Olá pessoal.
Sou relativamente novo no jogo e estou com um problema.
Para economizar espaço no baú coloquei 4 Jewel of Chaos no mesmo slot. Agora preciso de apenas uma e não consigo separá-las. O que eu faço?
Desculpa se já tem algo do tipo no fórum mas tentei procurar e não encontrei.
Estou tendo um problema que já se tornou comum, em TODOS os eventos que vou(Illusion e Mirror) acabo tomando DC no meio do evento, já chequei conexão, packet loss, ping e etc.
Não existe se quer algum problema de conexão, e também nenhum no computador(Já testei com outros jogos abertos para ver se seriam afetados igual ao do MU, entretanto, o megamu tomou dc e os outros continuaram normalmente, sem qualquer sinal de perda, dc ou lag).
O mais engraçado é que quando estou upando, isso raramente acontece(mas acontece também), eu cansei de perder prêmios já devido a este infortúnio.
Estou desanimando do servidor por imaginar que seja problema no server de vocês, por tudo que eu já testei não apresentar problemas.
Não quero parar com o game, todavia, está difícil jogar e fazer qualquer evento com esses Dcs constantes, não dá nem vontade de continuar.
Player : Brasso
OBS : Perguntei a outros players da minha guild e os mesmos disseram que isso é rotineiro também, mas que não tinham uma frequência absurda igual a minha.
Hello,
I have a question about quest item.
I have added 5 quest items (set Phoenix) to increase defense, but before and after The Scroll Master of Defense appear (It notices that your defense is inscreased) and I press "C" button to check my status but I didn't see any difference on my defense. I wonder that does the quest of defense increment really work?
Olha, o meu jogo ta fechando sozinho constantemente, n sei o que fazer mais, ja troquei resoluçao, atualizei drivers da placa de video e do pc, mas continua fechando. Tem momentos que demoram mais, tipo uns 30 minutos, e tem momento que eu acabo de logar e fecha.
O ILUSION 149 - ESTA MT RUIM CHARS DE DMG N CONSEGUEM MATAR UM TANK DE 100 RR COM SET EX COM DD HP MSM CHAR COM INVESTIMENTO ALTISSIMO ( FULL SEED 10 ) E MT MAIS FRACO Q UMA ELF DE ARUAN E N CONSEGUE MATAR QUALQUER CLASSE QUE BUILD TANK, NA VDD UNICA CLASSE Q AINDA TEM UM DMG CONSIDERAVEL ELF AS OUTRAS PODE POR FULL SEED 10 QUE MT FRACO COM POUCO DMG. VCS PRETENDEM FAZER ALGUMA MUDANÇA PARA DEIXAR ESSE ILUSION MAIS INTERRESANTE ?
É do conhecimento de todos que as classes estão totalmente desbalanceadas, porém não vejo ninguém da ADM dando um feedback para seus jogadores.
Dito isso, gostaria de saber se alguém da ADM poderia dar uma respostas expressiva para a comunidade.
Acredito que as classes deveriam estar balanceadas desde já, não quando chegarem nos 1100 ml, uma vez que, falta muito para os players atingirem esse nível.
Sei que dá muito trabalho, exige tempo, mas deveria estar tudo 100%. Porém, nós jogadores, entendemos isso e só queremos informações... Estamos totalmente no escuro.
Boa tarde, sou jogar antigo que havia parado por outros motivos, hoje, me deu na telha pra logar e ver como estão as coisas, porém, não estou com acesso full à conta.
Fiz os procedimentos no site de logar e-mail etc. Porém continuo não tendo acesso. Tenho todos os dados da conta e etc, e queria se possível, mudar de e-mail. Aguardo retorno do suporte.
Comprei 18000 mcoin, que é o ultimo pacote, utilizei cupom de 10% de streamer e paguei por depoisito que tem um bonus de 15%, mais o bonus da promocao de 3600
Recebi 23760 e fiquei confuso porque pelas minha contas aqui:
10% de 18000 = 1800
15% de 18000 = 2700
mais os 3600 que estava na promocao
essa conta fica 26100
Alguem poderia me dar uma luz ai sobre o calculo se esta errado, obrigadooo
Não encontrei um email para contato direto da equipe de suporte
BOM DIA!
APESAR DE TER CONTA MEGAVIPE, COLOCAR LUCK NO ITENS SEM ADD, TODOS OS ITENS ESTÃO FALHANDO NA CHAOS MACHINE PARA DEIXAR +15, MUITO EMBORA SEJA "MÊS DA SORTE", QUAL O PROBLEMA?
HJ NO ATAQUE ZUMBI UM PLAYER ESTAVA SE APROVEITANDO DE UM BUG ONDE ELE TELAVA PELO MAPA QUANDO QUERIA DETALHE ERA UM RF COM NICK CAINUMTAPA PLAYER FOI O PENULTIMO A MORRER DEPOIS DE FARMA MT USANDO ESSA PRATICA E CREIO Q SO N VENCEU O EVENTO PQ OS OUTROS PLAYES COMEÇARAM A RECLAMAR NO POST GOSTIRIA Q FOSSE VISTO ESSE BUG NO PROX ZUMBI