Olá, gostaria de saber quanto está valendo aproximadamente um pack de todas as joias que tem disponíveis no jogo, ou as principais e mais obtidas, comecei minha conta recentemente e preciso juntar meus primeiros mc´s e mp´s!
De preferencia packs de 10 para fazer a conta depois
- jewel of Bless
- jewel of Soul
- jewel of creation
- jewel of life
- jewel of chaos
- jewel of harmony
- jewel of darkness (por mais que venha em und)
- jewel of Guardian
e por ai vai....
VIM RELATAR QUE ALGUMAS ELFAS DO SERVIDOR DESCOBRIRAM UMA MANEIRA DE USAR O DASH 2 3 VEZES SEGUIDAS SEM CD TORNADO A ELF MT APELONA POIS FICA IMPOSSIVEL ACOMPANHA ELA EM VELOCIDADE FORA QUE QUANDO ELA USA O DASH N SE CONSEGUE DA TARGET NELA
Informo que não estou conseguindo adicionar nova conta no meu Megamu Dashboard e no Authy.
Eu tenho alguns personagens adicionados, porém, de um tempo pra cá, não está mais sendo possível adicionar novas contas.
Aparece a mensagem que "Personagem adicionado com sucesso!", mas não aparece nenhum personagem novo.
Já foi testado em várias contas diferentes, e não consegui solucionar o ocorrido, já reiniciei o celular, já reinstalei os aplicativos e nada disso resolveu.
Perguntei no TS/Whatsapp para outras pessoas que jogam e várias me informaram que estão com o mesmo problema, aparentemente não é um problema específico meu.
Possuo celular android.
Existe 2 chars que fica matando um meu AFK o tempo todo em Deep.
Eles são: Smagnus e Lakka.
Atrapalha o meu UP. Existe alguma regra que proíbe isso ou pode matar desse jeito, atrapalhando quem é novato?
Eu chamei o(s) caras pra resolver no X1, mas são covarde(s).
Olá, bom dia!
Alguém pode me ajudar o meu personagem não está entrando no jogo, conecta e na hora de entrar no mapa o jogo fecha.
Ele estava upando em Deep Dungeon 1 da última vez que estava conectado.
Nick do char: TzeroM
Obs: já troquei a resolução, desinstalei e instalei o jogo novamente.
Postado por: SH1R1U - 01-06-2021, 08:27 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Gostaria de jogar em modo janela, mas o game so abre em tela cheia ja tentei todos os tipos de resolução tanto no launcher como na resolução do pc, atualmente o pc esta em 1024/768, e a opção modo janela esta ativada. O erro megamu não esta respondendo!
Gostaria de sugerir para que retire o teleporte pela Party no sv 1, pois o evento CP está sendo diretamente prejudicado com isso, da para teletransportar mesmo com seu colega morto sendo quase impossível limpar e pontuar.
Boa noite, procurei no fórum e não achei nada a respeito disso, queria saber onde pode dropar ou conseguir os rings Brown, Ghost, Pink Panda? O brown eu sei que dá pra pegar por 1 dia no Chaos Invasion, mas o permanente onde seria?