MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Ajuste Personagem ELF - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Ajuste Personagem ELF (/showthread.php?tid=11491)



Ajuste Personagem ELF - Ginventing - 08-19-2021

Boa tarde,

Não é de hoje que muitos players vem reclamando do dando absurdo e o quanto tanka a elfa nos dias de hoje, serio como um personagem só de seed na bota pode tankar tanto assim? Dano esta absurdamente muito alto tbm, Vi um pvp de uma elfa 200RR lvl 43 de hunt pau a pau com um VN (que não vou citar nicks) de LvL 500+ full seed 10 e o msm não matava, elfa teve que parar de bater pq nenhum dos dois estava morrendo kkkkkkkkkkkkk

Sei que vai ter membro falando "Ahhh mais o balanceamento é pra isso e tals, piriri pararara ...." aquele grafico informado na Live é absurdamente fora da realidade ... gostaria de saber se a staff esta de olho nesses detalhe dessa classe, pq vejo que esta se tornando o SM de 7 meses atras, vejo muita gente agora  só criando elf pelo simples fato que é o char que mais esta bufado no jogo.


RE: Ajuste Personagem ELF - Cidadaoz - 08-19-2021

(08-19-2021, 01:24 PM)PindoDuro Escreveu: Boa tarde,

Não é de hoje que muitos players vem reclamando do dando absurdo e o quanto tanka a elfa nos dias de hoje, serio como um personagem só de seed na bota pode tankar tanto assim? Dano esta absurdamente muito alto tbm, Vi um pvp de uma elfa 200RR lvl 43 de hunt pau a pau com um VN (que não vou citar nicks) de LvL 500+ full seed 10 e o msm não matava, elfa teve que parar de bater pq nenhum dos dois estava morrendo kkkkkkkkkkkkk

Sei que vai ter membro falando "Ahhh mais o balanceamento é pra isso e tals, piriri pararara ...." aquele grafico informado na Live é absurdamente fora da realidade ... gostaria de saber se a staff esta de olho nesses detalhe dessa classe, pq vejo que esta se tornando o SM de 7 meses atras, vejo muita gente agora  só criando elf pelo simples fato que é o char que mais esta bufado no jogo.

   Dos mesmos criadores do Mito da elff de "aruan matando seed H.A Seed 10" Sou louco pra ver um video de um seed 10 morendo pra uma elff assim.. 
Sem zuar seu TPC mano, Eu mesmo jogo de elff e a realidade e bem diferente do que se imagina sobre a classe (salve 1 ou 2 eceções).


RE: Ajuste Personagem ELF - SumHoly - 08-19-2021

@PindoDuro

Ja ja os cara vem aqui e fala "O balanceamento é pra isso ... Tópico fechado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta osso msm caro amigo ... kkk


RE: Ajuste Personagem ELF - PlayRox - 08-19-2021

(08-19-2021, 01:24 PM)PindoDuro Escreveu: Boa tarde,

Não é de hoje que muitos players vem reclamando do dando absurdo e o quanto tanka a elfa nos dias de hoje, serio como um personagem só de seed na bota pode tankar tanto assim? Dano esta absurdamente muito alto tbm, Vi um pvp de uma elfa 200RR lvl 43 de hunt pau a pau com um VN (que não vou citar nicks) de LvL 500+ full seed 10 e o msm não matava, elfa teve que parar de bater pq nenhum dos dois estava morrendo kkkkkkkkkkkkk

Sei que vai ter membro falando "Ahhh mais o balanceamento é pra isso e tals, piriri pararara ...." aquele grafico informado na Live é absurdamente fora da realidade ... gostaria de saber se a staff esta de olho nesses detalhe dessa classe, pq vejo que esta se tornando o SM de 7 meses atras, vejo muita gente agora  só criando elf pelo simples fato que é o char que mais esta bufado no jogo.

Neste exato momento no grupo de Watszap de Market do Megamu geral comentando sobre esse assunto ... esta uma vergonha msm, aquele grafico é de bebado não é possivel aquilo na moral ....


RE: Ajuste Personagem ELF - Ginventing - 08-19-2021

(08-19-2021, 01:56 PM)Cidadaoz Escreveu:
(08-19-2021, 01:24 PM)PindoDuro Escreveu: Boa tarde,

Não é de hoje que muitos players vem reclamando do dando absurdo e o quanto tanka a elfa nos dias de hoje, serio como um personagem só de seed na bota pode tankar tanto assim? Dano esta absurdamente muito alto tbm, Vi um pvp de uma elfa 200RR lvl 43 de hunt pau a pau com um VN (que não vou citar nicks) de LvL 500+ full seed 10 e o msm não matava, elfa teve que parar de bater pq nenhum dos dois estava morrendo kkkkkkkkkkkkk

Sei que vai ter membro falando "Ahhh mais o balanceamento é pra isso e tals, piriri pararara ...." aquele grafico informado na Live é absurdamente fora da realidade ... gostaria de saber se a staff esta de olho nesses detalhe dessa classe, pq vejo que esta se tornando o SM de 7 meses atras, vejo muita gente agora  só criando elf pelo simples fato que é o char que mais esta bufado no jogo.

   Dos mesmos criadores do Mito da elff de "aruan matando seed H.A Seed 10" Sou louco pra ver um video de um seed 10 morendo pra uma elff assim.. 
Sem zuar seu TPC mano, Eu mesmo jogo de elff e a realidade e bem diferente do que se imagina sobre a classe (salve 1 ou 2 eceções).

Cara te juro si eu soubece gravar as paradas aqui eu fazia um video só pra tu ver que nao é mentira ... eles figem que não vêem ... servidor ta dando lucro desse jeito que esta .... 

Compro ALL de Elfa vamo entrar na brincadeira né kkkkkkkkkkkkkkk

(08-19-2021, 03:13 PM)SumHoly Escreveu: @PindoDuro

Ja ja os cara vem aqui e fala "O balanceamento é pra isso ... Tópico fechado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta osso msm caro amigo ... kkk

poww não podemos nem debater o assunto?  Huh


RE: Ajuste Personagem ELF - Reki - 08-19-2021

Boa tarde, sobre os gráficos, eles são atualizados na sexta feira e assim é aplicado as alterações de buff ou nerf, caso a classe esteja acima do normal, ela será balanceada.
E sobre a eficiência do gráfico que foi questionada, temos uma realidade no jogo onde todas as classes conseguem se matar, algumas se sobressaem temporariamente por itens, hunt e outros inúmeros fatores, o gráfico serve de base para saber onde fazer as alterações de acordo com números reais do servidor, por que se for seguir a linha de pedidos dos players, cada um quer beneficiar sua própria classe e também o gráfico mostrado nas lives é só pra dar uma base mesmo, são dezenas de gráficos que são analisados semanalmente e obviamente não divulgados.