MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Varias Perguntas - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Varias Perguntas (/showthread.php?tid=7879)



Varias Perguntas - Prince__ - 04-18-2019

1) Da para equipar duas seed's igual em uma mesma parte de um set ?
(ex: Duas Seed de Energia de mesmo Level na Luva)
(ex2: Duas seed de energia de level diferentes na luva)

2) Ao Upar e fazer Square e tals, Pessoal faz 190+ / 190-.Porem, Isso é realmente necessario na DS4? Visto que se entra level 351 e sai no level do reset.Sendo assim mesmo sendo 190+ ou 190-, não robaria xp ou Robaria xp?
(O xp é baseado no Level Apenas, ou no LEVEL e quantia de RR?)

3) Por qual motivo o pessoal coloca o Pink/Brown Panda Ring +12 ?

4)Vocês ja pensaram em dividir o chat ? é meio que um complicado ler Whisper no chat privado quando ta tendo Evento de Quiz/ou tem muita gente on usando o /p.
(talvez colocar algo como: Geral(padão); Party(padrão); Guild(padrão); Gens(padão - Por mais que quase nunca vejo as pessoas usar esse chat - Talvez deletar ? sei la ou dexa ali mesmo); Priv(Fazer o que realmente "priv" ao meu ver deveria significar, privado...ou seja, mensagens de whisper/privadas); Global(famoso /p); Sistema(Igual agora, porem com duas funções uma de sistema para /vote e coisas de evento como Dark Evolution e Golden evolution, Score e essas coisas... E um outro Sistema para mostrar XP/Ouro/Item); Outra coisa que talvez podia ser feito na aba de Sistema é poder desativar o Exp/Ouro/Item a parte. Não sei se essas mudanças de chat seria possivel, mas acredito que tornaria o chat mais Clean, para que assim podessemos ver somente o que é de nosso interesse.

5)A Blessed Arch Weapons são evolução das Archangel Weapons...Porem li no forum que para tal é necessario uma Archangel Weapon +15 com 6 Options. Sendo assim isso de deixar uma Archangel com 6 Options atualmente é impossivel. Logo a minha Duvida é sobre o Drop da Blessed Arch W. do boss, ao dropa-lá ela vem como(quantos Options)? Nela ainda é Permitido 6 Options ou ela se adecuou ao sistema de 4 Options no maximo ? O que aconteceu aos players cujo qual tinha itens com 6 Options incluindo as armas blessed de 6 Options ?

6) O que Necessariamente se precisa para conseguir acertar um boss ? quando vou pra um mapa de acheron e tem boss la, eu so consigo matar ele com decay por causa do dano em que skill da com base na vida do monstro, mas tudo quanto é hit que eu dou é praticamente 99% Miss.

6.1) O mesmo ocorre para caso eu de muito miss em player ou contra player a é alguma outra coisa diferente ? caso for diferente, oque é ?

7)Já notaram que quando voce usa o Antidoto, todas as potions vai a CD, porem se você ficar spammando o botao do antidoto, ele continua a ser usado. Era pra isso realmente acontecer ?
(oBs: mesmo apos tomar antidoto e monstrar que tudo ta em CD, voce tbm consegue usar potion de HP, porem essa realmente fica em CD)

8)A Cada Item: Wizardry Dmg (170*(lvl-8)) é para Mago e totalmente inutil para personagens de dano fisico, assim como Cada Item: Damage (250*(lvl-8)) é para personagens de dano fisico e totalmente inutil para personagens de magia. Essa minha afirmação procede ? (Não estou levando em conta o Combo, no caso o Combo do Primeiro seria 5k Mana (inutil ao meu ver para magos, mas talvez util para personagens que não se usa energia) e o combo do segundo seria Exc Damage % que no caso seria bom para qualquer personagem)


RE: Varias Perguntas - DreikeR - 04-18-2019

(04-18-2019, 05:54 AM)Vanguardsz Escreveu: 1) Da para equipar duas seed's igual em uma mesma parte de um set ?
(ex: Duas Seed de Energia de mesmo Level na Luva)
(ex2: Duas seed de energia de level diferentes na luva)

2) Ao Upar e fazer Square e tals, Pessoal faz 190+ / 190-.Porem, Isso é realmente necessario na DS4? Visto que se entra level 351 e sai no level do reset.Sendo assim mesmo sendo 190+ ou 190-, não robaria xp ou Robaria xp?
(O xp é baseado no Level Apenas, ou no LEVEL e quantia de RR?)

3) Por qual motivo o pessoal coloca o Pink/Brown Panda Ring +12 ?

4)Vocês ja pensaram em dividir o chat ? é meio que um complicado ler Whisper no chat privado quando ta tendo Evento de Quiz/ou tem muita gente on usando o /p.
(talvez colocar algo como: Geral(padão); Party(padrão); Guild(padrão); Gens(padão - Por mais que quase nunca vejo as pessoas usar esse chat - Talvez deletar ? sei la ou dexa ali mesmo); Priv(Fazer o que realmente "priv" ao meu ver deveria significar, privado...ou seja, mensagens de whisper/privadas); Global(famoso /p); Sistema(Igual agora, porem com duas funções uma de sistema para /vote e coisas de evento como Dark Evolution e Golden evolution, Score e essas coisas... E um outro Sistema para mostrar XP/Ouro/Item); Outra coisa que talvez podia ser feito na aba de Sistema é poder desativar o Exp/Ouro/Item a parte. Não sei se essas mudanças de chat seria possivel, mas acredito que tornaria o chat mais Clean, para que assim podessemos ver somente o que é de nosso interesse.

5)A Blessed Arch Weapons são evolução das Archangel Weapons...Porem li no forum que para tal é necessario uma Archangel Weapon +15 com 6 Options. Sendo assim isso de deixar uma Archangel com 6 Options atualmente é impossivel. Logo a minha Duvida é sobre o Drop da Blessed Arch W. do boss, ao dropa-lá ela vem como(quantos Options)? Nela ainda é Permitido 6 Options ou ela se adecuou ao sistema de 4 Options no maximo ? O que aconteceu aos players cujo qual tinha itens com 6 Options incluindo as armas blessed de 6 Options ?

6) O que Necessariamente se precisa para conseguir acertar um boss ? quando vou pra um mapa de acheron e tem boss la, eu so consigo matar ele com decay por causa do dano em que skill da com base na vida do monstro, mas tudo quanto é hit que eu dou é praticamente 99% Miss.

6.1) O mesmo ocorre para caso eu de muito miss em player ou contra player a é alguma outra coisa diferente ? caso for diferente, oque é ?

7)Já notaram que quando voce usa o Antidoto, todas as potions vai a CD, porem se você ficar spammando o botao do antidoto, ele continua a ser usado. Era pra isso realmente acontecer ?
(oBs: mesmo apos tomar antidoto e monstrar que tudo ta em CD, voce tbm consegue usar potion de HP, porem essa realmente fica em CD)

8)A Cada Item: Wizardry Dmg (170*(lvl-8)) é para Mago e totalmente inutil para personagens de dano fisico, assim como Cada Item: Damage (250*(lvl-8)) é para personagens de dano fisico e totalmente inutil para personagens de magia. Essa minha afirmação procede ? (Não estou levando em conta o Combo, no caso o Combo do Primeiro seria 5k Mana (inutil ao meu ver para magos, mas talvez util para personagens que não se usa energia) e o combo do segundo seria Exc Damage % que no caso seria bom para qualquer personagem)

1- Não, não da pra colocar duas seeds iguais.
2- O pessoal que esta 190+ não gosta de por gente 190- na pt por questão que obviamente os de 190- reset vão ganhar mais xp por conta da progressão de carreira, ganhando mais xp ele irá upar de level muito mais rapido, e se a diferença de leveis for alta, por exemplo de 100 leveis, a pessoa que esta com menos leveis ganhará bem menos xp.
3-isso é pessoal de cada um, não tem nenhum motivo especifico, é até aconselhavel a não upar os rings, pois se estiver +12 pra ele ser ativado você tem que ter um level mais alto e atender o requisito do ring, sendo assim, perderá muita xp até chegar no level necessario. Lembrando que pink panda e brown +12 tem valor menor do mercado pelo motivo citado a cima.
4-não tem como dividir chat, isso é da desenvolvedora.
5-Arma blessed tem chance de dropar do Nix, as opt máxima de qualquer item são 4 adicionais. Quando dropada, é dropada lisa.
6- é necessário o char ser forte mesmo, ter um dano alto, como por exemplo de um bk ou RF, sm, mg, sumoner entre outras sofrerá mais pra matar boss em archeron se não tiver item quest, por conta do dano meele baixo.
6.1 - casos e casos, tem que ver sua build/set reset, level etc. bem como do outro player.
7-há delay nas potion de mana, vida, sd e complex, porém na do antidoto não tem cd, por isso da pra spamar ela.
8- sim procede, cada classe tem sua determinada build de itens quest, sendo que meele usa item quest baseado em damage (dano fisico) e os magos em wyzard dmg (dano mágico).

espero ter ajudado.


RE: Varias Perguntas - Prince__ - 04-18-2019

Obrigado pelas respostas, pode fechar o tópico. Todas as duvidas foram esclarecidas


RE: Varias Perguntas - Ayka - 04-18-2019

(04-18-2019, 05:32 PM)Vanguardsz Escreveu: Obrigado pelas respostas, pode fechar o tópico. Todas as duvidas foram esclarecidas

Tópico fechado a pedido do usuário.
Att.