Boa noite, procurei no forum mas não achei a explicação.
Quando dou /hunt, queria entender o que significaria esses "Points: 3038 + 0 (inativo)"
E também esse "< UP (91.9% /\)"
Boa tarde, pessoal! Tudo bem com vocês?
Desde a última sexta-feira começei a farmar pentagramas nos mapas de Acheron Town, entretanto, percebi que começei a acumular muitos pentagramas inúteis, com lvl baixo, com apenas um slot e por ai vai.
Gostaria de perguntar se há algum jeito de "reciclar" estes pentagramas ou utilizar para outra finalidade ou vender para outros players em Loren é a única alternativa?
Muito obrigado pela atenção e um grande abraço!
Gostaria de saber se essa promoção de adquirir Mcoins pelo site e ganhar as roletas ficará durante o mês de novembro todo ou terá uma nova promoção em breve? Se houver alteração, a partir de que dia entra a nova promoção?
Ola pessoal
Gostaria de tirar umas dúvidas:
Na season passada, a taxa de bloqueio estava travada em 28%, equivalente a uma seed 5
Continua o mesmo valor?
Boatos de players falando que ela não funciona PvP.. isso é verdade?
Em relação ao bloqueio do escudo: qual é o limite?
Meu sm tem 1600 quando abre a aba c.. esse valor pode subir até qual?
Na ML tem uns bonus de defesa como por exemplo "Defense Increase" que com 20 pontos aumenta sua defesa em 450, mas não especifica se essa defesa serve pra pvp ou só pvm. Gostaria de saber se esse e outros bonus são pra pvp ou só pvm.
Tenho essa dúvida porque na ML existem bonus que o nome já deixa claro que é pra pvp como por exemplo "PvP Defense Rate Increase".
com a nova versão season 15 algumas mudanças foram feitas. eu gostaria de saber, creio que a maioria tenha essa duvida, se nos 190 resetes o ideal para pvp seria um set ancient full +15 ou um set do level 380 com add roxo ?
lembrando que é só para desfrutar dos 2 servidores cujo o maximo de resets é 190.
Desde que virou a season nos deparamos com vários problemas, vários foram corrigidos porém tem um que afeta e muito a experiência que um player tem de ir pvp, não importa o evento sempre me deparo com coisas '' loucas '' como RF pular em cima de você e logo em seguida ele voltar lá pra tras e do nada teleportar na sua frente novamente, elfa dando 2 dashs, GL com a skill Lunge também está bugada, ela pula em cima e seu boneco fica travado sem conseguir se mover e do nada ela vai lá pra tras e fica bugada na tela igual o RF, na tela de quem joga com essas class pode aparentar estar tudo OK, porém na tela de qualquer outro jogador o game fica totalmente estranho, os bonecos somem e aparecem do nada na sua frente, você trava e não consegue se mover, o pvp do game não está liso como era na season 12, a maior parte do problema é as skills de dash das classes, creio que seria viável a remoção das skills de dash que bugam o jogo ( Elf, RF, GL, BK ), o pvp na season passada era liso e fluido, a vitória se baseava bastante nas habilidades do player, porém agora o pvp liso não está funcionando, todas as classes bugam com esses dashs da season 15, sei que a staff não '' joga '' o jogo mas leva em consideração os feedbacks dos players e com isso é feito uma análise para uma possível solução do problema, estou disposto a gravar um duelo contra todas as classes citadas acima para mostrar o quão horrível está esses bugs com essas skills de dash.
O pvp da season 12 era perfeito, movimentação + skills definia a vitória, ainda é preciso fazer uns ajustes para consertar essa questão dos chars bugados.
(acabei de ir pvp contra uma GL e simplesmente não conseguia bater e andar porque ela vinha pra cima, me travava ( sim, literalmente travava, não conseguia nem andar) e voltava 30 metros pra tras e em seguida aparecia na minha frente me dando dano e eu sem conseguir sequer pegar o target visto que o char fica indo pra tras a uma velocidade absurda e em seguida aparecendo na frente, isso após usar essas skills de avanço)