Então sou main summoner, gostaria de saber qual o benefício de investir nessa classe? Não há muito tempo tomei, ao que parecia, 3 hits para uma GL 190rr sem item quest. Gostaria que avaliassem meus equipamentos para saber se estão tão ruins assim pra eu ter que ficar morrendo pra uma GL que não tem nem 1/3 do investimento que eu tenho, nem tampouco é 200rr.
Gostaria muito que me dissessem o que que eu faço com essa summoner. Tenho menos range (chain light e drain são range 6, deathside também) e DPS que um MG. Menos range, DPS, mobilidade e defesa que um SM. O que que eu faço com essa classe? No que ela se destaca? Não há muito tempo atrás, na live de hoje, ouvi do GM Arceux que summoner pelo menos podia debuffar boss, como Nix (ele erroneamente achava que debuff funcionava em PVP). É muito triste mas parece que terei que seguir o conselho do GM e usar todo o tempo e investimento que coloquei e tenho colocado nesse char para ficar debuffando boss, porque no PVP não se destaca em nada e tá severamente mais fraca e inútil que outras classes wizardry.
Sei que sou só mais um e tanto faz se eu jogo ou abandono o jogo, mas o desânimo é real, e só tem aumentado a cada dia.
Se alguém puder me responder o real benefício de investir nessa classe sou todo ouvidos.
quando vou na chaos machine para upar meus itens pra +10, aparece que são incompativeis, porem eu sei que estou usando as coisas certas
1 item +9
1 bless
1 soul
1 chaos.
Boa noite, alguns colegas meus de guild me recomendaram criar uma conta secundária somente para a venda de itens, e estou tentando entender como vou transferir os itens que dropei na conta primária pra conta secundária.
Boa Noite Galera; vim saber se alguem tem alguma solução para tal problema.
Jogo o mU de boa, porém enfrento muito LAG GRÁFICO no mesmo, em qualquer mu que jogo, porém vejo a galera na net jogando e vejo o mu sempre rodando liso, sem lag, tudo direitinho, queria saber se existe alguma alteração que eu tenha que fazer para isso melhorar.
Meu FPS Não passa de 30 in game.
Configurações do meu PC
GA-970A-DS3H
32GB
RTX 2070
FX-8370
roda todos os jogos com otimos FPS e sem travamento, não entendo porque só o MU esta ficando assim.
Joguei MuOnline há 10 anos, na época, Season 2. Logo, perdoem minha ignorância caso seja discrepante.
Conheci o MegaMU, me apaixonei pelo server e estou trazendo meus amigos das antigas para jogar. Alguns deles tiveram o mesmo problema que o meu: desconhecimento acerca das novidades desde o Season 2. Alguns já até jogaram Seasons mais recentes, ainda assim relataram o mesmo problema.
Estou jogando há poucos dias. Aprendendo sobre sockets, ruuds, sistemas de moedas e negociações. Esse processo de aprendizagem, ainda que torne-se longo é adequado e saudável para a perpetuação do server. É interessante que eu e os demais players iniciantes realmente levem tempo para aprender sobre o jogo. "Quanto mais desafiador, melhor".
Porém, acerca do desconhecimento dos novos players como eu sobre os itens que existem no jogo, não vejo propósito (me avisem caso haja um contra ponto de vista).
Tendo o fato em pauta, segue minha sugestão:
1 - SUGESTÃO:
uma vitrine no site com todos os sets, por classe, que existem no jogo. Armaduras, swords, staffs, shields, etc. Não para venda, (inclusive achei incrível não venderem itens no site), somente para exposição.
2 - PROPÓSITO:
promover conhecimento dos itens e das opções que cada um traz. De todos que existem no jogo.
3 - BENEFÍCIOS:
os novos players poderão buscar com afinco o que acreditarem ser mais bonito, melhor e adequado para seus chars; sonhar e admirar players experts que já têm esses itens; poder comparar uns itens com outros, possibilitando uma busca adequada in game; entender o que é um item full, quais options ele traz, a fim de nos ajudar a identificar in game, o que é ou não um item full; evitar golpes que os iniciantes normalmente tomam por ignorância; referência nas negociações, por exemplo: vendo set "tal", "qual?", olha no site, set "Venom".
Acredito que pode ajudar muito. Bem, pelo menos me ajudará bastante.
Obrigado e parabéns pela área de sugestão e pela excelente gestão do server, é realmente excelente!
Boa tarde, pessoal do MegaMU!
Acabei tentando criar, em dois momentos, uma asa de SM Lvl 1 mas não consegui o resultado que eu queria.
Então, estou trocando os resultados, 01 Asa Lvl 1 p/ Summ ou 01 Asa Lvl 1 p/ Elf, em uma Lvl 1 p/ SM.
Só charmar-me aqui no Fórum ou, in-game, "Griblinho"
Boa tarde e um grande abraço.
Asa Lvl 1 SM adquirida! Alguém da Equipe MegaMU poderia fechar este tópico, por favor.