Pelas informações do site eu tenho 10 dias de carreira ML e lvl 798. Gostaria de saber se a premiação é retroativa pois upei esses lvl antes do sistema entrar em vigor e até o momento não recebi nenhuma premiação do lvl 400~800.
Obrigado!
Galera dropei muito Scroll of Green Oblivion em crywolf porém parei em maio de jogar e só voltei essa semana , gostaria de saber se ainda dropa lá pois estou com dificuldade de encontrá-la por lá , tanto a Green quanto a red ou a blue não dropa nenhuma , alguém sabe onde está dropando ?
O moderador DeeX escreveu o seguinte em um post sobre baixo fps e anti-lag:
"Você também pode reduzir a distância de renderização do chão durante o F9, para isso basta adicionar as seguintes linhas no final do arquivo option.ini: FarA = 1200 FarB = 3900"
Gostaria de saber se esses comandos funcionam para season 15.
O que faz quando manda entregar o cavalo em uma coordenada que não existe no mapa?
R: Boa Tarde Chama Na pagina do face com um print provando que bugou
Pagina: m.me/megamu.net
Fecharam o tópico antes da minha resposta. No facebook não pagam nem os 300 MP que ficam divulgando na página, imagina responder bug. Acho que o mais sensato seria corrigir o problema do que jogar a bola para o player. Ou cancelar o evento de vez já que não conseguem manter a qualidade do mesmo. Assim ninguém perde tempo com evento bugado.
Fiz as quest do (T) e após receber a recompensa do nv 400 que é o Tibetton os msm sumiu.. joguei-o ao chão e nada apareceu, verifiquei cuidadosamente, apertei o alt pra verificar os drops no chão e nada, dei select char, select server, fechei e abri o jogo e nada..
Boa tarde, já faz tempo que, grande parte dos jogadores reclamam do evento zumbi, q elfa e Dl simplesmente dão 1 hit e mata qualquer char sem chance de vc usa complex ou tenta escapar, vcs pretende arruma isso, ou na visão de vcs isso tbm ta certo ????