Estou enfrentando um problema a uns 2 dias, em que vou logar ou simplesmente trocar de servidor o jogo para de responder e toma DC, na parte de seleção dos servidores já acontece isso.
Bom, drop de pentagrama ta UM LIXO, 1 semana e dropei 2 pentagrama LIXO, que não serve nem pra iniciante, como fás, assim fica difícil farmar, esse rate ai ta certo
outra coisa item 380 é inútil né, pq o que eu mais tenho é item 380 LIXO que não vende porque não tem utilidade in-game , a staff poderia pensar uma maneira em utiliza-los em composições na CM pra dar utilidade a essas merdas...
COLOQUEI ADD EXC NA OFICINA DEFENSE 10% EM TODO MEU SET, ANTES DISSO ANOTEI TODOS STATUS PARA VER SE AFETARIA ALGO E NÃO MUDOU NADA, O ADD ESTA BUGADO, SET ENIS+ANUBIS.
FAVOR CORRIGIR, NÃO RECEBI NADA PELOS ADICIONAIS, GASTEI 5K MC ATOA.
24HR JOGANDO A SEMANA TODA JUNTANDO CAÇANDO... PRA NADA, AI DESANIMA O GUERREIRO.
Se não for possível corrigir favor retirar o add e me reembolsar os mp's gasto .
Olá, estou querendo upar um char pra tank no Illusion, me disseram que os melhores char pra tank são BK, RF e DL. A minha dúvida é se o DL consegue tankar tao bem quanto BK e RF, tenho a impressão de que BK e RF tem mais capacidade de Tank por causa dos buff de hp que ambos tem. Outra dúvida é sobre o buff do RF que melhora a defesa, me disseram q isso só funciona em pvm e não no pvp, é isso msm?
Ativei 2 combos no site e não mudou nada dos meus status dentro do game... anotei antes de ativar e verifiquei não mudou absolutamente nada, gostaria de saber se demora algum tempo para o sistema validar ou se preciso mandar print ou o que preciso fazer pra ativar os itens quest? APARECE OS BUFFS EM CIMA DA TELA MAS NOS STATUS NÃO MUDA NADA... E NÃO DIZ A QUANTIDADE NOS BUFFS...