Venho pedir a alteração, pois com o evento de Santa tem muitos players que deixam upando até o 400+ ou que simplesmente ficam sem estrelas, e eles ficam parados no mapa de event square atrapalhando o desempenho do jogo em computadores mais fracos e também atrapalhando quem quer ir fazer os outros eventos.
Se não for possível alterar, por favor façam o player desconectar após 5 minutos parado e sem loja aberta, isso ajudaria demais.
Bom Dia , minha sugestão é o melhoramento do trade , tem um mu que não vou citar o nome por questões obvias , que lá existe o Trade X , que você pode por até 155 itens e etc , séria muito bom pro comércio e não ficar de fui enganado e etc... pelo menos na minha opinião .
Gostaria de sugerir a alteração do level máximo do mega vip pra 380, para evitar situações desnecessárias e possivelmente estressantes, já que cada reset que tu da torna mais difícil upar ml, já que os 20 leveis finais em resets mais alto é uma eternidade para se upar (e que no final é "desperdício" de tempo), e eu adoraria deixar meu personagem em offattack fazendo algo útil como upar ml ao invés de deixar numa pt a madrugada toda pra pegar 400+ e roubar o XP de quem tá resetando.
Agradeço pela atenção.
Rapaz que doidera é essa, seeds nv 10 estao 45k /40k de mc, nunca achei que ia baixar tanto, pra mim única logica disso são os ADM quererem colocar seeds nv 11 ou estão largando o SV de lado, já vi varios Mu acabaram por causa disso, os itens vao perdendo o valor e acaba nao tendo mais comercio e o Mu quebra.
Vamos tenta achar alguma solução.
Uma dica minha é nerfa total esse bypass pra todo mundo volta a usa seed e elas valorizarem novamente. O Rud esta muito barato, se o jogo for se baseado em sets de rud e bypass os player que gastavam 5 milhos de mc pra fica full agora vai gasta 500 mil
Dica 2
Arrumarem o Dano Base de todos personagem e diminuírem o dano Elemental, hoje você investe milhares de mc em seeds/rud e gasta milhares de horas fazendo build pra tirar 500/1000 de dano do personagens, ai você coloca um pentagrama sem errthel com 1scoket +0 e voce tira 10k de dano é uma coisa meio sem logica né ? ^^
Dica 3
Se não quiserem arruma o bypass pelo menos arrumem a diferença de dano e defesa, exemplo:
Item de bypass da 1000 de dano, ai voce abre o scoket coloca seeds e tira 1010 de dano, 10 de dano a + por 5 seeds nv 10 ? que no site custaria mais de 2mil reais
Item de defesa, a seed de Defense poderia ser melhorada, pra galera em vez de usar set ancient com sd ratio usar set de seed com defense, porque hoje eu com anubis tenho mais defesa que muita galera full 10 ai.
Eu achei top o que fizeram com alguns boss, principalmente a medusa que agora só dropa 1 item, já valorizou alguns itens novamente, mais agora com esses itens novos, 99% deles só iniciantes usam, acho que deveriam achar alguma função pra eles, nem que seja pra virarem joias, spirit stone, penas, talisman, etc qual quer coisa..
Porque falo isso..
Com essas novas atualizações a tendência é todo mundo usa itens de rud ancient ou socket, e vai acabar que todos outros sets 380/400 vao ser inúteis daqui um tempo a maioria ja perdeu seu valor + da metade, um helmo ambition liso era 10k de mc hoje n vale mau mau 1k
Ai qual seria a graça de fazer uma boss se o item não vale nada ?! é melhor ir em lorencia mata as aranhinha e coleciona as maçã
Olá gostaria de saber quais são as seed certas para colocar na staff sm
No primeiro socket coloquei aumento de Dano excelente ( % )
No segundo coloquei aumenta o dano do skill
Gostaria de saber se estão corretas e qual a sequência pra colocar 3,4,5 ??
A- Caso eu esteja utilizando 2 ring of Earth,gelo etc ( Ou qualquer outros dois rings iguais ) , a Resistenci é Somada ou prevalece a option de maior valor? Ex: Ring of Earth +5 e Ring of Earth +14
B- Increase Attibute Damage aumenta o dano utilizando Skill tipo terra? Funciiona no Mega? Só funciona utilizando o set completo? É PvP?
C- Anteriormente o Teto dessa seed era 1800%, sendo o limite 3 seed10. E Agora? qual o máximo dessa seed?
Qual a fórmula dela? É igual a antiga? Def base*def da see^nºseeds?
D- A option Ignore Def também ignora a defesa do Buff de Hunt ou Buff de defesa da Quest?
E- A NOVA Skill Tree de Debuff é PvP tbm ou só PvM?
F- ML - A Skill Illusion do SM absorve algum dano de verdade? Nos testes que conduzi, Nenhum dano passou para a cópia.
a mesma não efetivamente ajuda e convenhamos, também é de papel (morre em meio golpe de pantufa)
G- -ML - Protection Shield ( Shield Absorb ) Funciona no PvP? A fórmula se aplica somente à def rate base do Shield ou ao total de def rate?
H- ML - Shield Block - Funciona no PvP?
I - Funciona no PvP? Continua sendo 28% o teto? Realmente é a Mesma da Option ML do supracitado Item "H" ?
J- Coloquei 1 ponto, supostamente aumentaria o Dano da Skill, porém Não aparece alteração do Dano Adicionado na Skill.
Olá. Boa noite. Gostaria de deixar minha sugestão de deixar o mapa de Santa ( mega vip ) os últimos 10 dias para poder ruchar ml e o Santa free para reset normal. Seria uma boa para que todos possao chegar no level 900.
Boa tarde! Desde ontem a noite estou com um problema ao logar a minha slayer, após fazer o login ao selecionar o char assim q sai da tela de seleção de char o jogo simplesmente fecha, me falaram que poderia ser resolvido mudando a resolução igual o problema do complex, porém ao fazer isso ainda fecha o jogo automaticamente. Criei outro char de outra classe na mesma acc e loga normalmente, e as demais contas q tenho também logam normalmente. Outro ponto também é que tentei logar em outro pc em outro lugar e também simplesmente fecha o cliente. Gostaria de saber oq preciso fazer para solucionar isso. Desde já agradeço.