Bom dia aconteceu comigo já faz isto um dois dia, no qual eu ganho o ilusion e não recebo as rud no char.Queria saber tiraram os rud que recebe após ganhar o ilusion??
Gostaria de saber como pego as skills da slayer, tipo Sword inertia, bat flock e etc, compro com npc ou dropa de mob ? e se dropa, aonde e q mob ? obrigado
Notei uma coisa que vem acontecendo não só comigo , mas com muito amigos dentro do jogo ! Hoje pela tarde entrei para jogar um pouco e levei cerca de 5 dc's em menos de 2 horas , e coisa que não acontecia , pois jogo já faz mais de dois anos e tenho uma internet estável e consideravelmente boa de 250gb e 60.0 uploud .
Bom dia.
Recentemente consegui chegar a 200rr com minha elff e percebi que meu tempo de experiência foi zerado, e normal isto?
Outro problema eu não consigo receber meu bonus por ter chegado a lv 900 de ML. Alguem pode me ajudar?
Olá, gostaríamos de esclarecer sobre o buff "Increases Attack/Wizardry/Curse/Defense" que foi observado na tela de um jogador e levantou diversos questionamentos dos players.
O buff é recebido ao matar o Boss de Natal e influencia significativamente no PvP.
Também foi levantado sobre a possibilidade de estarem burlando sua obtenção por conta de prints com a msg de recebimento repetida e fora do mapa de natal.
Através de testes foi comprovado que se trata de bug visual, a msg é repetida eventualmente e a cada move enquanto o personagem está com o buff;
Também, para confirmação foi feito uma varredura pelos servidores identificando todos os players com o efeito, a quantidade de players e a forma que obtiveram estavam de acordo.
Os servidores de evento receberam reload para a remoção dos boss como estava planejado.
Devido ao bug visual e os desentendimentos com o efeito PvP do buff, estamos estudando sua remoção para o próximo evento de natal.
Olá, alguns dos meus personagens não apareciam mais no meu dashboard, segui a orientação de uns amigos para apagar o config.ini da pasta do jogo, porém agora não aparece mais nenhum personagem, até os que estavam aparecendo normalmente...
Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver este problema.
When I click on the task named "Wandering Merchant Zyro". The game shuts down suddenly.
I searched the internet but couldn't find anything related to this problem.
Can you help me please ?
CrachLog.txt
Código:
2021.01.16 14:58:53:919 Install
2021.01.16 14:59:28:287 Write the minidump to the file
2021.01.16 14:59:28:354 Succeeded to write the minidump file
2021.01.16 14:59:28:354 Do stack trace
2021.01.16 14:59:28:406 User callback funtion(after) is called
2021.01.16 14:59:28:406 Succeeded in handling the exception
2021.01.16 14:59:28:406 Terminate
MuError.log
Código:
###### Log Begin ######
-------------------------------------------------------------------------------------
Mu online 1.19 (Kor) executed. (1.19.31.0)
2021/01/16 14:58
-------------------------------------------------------------------------------------
<System information>
CPU : GenuineIntel - Pentium 2 2904Mhz
RAM : 2048MB
Direct-X : Direct-X 9.0
> To read config.ini.
> gg init success.
> Screen size = 1914 x 1051.
> Start window success.
> OpenGL init success.
<OpenGL information>
Vendor : ATI Technologies Inc.
Render : Radeon RX 560 Series
OpenGL version : 4.6.14757 Compatibility Profile Context 20.12.1 27.20.14501.28009
Max Texture size : 16384 x 16384
Max Viewport size : 16384 x 16384
> gg connect Window Handle.
<IME information>
IME Name :
IME File Name :
Keyboard type : 0000041F
[ResourceGuard] Check Integrity... : data\local\Gameguard.csr
[ResourceGuard] ResourceGuard checksum is perfectly matched.
> Loading ok.
[Connect to Server] ip address = 51.222.11.44, port = 44405
> Login Scene init success.
Send Request Server List.
Success Receive Server List.
Success Receive Server List.
[ReceiveServerConnect][Socket Closed][Clear PacketQueue]
[Connect to Server] ip address = 51.222.11.44, port = 55902
> Login Request.
> Try to Login ""
> Request Character list
> Character scene init success.
> Character selected <1> ""
> Main Scene init success. 2021/01/16 14:59
Boa noite a toda equipe responsável pelo servidor.
Comecei a jogar a pouco tempo, sou jogador casual e com pouco tempo para jogar, identifiquei algo que pode ser melhorado para todos, e ainda mais para jogadores como eu que não ficam muito tempo no PC. Enfim,vamos ao que interessa.
Seria interessante se houvesse uma ferramenta que permita uma notificação por level X alcançado (para mim seria o level de resetar, mas esse level poderia ser qualquer um, desde que fosse configurado no app). Outra sugestão seria uma janela flutuante quando o app estivesse aberto segundo plano também com essa info de level. Pois o jogador poderia monitorar o up em tempo real sem necessariamente estar frente ao PC ou com o app aberto.
Creio que não há nada a acrescentar.
Com os melhores cumprimentos e uma ótima continuação de boa noite
para todos nós.
Obrigado pela atenção!