Em https://megamu.net/info/ está informado que a chance de sucesso para criação de asa lvl 2 é 70% para as contas megavip. Acabei de falhar 04 tentativas seguidas... estatisticamente isso é quase impossível... 04 falhas seguidas com 70% de chance de sucesso... a revisão das configurações é justificável...
Caso ajude, utilizei asas +7, com luck e option...
Complementando...
Tentei mais 04 vezes e somente uma não falhou... então pergunto... vocês acham justo, ou correto, 07 falhas em 08 tentativas com 70% de chance de acerto?
Queria saber se vale apena botar pontos na skill tree salvation HP, MANA e AG increases uma vez que elas aumenta muito pouco esses status pelo que eu vejo na skill tree ou o que esta la aumenta dependendo com quantos resets tiver
NO CS DE HOJE PERCEBI O QUANTO ELF ESTAR TANK N MORRE MSM COM 4 S PLAYES FOQUEM ELAS E FICAM SUMINDO DA TELA COM A SKILL DO DASH E A SUMM ESTAR COM SLEEP INFINITO ELA PODE TE DA SLEEP ETERNAMENTE
Gostaria de entender melhor como funciona, pois no banner informa que não tem pvp e nem perda de hunt nos primeiros 30 e 50 min de cada hora. Mas não só mataram meu char, como também teve a perda de hunt.
Hello , i keep getting disconnected from the game every 30 min , my internet is not a problem for sure because i have played other games online and i did not had any problems . Any idea why i'm having these problems ?
Estou com uma dúvida que é mais um problema, eu sou novo no jogo e nao sabia que os baus 3 e 4 eram pra vip, eu guardei uns itens que dropei de box no 3 e 4 e acabou os 7 dias de vip iniciais e os itens acabaram ficando la, nao tem um jeito de eu recuperar eles por meio da ajuda de vcs? eu ainda fiquei uns dias sem jogar e nao deu tempo de jogar por falta de tempo, mas a conta é muito recente.
tenho visto alguns players comentando sobre os spots de Santa Village e fui lá conferir.
de fato, embora a XP esteja aparentemente dobrada, o tempo de respawn dos mobs
não garante um up satisfatório pelo tempo de permanência no mapa.
digo, satisfatório quando se está acima dos 191rr...
há algum plano pra este mapa em datas fora da temporada de eventos especiais?
ficarei feliz em receber um retorno.
Hello guys , i started playing again and i have a problem getting any XP on my character ....I am lvl 372 and 197 resets
i have also panda ring and pet +xp boost ,i entered in Devil Square and still nothing .
i have to activate something new ?
thanks
não achei nada sobre a respeito, gostaria de dar minha sugestão sobre comercio de zen no mu
seria mais facil se fosse possivel criar um comando, que quando vc tiver os 2kkk ou fazer até de 1kkk ai digitava /zen e esses 2kkk ou 1kkk virava uma "moeda" ai se quizer os zen no inventario era só vender no npc, acredito que iria ficar até mais facil de negociar os zens dessa forma.
Olá boa tarde. uma duvida eu fiz a transferencia pelo pagseguro. mais nao chegou nada no meu email. e eu queria mandar os comprovantes ou sei la... nao veio email do pedido nem nada.