É conhecido o BUG do DL na RW por todos no server acredito.
Vi que nas regras do server consta o seguinte na 5.2: "É proibido explorar ou aproveitar-se de eventuais bugs ou falhas do sistema para obter vantagens no MEGAMU, cabendo ao jogador alertar a equipe administrativa quanto a existência do problema. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão por até 31 dias e a suspensão permanente da(s) account(s)."
Gostaria de saber se posso gravar os DLs que estão abusando desse bug para anular minha RuneWizard nos eventos, inclusive dls famosos do server, para que possam tomar a devida punição.
Claro que não da para reportar novatos, que não sabem do bug, agora players antigos, que estão cientes, é dose.
E como estão só fortalecendo o DL, vai ter cada vez mais e a atualização da desenvolvedora parece estar longe de acontecer, logo a classe RW vai ser mais esquecida do que já é.
Como qualquer novato sabe, ninguém nos respeita qdo se trata de spot rsrs Povo chega, mata ou da ks como se vc fosse um nada. Pois bem, uma das maneiras de se defender disso eh continuar voltando no spot, dando ks ou atacando o cara pra ele nao ficar away, mesmo q vc nao o mate antes dele te matar. Bom, existe algum tipo de punicao pra quem faz isso? Pois fazendo isso, ontem a noite, nao conseguia mais atacar ninguem... mesmo nao o matando, de repente era como se o ctrl nao funcionasse. Tem algum sistema ou sera q afundei a tecla no teclado aushaushasa
Eu ate olhei o guia do PK, mas nao fala nada sobre minha duvida.
Boa noite,
Estou com duvida sobra o evento de paz no servidor 19 PVP, muitos players estao se aproveitando do evento que o char nao pode dropar stardust e ficam relogando a conta sem ter perca de hunt, acredito que se o char tentar o pvp seria mais justo do que ficar parado ativando e relogando sem ter uma penalidade de hunt.
Segue video de um dos players abusando desse sistema.
Me ajudem a entender como funciona as premiacoes do modo carreira?
Tenho 3 bonecos, 802 / 808 e 832 e gostaria de retirar as premiacoes, porém, fala do tempo de experiencia...
Gostaria de saber ao certo como funciona o sistema de pk no server. tenho varias duvidas:
É cumulativo?
por exemplo: a pessoa tem 24hs pra denunciar, e só pode denunciar a cada 30 min. O que acontece se ele me der pk 10x no mesmo char nesses 30 minutos que eu nao poderei denunciar? quando liberar pra denunciar apos os 30 mimutos vai contar somente a ultima morte e tomar 1 denuncia, ou vai acumular e ele vai tomar as 10 denuncias de uma vez?
E se durante o dia todo eu nao denunciar, e ele me matar 15 vezes antes de acabar as 24hs, ele tomara as 15 denuncias de uma vez quando eu clikar no npc?
e se isso acontecer em servers diferentes? se ele me matar 3x em cada server, no fim do dia se eu for em cada npc de cada server ele tomara TODAS as denuncias? ou quando eu denunciar em 1 server ele ja anula os pk que tomei nos outros?
Se ele tiver pk, e eu o matar, ele podera me denunciar quando ele ja nao estiver mais pk ?