MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] POR QUE players nocivos a novos membros não sofrem ações? - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] POR QUE players nocivos a novos membros não sofrem ações? (/showthread.php?tid=11781)

POR QUE players nocivos a novos membros não sofrem ações? - afecs - 02-06-2022

poxa vida estou tentando começar a jogar o Megamu a 3 meses, e SEMPRE sou morto pelos MESMOS PLAYERS não no SV19, mas em TODOS os servers, me impedindo de pegar o LV 1000...

estou no lv 855, ou seja MUITOS players conseguem me matar com 1 HIT KILL... então pensei eu... vou DONATAR O SITE.. comprar uns itens melhores... MAS todos os dias vejo galera de AWK morrendo para o mesmo player que faz isso só por fazer... 

ele não vai no SV19 para tentar fazer um PVP com significado ele só quer MATAR NOVATOS...

por que vou donatar este server se este tipo de ação é aprovada pelos GM?

o player em questão é Logitechs

RE: POR QUE players nocivos a novos membros não sofrem ações? - Xumarques - 02-06-2022

Infelizmente não adianta mais reclamar, estão cagando e andando para novos players. Fiz um tópico falando sobre essa questão e sobre as punições para PK mas nem aprovaram.

Enfim, como eu já disse, um único player vai acabar com o servidor, pois muitos players vão quitar por não conseguirem evoluir.

[Imagem: logi.png]

RE: POR QUE players nocivos a novos membros não sofrem ações? - Pedritys - 02-07-2022

Boa noite.
Irei concordar com o que foi colocado neste tópico.
O jogo é de caráter pvp, não tendo nenhuma regra que proíba matar personagens, seja em spot, eventos e etc, porém temos um player em especial (Não sei se pode citar nicks, mas é o mesmo que o amigo postou em seu print acima) que está agindo de uma forma que já está impedindo de jogarmos, o offattack é inútil para quem está upando ML, pois ele mata qualquer horário, acho que esse tipo de conduta pode ser considerada anti jogo, pois uma pessoa impede várias de “evoluirem”, deixando de ser “pvp”, por ele só matar afk e praticamente tirando a funcionalidade do comando /offattack para quem está upando ML 800+.

RE: POR QUE players nocivos a novos membros não sofrem ações? - Xumarques - 02-07-2022

(02-07-2022, 01:21 AM)Pedritys Escreveu: Boa noite.
Irei concordar com o que foi colocado neste tópico.
O jogo é de caráter pvp, não tendo nenhuma regra que proíba matar personagens, seja em spot, eventos e etc, porém temos um player em especial (Não sei se pode citar nicks, mas é o mesmo que o amigo postou em seu print acima) que está agindo de uma forma que já está impedindo de jogarmos, o offattack é inútil para quem está upando ML, pois ele mata qualquer horário, acho que esse tipo de conduta pode ser considerada anti jogo, pois uma pessoa impede várias de “evoluirem”, deixando de ser “pvp”, por ele só matar afk e praticamente tirando a funcionalidade do comando /offattack para quem está upando ML 800+.

Não faz mais sentido ser megavip, está dificil achar pt's mesmo nos servidores megavip pois os spots estão vazios (todo mundo morto) e também porque posso deixar em qualquer outro servidor, até pq depois de 20 minutos é certeza que vamos morrer para este senhor. Como você disse, isso se tornou anti jogo.

RE: POR QUE players nocivos a novos membros não sofrem ações? - JapaDohn - 02-07-2022

Boa tarde galera,

Foram feitas alterações no sistema do Purgatório, os PKs nível 2 agora só irão sair de lá quando limparem totalmente suas denúncias (horas), ou seja, quanto mais denúncias ele tiver, mais tempo precisará ficar lá no purgatório, sem condições de se mover para qualquer mapa.

Logitechs foi capturado hoje e enviado para o purgatório. Apenas como referência, para a quantidade de denúncias que ele possui, precisará ficar lá por no mínimo 8 dias, isso caso o mesmo consiga matar todos os mobs que spawnarem durante esse período. 

Portanto, lembrem-se de denunciar quem mata vocês no spot, para que o sistema possa funcionar corretamente.

E só para concluir, uma opinião pessoal minha: o jogo de fato é pvp, e morrer no spot faz parte. Mas quando o motivo não é uma briga por spot, e sim simplesmente atrapalhar o jogo de centena de jogadores, acaba ficando difícil de defender tal atitude.

Foi pensando nisso que a staff criou esse sistema de PK exclusivo do servidor, e sempre que eles acharem necessário, irão realizar alterações no mesmo.

Tópico fechado.