Boa tarde.
A um tempo atrás foi dito em live que haveriam mudanças em relação aos itens Divine/Blessed e que os mesmos passariam por mudanças na forma de obtenção, facilitando para que fossem itens com foco em up.
Ontem cobrei o changelog das mudanças no Moss Merchant em relação a adição dos itens Divine, o que foi feito rapidamente.
Mas e em relação ao Steel of Heaven e as armas Blessed?
Mudanças já aplicadas, em andamento, adiadas ou canceladas?
Paso a comentar una duda estoy haciendo una quest de las que da recompensa bless y rud, la quest es la de cazar 20 hellhound peor no logro encontrarlos por ningun lado, alguno tiene idea donde se encuentran ???
Fala galera, novatão aqui, jogava uns mu aí de 10 anos atras então to por fora até das novas classes e tudo mais. Aceito pt pra upar, clã pra crescer e td mais.
Abç, tamo junto!
Ja fiz de tudo estou level 300 (obvio), tentei tirar todo o set, tirar ring panda pet panda, tirei tudo do meu char, reloguei, rezei pro santo e nada, simplesmente quando clico com o botao direito no fenrir ele aparece uma animacao em azul envolta do meu personagem e ele nao monta, nao estou com ant lag nem nada, o item no inventario nao fica azul como fica normalmente quando esta equipado simplesmente nao equipa, ja procurei ajuda em game dos gms mas nunca acho ninguem on e quando mando mensagem ninguem me responde...
ps. ja tentei sem os buffs do rf tambem sem nada limpo
Boa noite, Equipe MegaMU. Tudo bem?
Estou com um problema neste meu MG/DM em que não está disponível a habilidade Power Slash, mesmo eu utilizando uma Dark Reign Blade.
Eu já tentei retirar a arma e colocá-la com meu personagem com lvl 360, retirar pet e todos os itens, inclusive Small Wing, entretanto, a Power Slash não ficou disponível.
Muito obrigado e boa noite.
Prezados(as), boa noite!
O fogo do evento CTF esta bugando muito, quase sempre que você rouba ele para entregar no NPC ele buga no meio do caminho ( teleporta para outro lugar aleatório do mapa ) isso atrapalha muito o evento, espero que se possível possam arrumar este BUG.
Queria saber se tem algum assunto rolando sobre a melhora dos drops do illusion ou se vai fica do jeito que esta mesmo ...a % do drop de seeds, condor e ancient esta muito baixa, fora que joias estão vindo bem menos tbm.
Queria saber se tem algum assunto rolando sobre a melhora dos drops do illusion ou se vai fica do jeito que esta mesmo ...a % do drop de seeds, condor e ancient esta muito baixa, fora que joias estão vindo bem menos tbm