Eu tenho algumas duvidas sobre o novo sistema de hunt.
Pelo que eu vi em alguns mapas da pra upar mais de um atributo, quando eu do /hunt aparece um monte de UP ao lado do mapa com setinha pra cima ou pra baixo. Alguém me explica?
Duvidas:
1 - O que quer dizer as setas pra cima/baixo?
2 - E as % umas são altas e outras baixas, o que isso quer dizer?
3 - Como saber qual atributo vou upar primeiro quando tem vários atributos em um mesmo mapa?
Eu só conheço o sistema antigo, em que cada mapa dava 1 atributo.
Staff , por gentileza , vocês tem que fazer algo em relação ao MG , o personagem foi esquecido , não tem dano , não tem defesa , não tem buff , os itens estão sendo totalmente desavalorizados , eu tenho uma D.A Staff Fo +15 , sou full item quest 200rr lvl 812 , não consigo tirar 250k dos mobs em Deep 1 e minha biuld não ta cagada .. nem se fala do pvp , mg não mata ngm a não ser que voce tenha 1 milhão de huntpoints igual o M4RVEL . Logo logo vai vir o pendat se não me engano que vai nerfar o bypass , ai se continuar assim pode até deletar o mg pq vai ser char de farm em devias .. Queria saber pois o personagem foi esquecido pelo jogo e geral reclama !
& queria saber , pois quando começei o jogo , DISSERAM QUE AS CLASSES ERAM BALANÇEADAS E NÃO ESTOU VENDO ISSO ! Obrigado pela sua atenção .
COLOQUEM UMA LISTA DE DROP DOS ITENS EM GERAL DO SERVIDOR PARA QUE TODOS POSSAM ESTAR PESQUISANDO E INDO ATRAS DE SEUS ITENS, ASSIM COMO NO GUIAMUONLINE.COM VLW.
Peguei meus primeiros 8 resets e quando fui resgatar meu pet e ring panda o NPC Jin fica me dando item repetido, ja fechei o jogo pra ver se não era bug visual. Não sei o que faz já que ele não deixou espaço na minha bag e não da pra vender esses itens no bar de lorencia, algum GM poderia tirar esses itens da minha bag por favor.
Comprei um Pet Unicorn com MP e na discrição fala:
Increases Zen Acquired by + 50% Increased Defense +50 Collect Zen Automatically Duration of 7 days.
só que ele não pega os zen do chão, quando marco a opção no MU HELPER para pegar zen quem pega e o char indo ate o item, se desmarco o zen fica no chão e some.
Olá, boa noite caros Ademir, já faz algum tempo que adquiri um baú extra (tanto que não me recordo), e eu não tinha conhecimento de como visualizar tal baú, apesar de parecer algo simples, eu desconhecia, então hoje, crendo que não possuía um baú extra, decidi comprá-lo na loja "X", ao notar que era possível a compra, logo assumi que realmente não a tinha feito antes, logo estranhei já que não pude ativar o baú, e só após o problema, tomei conhecimento do botão "expandir" presente na aba do baú.
Tenho print de minha conta antes e depois, foram 600mp's desperdiçados, mas enfim, meu ponto é:
Seria possível a remoção do referido item da minha aba de loja e uma devolução do valor referido ao meu personagem ou até mesmo a transferência do baú extra para outro personagem?
Mesmo que minha questão não seja resolvida, fica minha sugestão para que a loja "x" travasse a opção de comprar um baú extra após obtenção ou até mesmo que tal opção sumisse da aba loja, pois assim como eu, existem diversos outros jogadores que também são novatos e não sabem de tal problema, e mesmo que a obtenção dos referidos MPoints seja algo simples para jogadores mais experientes, para novatos muitas das vezes não é, já que não possuem dado conhecimento, e a perda de seus Mp's pode ser algo frustrante e talvez até um fator determinante para sua saída do jogo.
Fico no aguardo, grato desde já!
Atte: O Guerreiro.
Ola ..Jogo aqui tá demorando pra abri aonde fica carregando um life é normal? Podem ajudar ae ..meu PC e 4gb de memória é bom ou ruim pra esse jogo ? Trava q só kkk oq poderia fazer pra melhorar meu PC pra roda de boa?
O Illusion continua iniciando com 2 players ?
Fui no de agora a pouco com minha GL, no de 50 a 149 RR.
Estava eu e outro player, teve inicio e apareceu o mapa do Illusion, mas em coisa de 5 segundo a imagem sumiu e fui teleportado para Event Square.
É normal isso ?
Amigos os buffs em geral de qualquer classe são apenas para PVP ou também são PVM, fiz testes com ELF ( aumento de ataque e aumento de defesa) e MAGO ( mana shild e aumento dano magico ) não muda em nada os status e nem os danos nos Monsters, posso estar enganado, desculpe se falei alguma besteira sou novo no MU.