Boa tarde, não sei se este é o lugar certo mas por favor vejam essa questão.
Possuo uma Rune wizzard com 110rr e venho dizer que esse char é muito fraco em ataque e defesa, qualquer outro jogador com muito menos rr me matam facilmente com hit kill, eventos como o Dark evolution ficam inviáveis porque nem PVP ela suporta.
Por favor revejam esse balanceamento pois ela precisa de um buff urgente.
Obrigado desde já pela atençao!
Bom dia, coloquei na minha asa level 2 de Summoner + 25k de HP e + 18K de Energia e também 180 de atk speed. Mas ao equipar a asa eu não recebo os status de vida e energia, mas o de atk speed eu recebo. Isso é um bug?
Já me certifiquei de estar no level correto e mesmo assim ela não me dá o status de HP e ENERGIA. Queria saber o que aconteceu pra não ter gastado meus MP atoa.
I really liked the website design and the amount of content specifically from MEGAMU on YouTube, which to me means that the community here is very active.
I am looking forward to meeting you all in-game!
I have a few questions:
Are there any English speaking guilds out there?
I don't mind playing on a server that is predominantly Portuguese/Spanish, actually from my experience they're the best :D
But it definitely would be hard to have fun if no one understands me or i understand them.
I'm not very familiar with Season 15, and of course it differentiates from server to server, but what would you say would be the least gear dependent classes for PvP?
I know that for example Grow Lancer in most servers sucks very much compared to every other class because while other classes have no cooldown on their spells, every server doesn't remove cooldown for Grow Lancer... Which is very stupid in Reset environment...
Basically, what class would you recommend to play to someone new to the server, or overall?
Sou novato do Mu, tem varios eventos que precisam de chaves e convites para entrar. Como faco para saber onde vende ou quais itens tenho que dropar para fazer as chaves?
Queria saber se classe BK teve algum nerf no ataque power.Por que não estou lembrado mas meu ataque power estava 30000 agora diminui pra 2100.Alguém poderia informa sobre isto??