MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Diferença entre evoluções das armas Ruud SKT - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Diferença entre evoluções das armas Ruud SKT (/showthread.php?tid=11490)



Diferença entre evoluções das armas Ruud SKT - ToNaBad - 08-17-2021

Boa noite, como o próprio nome do tópico já diz, estou aqui pra sugerir uma mudança no dano que as armas ruud SKT dão, no estado atual do game uma arma de 30K de MCoins está dando basicamente o mesmo dano que uma arma de 110K de MCoins, parece piada né ? pois gravei este vídeo justamente pra mostrar a Staff o estado atual, armas com um alto investimento não estão fortes comparadas a armas com um baixo investimento, usei como exemplo duas armas Blood Angel vs duas armas Holy Angel, ambas socketadas e com as mesmas seeds, vemos que a diferença de dano entre uma e outra é absurdamente baixo.

No vídeo vemos que duas armas Holyangel Socket Lv800 com custo atual de 110.000 MCoins/1 dá apenas 1800 de dano a mais que duas armas BloodAngel Socket lv400, um dano que é absurdamente baixo e quase que imperceptível, 220.000 MC investido pra dar apenas 1800 de dano a mais que 60.000 MC investido. A disparidade entre Blood x Holy deveria ser muito maior !

Segue o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=XcyiYkOPblk&ab_channel=GuilhermeMcwest

Queria um posicionamento forte da staff em relação a isso, pois estou prestes a vender minhas armas pra investir nas Blood visto que a quantidade de MC investido não vale apena pra o benefício que traz em relação a uma arma 4x mais barata. O video não é público, apenas quem está vendo o tópico vai ter acesso a ele.

Agradeço a compreensão e aguardo o posicionamento da staff e de players que querem o melhor pra o servidor.


RE: Diferença entre evoluções das armas Ruud SKT - mendigoGTO - 08-18-2021

Sendo sincero contigo depois que as armas Ruud receberam SKT meio que Perdeu equilibrio e ainda quebrou os itens skt lv 400 (minha opinião). Mas uma Dica vende Tudo e investe em seed.


RE: Diferença entre evoluções das armas Ruud SKT - SumHoly - 08-18-2021

Vi teu vídeo achei muito boa observação, vamos esperar o pronunciamento da staff


RE: Diferença entre evoluções das armas Ruud SKT - Reki - 08-19-2021

Boa noite, vamos la!!
Se você perceber a diferença entre as duas é a % de hunt de bonus, HA - 3% e BA - 1%, detalhe também que é 2% de diferença em 1 parte, tem classe que usa 7 partes, só aí da 14% a mais, fora o bônus que dá mais 2%, daria 16% a mais no total, essa porcentagem fica mais visível e faz uma muita diferença em personagens com uma quantidade grande de hunt,
Sobre relação a preço dos itens, quem faz os preços do mercado são os players, a staff não tem controle nos preços que os itens são vendidos.