanente e outros disseram ser temporário, alguém pode me dizer com certeza como funciona ?