MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] PROBLEMA COM DEPOSITO - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] PROBLEMA COM DEPOSITO (/showthread.php?tid=7895)



PROBLEMA COM DEPOSITO - Felipe211 - 04-22-2019

Boa tarde, fiz um deposito via boleto e não esta entrando o pagamento, mas ja foi debitado da conta, entro em contato com quem?


RE: PROBLEMA COM DEPOSITO - lorrannn - 04-22-2019

Boa tarde.

Pagamentos via boleto podem cair em até 3 dias uteis , caso já tenha passado esse período,
poderia enviar mais detalhes como, seu login e valor do boleto por favor.


RE: PROBLEMA COM DEPOSITO - Felipe211 - 04-22-2019

ja fiz por boleto pq achei que ia cair na hora, pq fala aprovação automática e os outros fala em menos de 12h, tem que coloca em observação então, se não eu teria feito transferência .


RE: PROBLEMA COM DEPOSITO - lorrannn - 04-22-2019

Boa tarde.

A aprovação é automática, porém pra o boleto ser compensado geralmente é 1 dia útil ,assim que o boleto for compensado,seus mcoins serão inseridos automaticamente.


RE: PROBLEMA COM DEPOSITO - KingVarian - 04-22-2019

(04-22-2019, 02:38 PM)Felipe211 Escreveu: Boa tarde, fiz um deposito via boleto e não esta entrando o pagamento, mas ja foi debitado da conta, entro em contato com quem?

Boa tarde felipe, o nosso sistema realiza todo o processo automático, porém somos dependentes do sistema do Banco. Assim que ele aprova e repassa as informações ao nosso sistema o depósito das MCoins é feita automáticamente.

Respondendo sua outra pergunta para questões futuras, para entrar em contato diretamente com a Staff é necessário entrar em contato pela página do facebook, lá você será atendido por um GM (apesar que neste caso não há o que se fazer).

http://www.facebook.com/megamu.net

Como não há resolução via fórum e as dúvidas foram atendidas o tópico será fechado, em caso de necessidade envie uma MP e iremos avaliar a abertura, tal como se cabe a moderação, do contrário iremos lhe direcionar para o canal de atendimento mais adequado.