1- por re auto automático, assim que entrar evento maioria dos players nao coloca re auto, atrapalhando evento, só lembrando que última opção, seria até melhor com aceitação auto no mega help.
2- move pelo sistema de party, ficaria bem melhor se pudesse mover, evento de xp e cada minuto conta, passar uma parte do evento andando ate chegar na pt e frustante.
3-comando /move santa para entrar de forma rápida evento sem precisar ir evento squere.
4- sistema de / reset auto deveria funcionar sendo ativo antes do evento com distribuição automática dos pontos.
Boa noite, gostaria de saber pq o mg é a única classe do jogo q precisa tem 200k+ de hunt pra dar um dano considerável, em quando isso qualquer outra classe consegue, tankar q matar 5 players, como rf, summoner, elfa. classes q estao completamente absurdas. vcs querem q as pessoas q investiram tempo, dinheiro na classe pq gosta dela, acabem deletando ??? pq é isso q vai acontecer, só vemos as pessoas q ja tem uma grande quantidade de hunt, jogando ainda com a classe, e nenhum novo sendo criado, a nao ser pra virar farm. Queria saber se vcs, tem algum plano pra balancear o pvp e a classe MG ???? pq se n, ja vo comeca a vender meus itens e larga mao nao so da classe como do game como muitos estao fazendo !!!!!
obrigado.
Venho mais uma vez aqui solicitar uma alteração, gostaria que fosse adicionado ao dashboard o tempo de renascimento do Cursed Santa ou se não der, colocar seu respawn num tempo pré definido (como por exemplo 8:00,9:00,10:00 ou 8:30,9:30,10:30) de preferência com os dois Bosses nascendo em tempos diferentes.
Agora eu gostaria de deixar um desabafo, se eu estou aqui perdendo meu tempo nesse fórum, dando meu feedback e pensando em maneiras de melhorar o servidor de vocês, é porque eu me importo e quero melhorar o jogo, a jogabilidade e a diversão, não só minhas, como de todos os players, então antes que alguém de reply dizendo "o Boss nasce a cada uma hora" (eu já sei disso) ou responda algo completamente ridículo como "é só olhar o chat, lá avisa quando o Boss aparece", eu já te deixo uma nova sugestão, desabilite o dashboard, é só prestar atenção no jogo, não é simples ?
Não tem motivo pra vocês se recusarem e negligenciaram algo tão simples, isso não diminui a dificuldade do jogo e nem "diminui a sensação de conquista" como vocês gostam de dizer depois de ignorar a sugestão, todos os problemas e soluções levantados, sem um único motivo plausível.
Retirem o Drop de Star de dentro de Arena, esta atrapalhando muito os novatos a upar la, onde vc vai tem 1 sem o /re auto estar ativado, ai ficar Hard de jogar o jogo.
Retirem o Drop de Star de dentro de Arena, esta atrapalhando muito os novatos a upar la, onde vc vai tem 1 sem o /re auto estar ativado, ai ficar Hard de jogar o jogo.