No mesmo lugar onde reportam os problemas é bom também colocar os elogios.
Gostaria de parabenizar à TODA Equipe MegaMu pelo sucesso que construíram ao longo dos anos. Parabéns pela rapidez ao retorno das respostas no forum, ao desenvolvimento do Site completo com todas as informações detalhadas, aos GM's e Staffs pelas buchas que enfrentam frequentemente mas que, independente disto, continuam trabalhando para oferecer um lazer e entretenimento pra galera! Joguei MuGlobal há mais de 16 anos atrás e é uma puta felicidade poder reviver essa experiência! Vocês tão fazendo uma história do cara***. E por último, parabéns para a comunidade, apesar de ter muita gente tóxica tem muita gente boa também que se dispõe para ajudar os novatos e fortalecer essa comunidade, vocês são fod**.
Boa tarde, gostaria de dar uma sugestão em relação ao evento de 200rr das slayers que irá premiar as 200 primeiras slayers a pegar 200rr no servidor com 30k de ruud, gostaria de sugerir que essa premiação fosse entregue para as slayers que já alcançaram os 200rr e não ficar esperando as 200 slayers pegar os resets para entregar tudo de uma vez, eu particularmente preciso muito desses ruuds por agora para melhorar a minha slayer e não vejo o porquê de atrasar essa entrega já que essas slayer já alcançaram o objetivo né? Fico grato se pensarem com carinho nessa sugestão. Grato a atenção e espero respostas.
Olá gostaria de dar uma sugestão para o evento de 200rr das slayer onde o premio é de 30K de RUUD para as 200 primeiras slayers a pegar 200rr, a minha sugestão é para que vocês já deem os RUUDS para as slayers que já atingiram a meta, e não esperar todas as duzentas slayers pegaram pra dar a bonificação, eu particularmente estou precisando muito desses RUUDS e acho que isso não seria um problema né, já começar a bonificar as slayers que atingiram a meta. Grato pela atenção e aguardo um retorno.
Bom dia!
Gostaria de saber qual Limite máximo que pontos que consigo distribuir (alguns dizem que e 65535 e outros dizem 65000) gostaria de saber qual limite do servidor, Outra pergunta qual limite das % dos status taxa de dano critico, taxa de dano exelente, chance de dano dobrado, chance de ignorar defesa e outros... Alguem pode me informar?
Gostaria de saber se tem em algum lugar as porcentagens e valores flets dos itens quest no seu máximo, ou seja quais status os kits dos sets/bows/spears/shields/etc, oferecem caso eu coloque ele +15, sem eu precisar eu necessariamente coloca-los ou não como saber o saber isso sem ser testando?