Olá, estou com um problema com uma das minhas contas, a minha conta está bloqueada até agora, tudo bem quando envio o código de ativação para o meu email.
Não insiro há muito tempo, mas preciso confirmar minha segurança por e-mail. Conta anterior e-mail registrado yahoo. Depois de ter acesso ao e-mail, mas não recebi o código de confirmação de segurança.
todo mundo que sabe por favor me mostre
obrigado
Boa noite, procurei no forum mas não achei a explicação.
Quando dou /hunt, queria entender o que significaria esses "Points: 3038 + 0 (inativo)"
E também esse "< UP (91.9% /\)"
Boa tarde, pessoal! Tudo bem com vocês?
Desde a última sexta-feira começei a farmar pentagramas nos mapas de Acheron Town, entretanto, percebi que começei a acumular muitos pentagramas inúteis, com lvl baixo, com apenas um slot e por ai vai.
Gostaria de perguntar se há algum jeito de "reciclar" estes pentagramas ou utilizar para outra finalidade ou vender para outros players em Loren é a única alternativa?
Muito obrigado pela atenção e um grande abraço!
Gostaria de saber se essa promoção de adquirir Mcoins pelo site e ganhar as roletas ficará durante o mês de novembro todo ou terá uma nova promoção em breve? Se houver alteração, a partir de que dia entra a nova promoção?
Ola pessoal
Gostaria de tirar umas dúvidas:
Na season passada, a taxa de bloqueio estava travada em 28%, equivalente a uma seed 5
Continua o mesmo valor?
Boatos de players falando que ela não funciona PvP.. isso é verdade?
Em relação ao bloqueio do escudo: qual é o limite?
Meu sm tem 1600 quando abre a aba c.. esse valor pode subir até qual?
Na ML tem uns bonus de defesa como por exemplo "Defense Increase" que com 20 pontos aumenta sua defesa em 450, mas não especifica se essa defesa serve pra pvp ou só pvm. Gostaria de saber se esse e outros bonus são pra pvp ou só pvm.
Tenho essa dúvida porque na ML existem bonus que o nome já deixa claro que é pra pvp como por exemplo "PvP Defense Rate Increase".
com a nova versão season 15 algumas mudanças foram feitas. eu gostaria de saber, creio que a maioria tenha essa duvida, se nos 190 resetes o ideal para pvp seria um set ancient full +15 ou um set do level 380 com add roxo ?
lembrando que é só para desfrutar dos 2 servidores cujo o maximo de resets é 190.