Estava jogando ate hj normalmente com 4 contas abertas, derrepente uma conta fechou e fui abrir novamente. Então não abriu.
Fechei todas para reiniciar o launcher ai abrir novamente, ai começou aparecer esse erro.
>Pesquisei e li quase todos postos de problemas parecidos, ja fiz TODOS procedimentos no qual adm;mod;players sugeriam e nada....
Nao da pra entender... estava jogando normal de boa e do nada.. deu isso
Queria ajuda para normalizar meu inventory, ou qualquer outra aba, se pressiono o "V,I,D,C, etc)
tudo fica invisível... Deve ser algum problema de drive(?)
Um player chamado jocelyn que joga de gl esta com 192 reset e 1000 hunt acabou de dar 2 hit kill seguidos em 2 190+ com + de 10k de hunt no golden evolution. Com essa moda de cheat engine gostaria que averiguassem tal situação /hora: por volta das 22:20 do dia 10/06/2018.
grato dês de já.
Olá e boa tarde. Sou novato no jogo porém meu Mu parou de abrir a partir de hoje.
Quando entro meu Windows Defender da um aviso de Trojan e essa é a primeira vez que isso ocorre. Ok então, pensei em dar restrição ao Mu porém o programa não aparece no sistema... pesquisei na net e disseram para instalar o jogo com anti virus desativado. Fiz isso e funcionou, porém se eu ligar o antivirus o jogo imediatamente fecha e volta a ficar como antes.
Por favor peço auxilio pois eu realmente estou querendo jogar, mas não consigo.
oi, então eu estava com um item no inventário e fui tentar passar ao bau, cliquei com o botão direito como sempre fiz, só que, não vi que o bau estava cheio e meu item simplesmente saiu do inventário e não foi pro bau, o que faço?
Já tentei reiniciar o jogo e o item não voltou ao inventário
Então sobre o evento Dimenson Mirror, estava eu lá, tentando entrar até que consigo entrar no evento (ufa até que enfim).
A questão é, como vi que os bichos não eram fortes, coloquei meu personagem no help e fui meche em outras coisas, e sempre na hora de abrir os baús e pegar as recompensas tava lá, só que na ultima recompensa o cara abriu meu baú junto ao dele, não sei como mas o dele estava do lado do meu, ele abriu os dois pego as recompensas e saiu do evento, e um evento para 4 pessoas cada uma tem seu lugar pra defender pode fazer isto???
Eu acho que não pode e um evento para 4 pessoas participarem, demorei pakas pra entrar no evento pegar umas harmonys pra colocar na arma é acontece isto. Bom não tenho nem o que falar a sei lá......
Já o MP está perdendo muito valor no servidor, com relação ao MC. Eu proponho que as horas conectadas em modo /offattack custem 100 mp a cada hora, seja grátis, vip ou megavip, para que possamos estabelecer um equilíbrio novamente.