Bom, queria deixar essa sugestão, MUITA GENTE tem reclamado da chance de falha dos errteis, e querendo ou não está afetando a todos de fazer seu próprio errtel, o que digo é que gastamos MUITO com elemental assembly e elemental rune, pois a partir do RANK 2 Falha bastante e no RANK 3 está inviável upar, digo não tem como upar do +1 ate o + 7 ao menos, pois FALHA MUITAS MUITAS vezes, não é exagero, você upa até o + 3 quando vai upar pro + 4 FALHA, você recomeça, VAI UPANDO quando chega no + 2 e você vai upando pro + 3 FALHA, o jogo em questão a errtel ta impossibilitando uma economia FLUIDA, um único errtel custa 40k de mc, e sabe o pior ? é que esse é o valor REAL ou até mais que você gasta pra deixar o errtel no RANK 3 com tudo+ 10, o que proponho é que ao menos retirem a chance do errtel RANK 2 falhar do + 1 até o +6, assim como o errtel RANK 1 é, fazendo com que possamos ter mais chances de completar nossos errteis.
boa noite gostaria de saber sobre os droops das skill de sumoner
já vi uma upando com um cara enorme com uma foice na mão e essa eu não tenho onde eu consigo?
Com está roleta é possível adicionar até 10 prêmios, escolha um viewer e gire a roleta. Uma ótima forma para remunerar quem te assiste além de tornar sua stream mais divertida.
Instalação
Extraia a pasta MEGAROLETA e um diretório de sua preferência
Crie imagens de prêmios e adicione a pasta imagens (Contém um exemplo la dentro)
Abra a pasta MEGAROLETA depois js e em seguida abra o config.js com algum editor de texto de sua preferência
No arquivo config.js vamos modificar o rate de cada premiação separando por virgula, exemplo:
var imagens = ['premio1', 'premio2', 'premio3'];
var rates = [10, 20, 30] 10% de chance de vir premio1, 20% de chance de vir premio2 e 30% de chance de vir premio3
Crie uma nova cena em seu obs e siga as imagens abaixo:
OBS: A roleta já vem pré-configurada, mas você pode fazer modificações (imagens, rates)
Olá, minha elf KATIORRA está com problema na quest do lvl 400 (aquel que começa em Crywolf) que abre a arvore de ML (3ª classe). Na parte onde preciso matar os 60 monstros em Barracs, a contagem segue travado em 0/20 nos 3 tipos de monstros. Me ajudem PF!
Bom dia, jogo o servidor a 1 semana e gostaria de fazer uma sugestão sobre assassinos no servidor, apos upar 75 resets fui obrigado a sair do nom-pvp e ir para o servidor pvp porem nao consigo jogar se quer 10 minutos sem que alguém me mate sem nenhum motivo, o mu helper nao esta valendo de nada pois as pessoas passam e matam sem motivo algum e eu tenho que ficar no computador voltando com o char pra hunt a cada 10m, pelo oque vejo no jogo sao muitas pessoas reclamando disso, pessoas matando sem motivo atrapalhando o farm alheio, a minha sugestão seria aumentar a punição para quem mata no servidor, sendo ao invés de gastar zen para limpar pk, que gastasse mp ou que pelo menos a pessoa ficasse "pz" por uns 10 minutos sem poder dar /move e sair do mapa como se nada tivesse acontecido, minha sugestão é de um player iniciante, quem mata sem motivo tem que arcar com uma penalidade maior ja que zen nao tem valor in game.
Venho aqui pedir alguma dica ou resolução do meu problema, desde que comecei a farmar bastante jóias venho enfrentando esse "bug" chato. Sempre configuro minha lojinha e vou pra Loren Market e abro como /store mc e deixo meu mu aberto com esse personagem lá nem mesmo uso /offstore, mas ainda assim a lojinha sempre fecha sozinha, seja depois de ocorrer uma venda ou mesmo sem ocorrer venda alguma. Alguns dias ela fica aberta 5/6 horas e não fecha, outros dias ela fica aberta 1 hora e quando vou ver ela já está fechada e meu char está simplesmente parado em Loren Market, isso tem me atrasado muito pra vender.
Por gentileza, gostaria de solicitar um posicionamento referente a isso, pois ainda sou novato e desejo saber se isso é um bug ou eu estou fazendo algo de errado.
Olá, estou tendo problemas com o client do jogo. Sempre que me clico para fazer uma missão, precisa ser teletransportado, nisso o client trava e deixa de responder, e não volta.
Meu notebook é um DELL - i5 - Placa de vídeo de 2GB Nvídia + 4GB dedicada intel + 8GB de RAM . . .
tenho umas 5 acc ou 6 mulas td bloqueada e foram criadas com email temporario, ja q sao apenas baus e acc de farm... eu consigo logar tenho a senha de todas porem n consigo pega os itens pq ta bloqueado... e o email n da p abrir pq foi email temporario ele some em 24 hrs.
Boa tarde. podem me dizer se tem como eu comprar coin aqui com o saldo do pagseguro? se eu adicionar saldo aparece alguma opçao para pagar com saldo do pagseguro?