MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Dashboard não mostra char on ou off - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Dashboard não mostra char on ou off (/showthread.php?tid=7637)

Dashboard não mostra char on ou off - mayke103 - 03-10-2019

Meu dashboard está bugado faz mais de 1 semana, ele não mostra se meu char está logado ou não, isso ocorre somente com alguns chars, outros ele mostra normal ao dar offattack se ta ou não online, mais outros ele só fica com o nome do char,lvl e um x do lado, e com isso sempre tenho que ficar logando novamente para confirmar se esta ou não online, já dei F5, já reinstalei o mu novamente e o erro persiste, quero um solução para esse erro!  Confused

RE: Dashboard não mostra char on ou off - Pageedoown - 03-10-2019

(03-10-2019, 11:52 AM)mayke103 Escreveu: Meu dashboard está bugado faz mais de 1 semana, ele não mostra se meu char está logado ou não, isso ocorre somente com alguns chars, outros ele mostra normal ao dar offattack se ta ou não online, mais outros ele só fica com o nome do char,lvl e um x do lado, e com isso sempre tenho que ficar logando novamente para confirmar se esta ou não online, já dei F5, já reinstalei o mu novamente e o erro persiste, quero um solução para esse erro!  Confused

Olá boa tarde mayke103

A Solução que te proponho eh dar move para o mapa Crywolf. Testei aqui no meu e voltou a funcionar normalmente. 
Aguardo feedback

RE: Dashboard não mostra char on ou off - mayke103 - 03-10-2019

(03-10-2019, 12:58 PM)Pageedoown Escreveu:
(03-10-2019, 11:52 AM)mayke103 Escreveu: Meu dashboard está bugado faz mais de 1 semana, ele não mostra se meu char está logado ou não, isso ocorre somente com alguns chars, outros ele mostra normal ao dar offattack se ta ou não online, mais outros ele só fica com o nome do char,lvl e um x do lado, e com isso sempre tenho que ficar logando novamente para confirmar se esta ou não online, já dei F5, já reinstalei o mu novamente e o erro persiste, quero um solução para esse erro!  Confused

Olá boa tarde mayke103

A Solução que te proponho eh dar move para o mapa Crywolf. Testei aqui no meu e voltou a funcionar normalmente. 
Aguardo feedback
Fiz o teste aqui e o erro persiste..

RE: Dashboard não mostra char on ou off - thiagoroj - 03-11-2019

Boa noite, tudo bem? Espero que sim!

Isso aconteceu comigo algumas vezes, a solução foi reiniciar o computador, porém, teve algumas vezes que voltou sozinho, depois de algumas horas. Tente reiniciar o computador e poste aqui o resultado, caso continue, aguarde um tempo que voltará ao normal.

Tenha uma ótima semana!

RE: Dashboard não mostra char on ou off - DreikeR - 03-11-2019

Bom dia!!!

Você por acaso foi no site e limpou o seu char do dashboard?

caso sim, ele demora cerca de 1 semana pra voltar a aparecer novamente.

Outra questão é que parece que no server 12 e 13 não mostra o char no dashboard no offattack, não sei se a administração já corrigiu essa questão.

RE: Dashboard não mostra char on ou off - KingVarian - 03-12-2019

Tópico fechado por falta de feedback.