Gostaria de saber do que se trata esse "Spots Extras" que fala nas vantagens vip, tanto para vip como megavip.
A Principio pensei que seria referente ao servidor megavip ter mais monstros, mas percebi que no site também mostra que o vip tem essa vantagem, e como o vip não entra no servidor megavip fiquei sem entender.
Alguém poderia esclarecer?
Outro ponto que gostaria de deixar como sugestão para os administradores é acertar a infomação que o megavip reseta 20 niveis a menos. Por essa simples informação da a entender que sempre que estiver com megavip você resetar 20 lvl antes, porém dos 25 aos 75 resets você reseta 15 leveis antes e não 20 e depois do 190 apenas 10, induzindo o comprador ao erro.
Oi, tentei jogar no servidor porém ele tem um lag absurdo sendo que meu pc roda jogos ate mais pesados que o proprio mu queria saber se tem como diminuir isso pq o lag deixa o jogo inavegável.
Boa tarde, passei meu penta e errteis (separadamente) no trade de uma acc para a outra. Depois disso o mesmo bugou, é como se não tivesse mais errtel, não da critico e o dano elemental é equivalente a um penta lixo, um primário! Gostaria de saber o por que disso, pois ele esta normal com o dano e os críticos. Já mandei o mesmo report anteriormente e não obtive retorno
Fiz todas as Quests, quando estava para matar os 60 monstros de Barraks , deu preguiça e resetei, quando peguei level 400 e fui matar os monstros fica 0/20 0/20 e nunca sai do 0. Estou a cinco dias tentando resolver e nada. Adicionei duas imagens só olhar.
Ola, hoje fui tentar entrar no evento Chaos Castle, e assim que consegui entrar, eu me deparei com um problema, meu game fechou, consegui ainda logar novamente e entrar no chaos castle, e novamente, fechou.
Como resolver este problema?
A XP ESTA HORRIVEL ONTEM EU ESTAVA GANHANDO 3MILHOES POR MOBS EM VULCANOS NAS MINHAS DUAS CONTAS DO NADA FOI PARA MENOS DE 800MIL, E ISSO FOI EM TODOS OS MAPAS DE ONTEM PRA HOJE A XP BAIXOU DASTRICAMENTE COMPREI OS PETS PRA VER SE MELHORAVA E NADA, GOSTARIA DE SABER PQ ????