MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] ADD - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] ADD (/showthread.php?tid=7634)

Páginas: 1 2

ADD - Kento - 03-10-2019

o add max life 10% é util apenas para quem distribui em vitalidade? ou se eu n distribuir em vitalidade ele ainda e util?
é valido trocar ele pelo reflete chance?

RE: ADD - Pageedoown - 03-10-2019

Olá boa tarde Kento.

Reflect eh bom mas acho que ele combina mais pra personagens tank. Se você for dano melhor por life ou recuperação de hp

RE: ADD - Avalanche9 - 03-10-2019

Boa tarde,
O add de 10% de Life tem como base seus pontos os pontos em vitalidade aumentando seu HP base.

Em relação a trocar ou não, varia de Build para Build, então aconselho você testar para ver qual você acha melhor.

Obrigado pela participação no Fórum.

Bom jogo.

RE: ADD - Kento - 03-10-2019

Certo...ou seja se eu n colocar pontos em vitalidade o add n tem funcionalidade?

RE: ADD - molarino - 03-10-2019

Cara, chega a ter sim, mas a porcentagem de aumento acaba sendo menor...

Exemplo:
Se vc tem 10k em vitalidade com 80% em aumento de hp(Set completo+shield+2rings), vc vai ganhar em torno de 40~45k de hp
Se vc tem 10k de vitalidade sem aumento de hp, vc vai ganhar uns 22~30k de hp

RE: ADD - Kento - 03-10-2019

a questao e a seguinte, se eu não colocar nenhum ponto no atributo vitalidade, o aumento de hp n tem utilidade?
eu nao vo distribuir no atributo vitalidade, ou seja 0 pontos ali, ae essa % de aumento de hp que tem no set n vai aumentar nada certo?
ou esse 10% de max vida, aumenta o life do add 10k de vitalidade?
meu ponto real é esse...se eu n colocar pontos em vitalidade o add "10% max life", nao aumenta hp de nenhuma outra base?

a real intenção do topico é descobrir se eu distribuir 0 pontos no atributo Vitalidade, consequentemente o add de set "10% max life", vai ter um aumente de 0 de vida no meu personagem...

RE: ADD - jotave - 03-12-2019

Então é simples a questão se tu nao colocar pontos em vitalidade dependendo do seu set os 10% max life tem um aumento significativo sim por exemplo se tu tem um set com partes de 10k de hp e no set completo voce tem por exemplo 100k de hp voce terá 10% de aumento no mesmo...

RE: ADD - Kento - 03-12-2019

entendi vlw

RE: ADD - ExodyuM_85 - 03-13-2019

(03-12-2019, 09:16 AM)jotave Escreveu: Então é simples a questão se tu nao colocar pontos em vitalidade dependendo do seu set os 10%  max life tem um aumento significativo sim por exemplo se tu tem um set com partes de 10k de hp e no set completo voce tem por exemplo 100k de hp voce terá 10% de aumento no mesmo...

jotave, me desculpe por isso mas, isso é confirmado?
Pois fiz um teste (a um bom tempo) e o increase 10% max life não trabalha em conjunto com o option de 10k fixo das partes do set, só com o valor bruto do life (os pts em Vit, n sei se aplica a seed, acho que sim).
Como disse, fiz um teste e não sou referencia portanto, na ocasião de eu estar errado, por favor me corrija.
Obg.

RE: ADD - Kento - 03-13-2019

Alguém da staff do game com uma informação concreta sobre o assunto que possa tirar a duvida?

RE: ADD - jotave - 03-14-2019

(03-13-2019, 10:42 AM)ExodyuM_85 Escreveu:
(03-12-2019, 09:16 AM)jotave Escreveu: Então é simples a questão se tu nao colocar pontos em vitalidade dependendo do seu set os 10%  max life tem um aumento significativo sim por exemplo se tu tem um set com partes de 10k de hp e no set completo voce tem por exemplo 100k de hp voce terá 10% de aumento no mesmo...

jotave, me desculpe por isso mas, isso é confirmado?
Pois fiz um teste (a um bom tempo) e o increase 10% max life não trabalha em conjunto com o option de 10k fixo das partes do set, só com o valor bruto do life (os pts em Vit, n sei se aplica a seed, acho que sim).
Como disse, fiz um teste e não sou referencia portanto, na ocasião de eu estar errado, por favor me corrija.
Obg.

Então meus amigos o increase e um aumento signficativo direto no valor bruto da vitalidade somente ele nao trabalha em conjunto com a parte do set mesmo não ele é considerado o valor real de life não altera muito o valor também pois é pouco considerado a quantia de life do seu char.

RE: ADD - xMACKx - 03-14-2019

(03-10-2019, 12:42 AM)Kento Escreveu: o add max life 10% é util apenas para quem distribui em vitalidade? ou se eu n distribuir em vitalidade ele ainda e util?
é valido trocar ele pelo reflete chance?

Olá Kento,

O option 10% de life só será efetivo se você distribuir pontos em vitalidade, ele funciona tendo base os pontos adicionados nesse status. Logo, se na sua build não é adicionado pontos em vitalidade, ele acaba se tornando um adicional nulo, reflect ou chance de reflect seria a melhor opção.

ATT,

[MOD]xMACKx