Sou novato no servidor e tenho algumas duvidas sobre o MegaHelper...
Reparei que ele nao coleta alguns intes de padrao e precisam ser add na lista.... como Sealed Golden Box Sealed Silver Box, Loch`s Feather....
Alias, tem add esses 2 itens, mas as box ficaram sem o X, porque nao da pra terminar de digitar o nome...
Alguem tem nocao desses itens importantes que precisam ser add la na lista para pegar?
Boa noite! peguei o Tutorial que existe no forum do Megamu sobre como evoluir, pegar os drops, qual cidade o que fazer... li tudo e comecei a fazer, cheguei em Crywolf, falei com Npc que diz ser o responsavel pela quest da 3 classe. Quando cliquei ele usou uma magia amarela em volta de mim mas não falou nada nenhum dialogo, apenas não aconteceu nada, cliquei nele de novo e nada dessa vez, cliquei varias vezes reloguei e nada, até que apertei "T" e me deparei com a mensagem Missao incompleta ! estou enviando a foto para vcs tentarem ver se conhecem e sabem o que eu posso fazer!
Oi! Há alguns amigos que estão jogando e eu passo o link para que eu possa ganhar MP com o programa de referência, conforme indicado na página. Mas eles não figuram
Como eu os adiciono?
Obrigado
Bom dia galera gostaria de saber se tem como eu trocar minha classe no site, pois sou bk e acho ruim para upar e desejo virar outra classe sera que e possivel?
Após a atualização de hoje (12/06), criou-se um novo launcher chamado NewLauncher.exe para poder entrar no jogo.
Até ai tudo bem, mas o anti-lag não funciona mais, não acontece mais nada apertando qualquer tecla de F1 a F12, apenas o F9
que faz a renderização do chão que está funcionando.
Tem uma skill chamada Wrath Scroll de GL que pergunto mas ninguém no jogo sabe dizer onde dropa. Alguém daqui poderia me informar onde consigo essa skill?
gostaria de sugerir que fosse implantado uma maneira de vender os Ruds adiquiridos, por exemplo um npc que vende caixa de 500,1000,5000,10000 rud pelo mesmo valor 500 rud o valor de uma caixa de 500 rud, apenas para poder ser negociado,
minha ideia essa porque... eu trabalho e estudo, não tenho tempo para ficar fazendo BC, CC, golden evolution, illusion temple o dia todo para adquirir ruds e poder montar armas dark angel e sets blood angel que eu tanto almejo, porem se o rud fosse negociável eu poderia comprar de players que tem tempo para farmar o rud,
é só uma ideia, não sei se isso atende aos princípios do sever, mas esta muito dificil conseguir ruds, negociar, e evoluir as seeds...
principalmente para pessoas que gosta do game, mas não tem tempo suficiente para farmar esses Ruds
Com o novo update do servidor, a forma de se obter as armas Blessed, passou a ser diferente.
Agora está conforme o original:
NA CHAOS MACHINE, COLOQUE TODOS OS ITENS LISTADOS ABAIXO:
·Uma Arma Archangel* +15 com o adicional +16 opt (add da Jewel of Life. Fiquem atento nisso, é bastante importante que o item esteja +16, menos ou mais que isso não será possível a evolução da arma. E não precisa estar full). ·Archangel's Hammer** ·Mix 30 - Jewel of Bless ·Mix 30 - Jewel of Soul ·Mix 30 - Jewel of Life ·1 Jewel of Chaos * Item Divine Archangel – dropa do Boss Core Magriffy. ** Archangel’s Hammer – é criado na Chaos Machine, a partir de 10 Steel of Heaven, item dropavel das Box: Luxurious, Magnificient e Legendary, do evento Evomon. E do Boss NIX. (Para saber mais sobre o evento Evomoon e do Boss NIX, clique no nome em negrito)
Para criar o Archangel’s Hammer, coloque na Chaos Machine: ·10 Steel of Heaven ·Mix 10 – Jewel of Bless ·Mix 10 – Jewel of Soul ·1 Jewel of Chaos ·1 Jewel of Guardian ·1 Jewel of Creation
OBS.: TODAS AS 2 CRIAÇÕES, COMO DA ARMA BLESSED, QUANTO DO HAMMER, SÃO 100%.
PARA O CONHECIMENTO DE TODOS, ESSAS SÃO AS BLESSEDs DE CADA CLASSE: