O Pvp é a graça do jogo, no server, contamos com diversos eventos PVP, muito deles em guild. Desses eventos, o principal é o CS, que exige trabalho em equipe.
Não tenho conhecimento de programação de jogos, não sei se minha sugestão será viável... contudo, vamos lá...
Sugiro a criação de um vínculo entre os eventos jogados em guild do server CTF, CP e CS (se possível, o BR e quem sabe a criação de um novo evento em guild).
Mas como seria esse vinculo??
Então, pensei que durante a semana as guilds acumulassem pontos durante esse eventos, e tais pontos gerassem "buff" ou "debuff" durante o CS da semana, claro, nada exorbitante.
Outro sugestão, aumentar a premiação da guild ganhadora do CS... talvez buff de XP para os players participantes do CS.
Acredito que isso deixaria o servidor mais movimentado no quesito de PVP entre guild.
OBS: Não fiquem presos aos eventos citados (exceto ao CS), novos eventos poderiam ser criados a esse proposito. Em relação a premiação, essa foi a que me veio a cabeça, uma premiação é sempre motivadora hahaha
Gostaria de saber qual o critério de análise sobre a quantidade de contas abertas: por IP ou por Computador?
Porque eu estou usando 3 contas no meu PCdesde quando comecei, e meu irmão la no quarto dele ta usando mais 2.
Ele começou semana passada e acabou o VIP dele hoje. Aí quando ele foi jogar não conseguiu logar o 2ºchar pois disse que tem limite de contas abertas.
Inclusive ele me deu um soco pra eu deslogar uma conta minha, mas eu fechei a porta do quarto.
Mas ele desligou a internet então não adiantou nada esse desgraçado.
Agora ele fez login em 4 contas no PC dele e não quer deixar eu jogar mais.
Inclusive quero aproveitar pra denunciar ele, porque ele criou mais 2 contas atoa só pra me impedir de jogar
Se possível pode avisar até a polícia
Mas para resolver o problema:
É por que estamos usando a mesma internet que não podemos logar 5 contas?
Tem que fazer login em outra internet? Tem que ter duas internets aqui em casa para ele jogar e eu também?
Tem algum risco de assinar a mesma internet e as duas ficar com mesmo IP por estarem na mesma região?
Se eu tivesse 200 reais, era melhor comprar 18k de MC ou assinar uma nova internet?
Hello there , i bought yesterday two packages of 18k and i received only one ,the first was almost instant added to my account but the second one until now was not added ...Can you guys help please ?
Thanks
Olá, voltei a jogar o megamu depois de mais ou menos 2 anos e consegui lembrar algumas das minhas contas menos duas delas, o que achei estranho pois não eram minhas accs principais e sempre segui uma sequencia de login por exemplo "login1, login2, login3" todas com a mesma senha. Então entrei em contato com o suporte via facebook contei o ocorrido e me responderam : "Oque lembra das accs" respondi que eu lembro a senha, que o login com certeza teria relação com minhas outras contas já recuperadas, assim como o nome registrado na conta, data de criação da conta, nascimento e quaisquer outras informações por ser contas que foram criadas provavelmente todas no mesmo mês e que estariam logadas simultaneamentes não é dificil saber que eu seria o dono, que não lembraria o e-mail pois fica dificil lembrar depois de um tempo e com tantas contas, creio que todo mundo deve entender isso, então me responderam apenas: "Nenhuma informação que ajude" então perguntei qual informação seria necessária, e voltei a relatar sobre todas as outras informações que tinha, e não objetive mais nenhuma resposta e a conversa terminou sem desfecho ou no mínimo alguma explicação mais concreta.
Gostaria muito de recuperar minhas contas, não por serem top lvl/rr nem por questão de ter algum item top mais os lvls/rr's nas contas e items basicos que tem lá eu gastei tempo pra conseguir e mesmo se for impossivel recupera-las, aceito uma explicação, pois sinceramente, achei o suporte no mínimo desatencioso para não falar pior. Entendo que muita gente deve mandar msg pelo facebook por quaisquer besteirinhas mais não é razão pra responder de qualquer maneira, as vezes é melhor demorar mais pra responder e tratar bem quem tá jogando e sempre falando bem do servidor do que responder de qualquer jeito e depois sumir. estou postando aqui não pra fazer nenhuma afronta, nem sei se a staff que administra o forum é a mesma do suporte via facebook, mais a intenção é tentar ganhar alguma voz e não ser simplesmente ignorado.
mandarei o link do tópico pelo facebook apenas para me identificar.