O que faz quando manda entregar o cavalo em uma coordenada que não existe no mapa?
R: Boa Tarde Chama Na pagina do face com um print provando que bugou
Pagina: m.me/megamu.net
Fecharam o tópico antes da minha resposta. No facebook não pagam nem os 300 MP que ficam divulgando na página, imagina responder bug. Acho que o mais sensato seria corrigir o problema do que jogar a bola para o player. Ou cancelar o evento de vez já que não conseguem manter a qualidade do mesmo. Assim ninguém perde tempo com evento bugado.
Fiz as quest do (T) e após receber a recompensa do nv 400 que é o Tibetton os msm sumiu.. joguei-o ao chão e nada apareceu, verifiquei cuidadosamente, apertei o alt pra verificar os drops no chão e nada, dei select char, select server, fechei e abri o jogo e nada..
Boa tarde, já faz tempo que, grande parte dos jogadores reclamam do evento zumbi, q elfa e Dl simplesmente dão 1 hit e mata qualquer char sem chance de vc usa complex ou tenta escapar, vcs pretende arruma isso, ou na visão de vcs isso tbm ta certo ????
Gostaria de saber onde está dropando a skill POLLUTION de Summoner, ja que não está mais nos books.
Ja tentei alguns spots e nada de drop ainda!
Se pelo menos tivesse certeza de algum spot eu deixava la farmando até encontrar!
As [bound] bless of light recebidas como recompensa das quests não funciona no DS? Eu uso elas e aumenta a % de xp, porém não aumenta a quantidade de XP que ganho. Tenho dúvida pois quando uso as bless of light que não são [bound] tenho aumento no ganho de xp normalmente dentro do DS.
Comprei um armor bloodangel de mg de energia e quando transformei em socket virou de força, agora não posso usar o armor pois meu mg é de energia. https://prnt.sc/vlex6d