Boa noite pessoal. Depois de muito tempo resolvi voltar a jogar MU, só que minha conta está bloqueada, solicito um código que nunca chega no meu email.
Outra coisa, loguei na minha conta, minhas skills sumiram. Até resetei pra ver se era algum bug, mas elas realmente sumiram, estão lá como se eu nunca tivesse ativado.
Desculpa nao sei se é area certa para o topico, mas voltei a jogar hoje, e pediu uma verificação no meu email, porem eu alterei o meu endereço de email, logo o codigo de desbloqueio nao chega pra mim, alguem da staff pode me ajudar??
Eu vi em algum lugar no forum sugestões dizendo que poderiamos ter mais do que uma expansão no baú. E a loja de MPoints apertando X me oferecia por 600 Mpoints mais um item de exansão de baú (eu já tenho uma expansão)
Eu comprei sem problemas, mas ele não me deixa usar. Tem que fazer algo específico pra liberar mais um baú ou simplesmente não tem jeito? Se não tem, poderia ter algum tipo de aviso na loja... tem como eu retornar o item e pegar os 600 Mpoints de volta?
:@ dia 05 fiz transferência bancária entre bancos caixa caixa e logo após transf enviei o comprovante, até hoje dia 06 ainda não entraram meus créditos, por favor agilizem essa situação estou precisando, acredito que até hoje já tenha dado tempo de conferir a transação, novamente encaminho o comprovante
Boa tarde, recentemente baixei e instalei o jogo para iniciar nele, no entanto ao clicar em "JOGAR" no inicializador o jogo nao abre, se estiver no modo janela abre um retangulo transparente e nao sai dele, se estiver em modo tela inteira simplesmente a tela toda fica paralisada, alguem sabe o que eu posso fazer?
Meus drivers estão atualizados e tenho um noteboock com I5, 8gb de Ram e uma placa de video GTX 1050 de 4gb, o .NET framework esta em sua versao mais nova.