Boa tarde,
Depois de anos estou de volta ao Mu, então eu estou meio perdido ainda em muita coisa, mas estava querendo saber se existe algum guia de armas que explica sobre as staffs para SM no jogo, procurei mas não achei o que queria saber.
Minha dúvida seria em relação as staffs, quais seriam as com maior % de aumento de dano maior, pra saber quais são as melhores para pegar futuramente e também uma que tenha um custo/beneficio bom mais para up e dar uma brincada de leve.
Obrigado, tenham uma boa tarde!
Boa tarde, tudo bem com vocês?
Estou tendo um problema ultimamente, está dando que atingi limite de contas, porém estou com 2 em /offstore que vi que não conta, e 3 contas logadas para up, sendo 1 delas megavip.
O problema é que as vezes consigo entrar e as vezes não, eu tenho que muitas vezes desconectar e conectar até conseguir sair do eventsquare e ai consigo jogar, acredito que seja algum bug, já que com algumas tentativas volta ao normal.
Abaixo estão algumas fotos para provar o que está acontecendo.
Olá amigos do game sou novato no mu, gostaria de montar um sm tank com 124 reset set venon, alguma alma bondosa poderia me passar onde coloco os pontos e onde upo árvore skill.
Muito obrigado!
A ideia era de criar um evento pvp similar ao do surviver classe contra classe, mas sem pentagrama com set padrão do evento sem seed´s etc
para aumentar a competitividade entre os player´s, assim criando um pvp mais raiz baseado nas distribuições de pontos de cada classe.
Teria uma taxa de inscrição em Mp ou Mc uma determinada quantidade de player para o evento é claro, e o grande vencedor de cada classe
ganharia a porcentagem de mp que foi usada para entrar no evento, a premiação provavelmente pode ser modificada para deixar o evento mais popular e competitivo!
ja tentei entrar umas 10 vezes e nao consigo,e sim eu tenho o convite e chego pelo menos 8 minutos antes de comecar (acompanho pelo destboard e pelo npc lugard ) e quando libera o botao start eu ja clico e nao vai de jeito nenhum.
Boa noite rapaziada, compareci a um evento survivor hoje e percebi que ganha mp com o tempo que fica, correto?
Então logo o pessoal cria varias contas, matam com a main e deixam as outras la no canto so somando mp, ou seja eles ganham muito mp sem fazer nada. Não seria mais justo apenas 1 char por ip poder participar?
Quem não tem set nem ml n ganha quase nada e os caras que já tem ganham mto, multiplicado por 5.
Sei que terá muito gente mordida com esse tópico, dizendo que tem que ser forte e tal, mas o evento poderia ser mais justo e quem for forte so jogar com o char forte lá.
Até porque se for analisar, isso interfere no mercado pra quem tá começando e quem já joga, quanto mais mp de graça pro pessoal, mais desvaloriza.
Obrigado pela atenção de vocês.
Boa tarde, tudo bem com voces?
Gostaria de saber se existe algum projeto ou algo do tipo para o pessoal poder jogar de um macOS, sem precisar baixar windows no mac.
Agradeco desde ja pela atencao.
Boa tarde, hoje reparei que poucos minutos antes de comecar o evento Ataque Zumbi, diversas pessoas já começaram a se espalhar pelas dungeon1 ,2 e 3, então me veio a duvida, para participar do evento não necessariamente tenho q entrar falando com o npc? Posso ficar em qualquer lugar da dungeon?
Olá, voces conseguem padronizar o juros da lojinha (store mc ou store mp) em 1%? Pq eu fiz o teste aqui e realmente não é só visual eu me vendi um item em uma conta com 0 de mc o item foi colocado 1000 mc's e recebi apenas 980 mc's (=2% de juros),isso se agrava quando o item tem maior valor ou seja o juros da lojinha segue uma formula de progressão aumentando de acordo com o valor do item, enquanto que na transferencia de mc's pelo codigo só perde 10 mc's (=1% de juros)...
Outro Exemplo pra ficar mais visual:
Eu me Vendi um item por 60000K MC's e recebi apenas 58200 (JUROS = 3%)
Enquanto que na transferência de 60000K MC's pelo código eu recebi 59400 (JUROS = 1%)
Obs: Quanto maior for o valor do item na loja maior vai ser o juros....