Boa tarde, observei enquanto estava upando que essas skills que aumentam o critical rate e excelent dmg rate não estão adicionando nada aos meus atributos, eles permanecem os mesmos
OLA NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATIVAR A SKIL SCROLL OF WYZARD ENHANCE DE SM, JA FIZ TODAS AS QUEST DAS CLASSES E TAMBEM DO MARLOM, MAS SIMPLESMENTE ELA N ATIVA GOSTARIA QUE ALGUEM PUDESE ME AJUDAR GRATO
Eu sou High Elf, mas não consigo usar os buffs/skills que podem ser usadas já na primeira classe. Quando comecei eu não ativei algumas skills, e quero saber se não posso mais ativar por conta da minha classe ou é um bug mesmo?
Você pode ir para Nixies Lake utilizando a entrada em Raklion (210-218).
Como enfrentar o Nix:
Primeiramente será necessário comprar o "Spirit Nixie's Shard" que é vendido na Loja de Ruuds (James).
Com a entrada no inventário, basta ir nas coordenadas (113-109) e clicar na estatua "Spirit Nixie" para entrar (se estiver em party todos os membros deverão ter a entrada).
Regras para enfrentar o boss:
- Você não poderá entrar na arena se o boss não estiver lá. - Quando na arena tiver um personagem ou um grupo, a porta será trancada e outros jogadores não poderão entrar. - Membros do grupo que morrer na arena, não poderão entrar nela novamente. - Uma vez que o boss é morto, você só pode ficar na arena durante 5 minutos. Após 5 minutos, os personagens serão movidos para a Zona de Segurança do Nixies Lake (24, 118).
O Boss tem um respaw de aproximadamente 130 Horas após sua morte.
Um aviso no chat pode aparecer informando que ele está vivo.
║Ruuds║
O Char que causar o maior dano no Boss, ganha automaticamente 1000 Ruuds.
║Drop sem dono - bônus║
2 Box - Podendo dropar Ruuds e Blessing of Light.
║Helm║
Dragon Knight
Titan
Brave
Stormwing
Lazy Wind
Venom Mist
Hades
Dark Devil
Sunlight
Royal
Ambition
Sylphid Ray
Seraphim
Divine
Light Lord
Sticky
Storm Blitz
Eternal
Succubus
Phoenix Soul
Tigris
Crimsom Skull
Grace
Constant
Rune Divine
Rune Light
Fidelity
Trace
eu jogo esse sever a um bom tempo e tenho visto todas as mudanças
falando sobre o SM oque presisa ser melhorado é o Dano na vida.
por exemplo os sm tem muito dano elemental chegando a bater 25..30k de dano elemental enquanto o dano no hp limitase a 2k~~3k
um sm consegue facilmente tirar o sd de varias classes, mas quando chega na vida ele so bate 2k~~3k isso não é o suficiente para matar um bk que tem 400k hp... Eu jogo de DL e sou bem noob com apenas 100k de hp, mas mesmo assim muitos sm fortes do sever consegue tirar minha sd bem rapido mas chega na vida nao consege matar por causa do baixo dmg... agora imagine um bk com 400k hp, com sm batendo 2k~~3k ele não mata nunca...
minha sugestão é diminuir o dano elemental do sm e converter em dano real, porque quando chega no hp o dano elemental não serve para nada..
para ter noção o Gustavosm Com 640k hunts ativos em wizz dano e varias seeds lvl 10 o dano dele chegava a 8k no maximo e 16k de doble dmg... acredito que os sm deveria se igualar aos DL.
Gostaria de sugerir uma possivel auteração nos hunt points nas opção de Healt... e Defesa ... ter um aumento nesses atributos afim de tornar o hunt points mais util... eu chegei a ter 340k hunt ativados 100% em defesa e não trazia nenhuma diferença no pvp, apenas no pvm ele funcionava... minha ideia seria melhorar a quantidade de defesa e healt ganhos por hunt points, afim de tornar essas opçoes mais uteis... pelos testes que fiz as unicas vantagens estão em EXelente dmg, que com os hunts pode chegar aos 100% de dmg exelentes... e hunts em dano que aumenta real o dmg...
comecei uma char semana passada sexta agora fara 1 semana... porem no site diz que tenho 1 dia e 20h de experiencia sendo que ja estou 1 semana logado direto quando não reseto eu deixo pegando magic level... gostaria que fosse visto esse tempo de experiencia ou se possível explicar como funciona.
NAO ACHO QUE É UM PROBLEMA, MAS QUERIA A AJUDA DE VOCES, ESTOU COM O INVENTARIO DE PEET MUUN CHEIO, EU MOSQUEI APERTAVA COM O BOTAO DIREITO JA IA DIRETO, AI EU PEGUEI VARIOS QUE EU ACHO MO ZUADO, AI AGORA QUERO COLOCAR VIDA NELES OU EVOLUIR E NAO DA ME AJUDA AEW
Você pode ir para Ferea utilizando a tecla "M" ou /move Ferea.
Você pode entrar em Ferea pela zona segura de Tarkan [176,38].
Como despertar o Lord of Ferea:
Primeiramente destrua o "Ferea Crystal Orb".
Após o Ferea Crystal Orb ser destruído o Lord of Ferea será invocado, fechando os portões e criando assim uma arena para todos os jogadores que se encontram proxímo a ele.
Quando a entrada para a zona do boss é fechada, os personagens não podem entrar e nem sair.
A batalha será finalizada quando:
- O Lorde of Ferea for derrotado ou não existir mais personagens na zona do boss, quando a batalha é finalizada a entrada para a zona do boss abre novamente. - O Ferea Crystal Orb tem um respaw de aproximadamente 82 Horas após a morte do boss, um aviso no chat pode aparecer informando que ele está vivo.
║Ruuds║
O Char que causar o maior dano no Boss, ganha automaticamente 1000 Ruuds.
║Drop sem dono - bônus║
5 Box - Podendo dropar Ruuds e Blessing of Light.
║Armor║
Dragon Knight
Titan
Brave
Stormwing
Lazy Wind
Venom Mist
Hades
Dark Devil
Volcano
Phantom
Destroy
Hell Night
Magic Knight
Sunlight
Royal
Ambition
Sylphid Ray
Seraphim
Divine
Light Lord
Sticky
Storm Blitz
Eternal
Succubus
Phoenix Soul
Tigris
Crimsom Skull
Grace
Constant
Rune Divine
Rune Light
Fidelity Trace
Boa tarde, gostaria de saber o porque da minha conta secundaria (conta do BK), não esta contando as horas para subir na carreira.
Print do painel http://prntscr.com/iy35q4