Tou chegando no 190 e vou segurar um pouco pra up de ml e Hunt
Compensa pegar algum set 400.
Ou melhor continuar com um ancient pra depois investir em ser sockt
Olá, gostaria saber se os set's 380 como Dragon Knight, Sunlight, Storm Blitz e outros dessa categoria realmente dão MUITO mais defesa pvp em comparação com set's ancient. Acabei de chegar aos 200rr com uma Summoner com Semedens + Chronos e gostaria de saber se vale a pena investir em um Storm Blitz pra ter mais def o pvp, pq se a diferença na def for pouca acho que vale mais continuar com o ancient.
E aí pessoal. Eu atingi ML800+ umas duas semanas atrás e venho tendo uma dificuldade absurda de manter o custo de zen para o Mu Helper e o reparo dos meus equipamentos. Estou jogando de DK e notei que, acima de tudo, as minhas armas quebram como se fossem feitas de papel. A cada 5 minutos aproximadamente eu gasto um valor absurdo em reparo das armas, além do custo normal do Helper. O restante dos equipamentos (joias, armaduras, asa) levam uma eternidade pra quebrar, mas as armas quebram em questão de minutos sem reparo.
Venho seguindo algumas dicas, como farmar zen com outros personagens com poucos resets, trocar full zen por jóias, etc. O problema é que meu DK consome tanto zen, e tão rápido, quando upo em Deep Dungeon (o único lugar que dá XP pra 800+), que eu simplesmente não consigo manter o custo. Minha salvação é achar uma party full para me ajudar a "absorver" os custos, todos matando junto. Fora isso, se eu ficar comprando full zen, calculo que vou gastar uma centena de jóias por semana nesse ritmo de gasto, pois gasto vários full zen diários se não tomar cuidado. O char de farm funciona bem, mas mesmo com isso eu não consigo cobrir o custo absurdo que tenho para upar o 800+.
Então aí vai minha dúvida: como é que eu mantenho o custo de zen do helper + reparos com um gasto tão alto diário? Alguém tem dicas além de "compra full zen" ou "faz char de farm" pra conseguir manter um up legal de maneira estável e duradoura sem ir à falência? Se pudesse, eu deixaria aí a minha sugestão também para os administradores revisitarem esse sistema de zen. Eu gosto da ideia do zen ser uma moeda relevante e difícil de se adquirir, mas talvez esse limite de 2kk seja muito ruim para quem é level alto, pois isso aí se gasta rapidinho, não dá nem para deixar AFK upando por algumas horas e já fica zerado!
ontem tive uma experiência nada agradável, comprei um set Venon +15 donatei para conseguir mp e usar na oficina upei todas as partes so as options pois ja era +15 fui colocar harmony no set ja estava com quase todas as partes prontas o server caiu por volta das 16:00 ao relogar minha pants venon havia sumido entei em contato com o suporte via facebook mandei os prints da compra do trade de minha elf para o sm e não tive retorno alguém poderia me ajudar por favor
Efetuei duas compras pelo Pik Pay, gostaria de saber se e comum demorar tanto assim?
E gostaria de pedir o bonus pois efetuei a primeira compra de 13,00 R$ para ganhar um bonus na segunda que foi de 139,00 R$, segue em anexo os pagamentos.
Obrigado
Acc: MaiconCB
Personagem: LrdKlaus
OLA PESSOAL ESTOU COM UMA DUVIDA
MINHA TAXA E DANO CRITICO NORMAL E DE 72%
QUANDO PEGO BUFF DO CS ELA VAI PRA 86% O MAXIMO DE PORCENTAGEM MESMO COM BUFF É 80% ? SE PASSOU DISSO BUGA?
Estou com uma Absolute Scepter, item de lvl mínimo 380, mas quando vou no npc em noria e tento coloca-lo no npc, aparece um aviso que o item é impróprio para o procedimento desejado, alguém pode me ajudar ?
Boa tarde! fiquei sabendo recentemente sobre as novas premiações master... Porem não consegui receber premio algum! Antes eu tinha mais 50 dias de tempo de experiência , Conforme a imagem de agora não tenho tempo algum... No fim das contas eu não consigo resgatar meu prêmio. de ência
Iaew Galera, la estava eu, procurando um spot em Uruk ( Normal ) então fui no que eu sempre fico, la tinha uma Rune Wizard, toda bugada, entrando no chão quando ia hitar os mobs... ai eu pensei ( QUE DHABÉISSO? ) decidir matar... puf, morreu... ai uns 30 segundos depois, do nada meu char morreu o.O simplismente tomou um IK do alén, dei um /assassin e ninguem me matou o.O
Tem algo ai ou foi só um bug mesmo? o char que eu estava era a SrtSininho ( ELF ) não lembro o nick da Rune Wizard.