MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] EXP ML FICANDO NEGATIVA - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] EXP ML FICANDO NEGATIVA (/showthread.php?tid=7941)

EXP ML FICANDO NEGATIVA - Netoviski - 05-03-2019

Olá, após upar 1 level a exp. do master level fica negativo, como segue a foto, isso começou no master level 373.
Ai é preciso percorrer todo o numero negativo, que começa em -17% por ai até chegar a 0% e ai sim começar a subir de novo, AJAAA PACIÊNCIAAAA kk

[Imagem: Screen%2805_03-21-07%29-0000.jpg]

Então se trata de um bug? tem algo que eu possa fazer para corrigir ou é só bug visual? (bem que não parece ser apenas visual)

Abraço!

RE: EXP ML FICANDO NEGATIVA - DreikeR - 05-04-2019

Bom dia!!!

Nunca cheguei a reparar essa questão nos meus char, se bem que deixo todos upando em offattack fica meio complicado olhar.

Mas nunca tive problemas em relação a xp e up, possa ser algum bug visual que não afeta o ganho, mas de qualquer forma eu repassei a staff e o que falaram é que esta normal o up, é só continuar upando.

RE: EXP ML FICANDO NEGATIVA - Netoviski - 05-04-2019

Eu acompanhei nesse ultimo level que subi, não é visual não, no total tenho que evoluir 117% ao invés de 100%, para level baixo é simples só que com ML alta 1% é horas.

Como corrigir?

RE: EXP ML FICANDO NEGATIVA - DreikeR - 05-04-2019

(05-04-2019, 02:04 PM)Netoviski Escreveu: Eu acompanhei nesse ultimo level que subi, não é visual não, no total tenho que evoluir 117% ao invés de 100%, para level baixo é simples só que com ML alta 1% é horas.

Como corrigir?

Então,

isso é com todo mundo, não tem jeito é dessa forma ai mesmo que tem que upar entende?

RE: EXP ML FICANDO NEGATIVA - Netoviski - 05-04-2019

nunca vi ninguém relatar isso, se fosse com todos era pra ter reclamação de alguns isso eu garanto, veja isso ai direito por favor.

RE: EXP ML FICANDO NEGATIVA - Ciamagno - 05-06-2019

Isso acontece comigo também.

Pra corrigir eu saio e entro no mesmo servidor, geralmente volta ao normal. Em alguns casos tenho que fechar o jogo, mas é raro.

Minha lista de ML buga toda hora também em conjunto com a porcentagem negativa, mas como já vi que acontece com muita gente nas streams que participo, pensei que esses 2 bugs de ML já eram conhecidos.

RE: EXP ML FICANDO NEGATIVA - Netoviski - 05-06-2019

Aconteceu de novo e tentei fechar e abrir o jogo e continuou o mesmo problema, alguém me ajuda!

RE: EXP ML FICANDO NEGATIVA - ZEleLe - 05-06-2019

Não estou upando ML ainda, mas com a barra de xp pra reset, quase sempre que entro no jogo, ela fica 0/0 ou o xp não aumenta fica somente parado, não sei se influência em algo (espero que não), mas upo de nivel, no caso do ml espero que seja somente bug visual, igual para o xp de reset é estranho e as vezes acho mais demorado upa, enfim vai saber neh, tomara que não influência em nada Big Grin.

RE: EXP ML FICANDO NEGATIVA - Netoviski - 05-06-2019

a barra de level normal é bug viusal só relogar, mas isso ai que postei não é.