MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] MEU SET INICIAL SUMIU - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] MEU SET INICIAL SUMIU (/showthread.php?tid=11544)



MEU SET INICIAL SUMIU - LordGomes - 09-18-2021

Não sei se é normal os set inicial simplesmente sumir, mas eu estava upando com ele normalmente e decidi trocar de servidor, quando loguei no outro server, meu set que estava equipado sumiu.


RE: MEU SET INICIAL SUMIU - Reki - 09-19-2021

Boa noite, provavelmente o tempo do seu set acabou.


RE: MEU SET INICIAL SUMIU - MasterCDZ - 09-19-2021

Boa noite, tudo bem?
Completando a resposta do moderador Reki, os sets iniciantes assim como os demais itens que você consegue clicando no NPC Jin possuem data para expiração, que são de 07 dias.
Os únicos itens que você ganha permanentemente do NPC Jin são Tibetton/Desmodus (Pet da personagem Slayer). A asa não expira, porém com o tempo ela perde a durabilidade e não há como concertar, desse modo, fazendo o item ser inútil.
Após os 07 dias você precisará conseguir um novo set. Como está em fase de up, aconselho a fazer pequenos eventos como o megadrop (Onde você conseguirá pegar jóias no chão de lorencia e box of kundun). As box of kundum poderão dropar itens com 10000 de HP e algumas armas que poderão fortalecer o seu UP. Com as joias, você também consegue comprar itens com 10000 de HP que outros players colocam pra vender (Geralmente no servidor 10 ou no Loren Market).
Te aconselho também a acompanhar as lives do megamu, pois os nossos streamers parceiros tiram muitas dúvidas e sempre estão dispostos a ajudar os novatos. Acesse http://www.megamu.net e confira a lista dos streamers online rolando a página até o final.
Espero ter ajudado.

[Imagem: Oh1Jx1I.png]