MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Dúvida sobre Carreira - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Dúvida sobre Carreira (/showthread.php?tid=11894)

Dúvida sobre Carreira - desire - 04-13-2022

Meu persongem está lvl 896, 200 resets porém só recebi os prêmios da carreira até o título guardian I, acredito que seja o de 150 resets.
sendo assim, ainda não recebi os prêmios de guardian II e carreira master

Meu tempo de experiência: 16 dias e 10 horas

acredito que esteja travado nisso.

RE: Dúvida sobre Carreira - igueraxx - 04-13-2022

(04-13-2022, 05:20 PM)desire Escreveu: Meu persongem está lvl 896, 200 resets porém só recebi os prêmios da carreira até o título guardian I, acredito que seja o de 150 resets.

Boa tarde, desire.

O tempo de experiência não acompanha o tempo de atividade no game, a condição para começar a contar é que o jogador mate 200 monstros a cada 10 minutos, portanto, se você matar somente 200 monstros em 24h, ele contará apenas 10 minutos no tempo de experiência, caso você não esteja conseguindo coletar a premiação da carreira de reset, recomendo chamar na página para maiores esclarecimentos.

RE: Dúvida sobre Carreira - JapaDohn - 04-13-2022

(04-13-2022, 05:20 PM)desire Escreveu: Meu persongem está lvl 896, 200 resets porém só recebi os prêmios da carreira até o título guardian I, acredito que seja o de 150 resets.

Boa noite desire,

Você não recebeu as carreiras seguintes justamente porque ainda não possui o tempo de experiência requerido para eles.

Guardian II - 20 dias
Legendary - 23 dias

Conforme informado acima pelo Igor, verifique se seu tempo está aumentando, se estiver travado nos 16 dias e 10 horas, por favor nos informe.

Depois disso, se inicia a carreira master (provavelmente você já terá um tempo de experiência master acumulado)

RE: Dúvida sobre Carreira - desire - 04-14-2022

(04-13-2022, 07:31 PM)JapaDohn Escreveu:

Boa noite desire,

Você não recebeu as carreiras seguintes justamente porque ainda não possui o tempo de experiência requerido para eles.

Guardian II - 20 dias
Legendary - 23 dias

Conforme informado acima pelo Igor, verifique se seu tempo está aumentando, se estiver travado nos 16 dias e 10 horas, por favor nos informe.

Depois disso, se inicia a carreira master (provavelmente você já terá um tempo de experiência master acumulado)

Boa tarde Japa,
O tempo de experiência continua travado em 16 dias e 10 horas
mesmo deixando o jogo aberto (sem dar /offattack) não sai disso. :/

RE: Dúvida sobre Carreira - JapaDohn - 04-15-2022

(04-14-2022, 01:36 PM)desire Escreveu: Boa tarde Japa,

Bom dia desire,

O detalhe não percebi nessa sua situação é que, para subir o tempo de experiência de resets, você precisará matar mobs "normais", que não sejam de Deep +.
(Dica: coloca para farmar Elemental Rune, pelo menos não será em vão esse tempo)

E é isso, só lembrando que o tempo de experiência existe justamente para evitar farms, para quem upa muito rápido acaba sendo um pouco chato, mas faz parte do jogo.

RE: Dúvida sobre Carreira - desire - 04-16-2022

(04-15-2022, 09:43 AM)JapaDohn Escreveu:

Bom dia desire,

O detalhe não percebi nessa sua situação é que, para subir o tempo de experiência de resets, você precisará matar mobs "normais", que não sejam de Deep +.
(Dica: coloca para farmar Elemental Rune, pelo menos não será em vão esse tempo)

E é isso, só lembrando que o tempo de experiência existe justamente para evitar farms, para quem upa muito rápido acaba sendo um pouco chato, mas faz parte do jogo.

OK obrigado ^^
em que mapa eu coloco pra farmar o Elemental Rune?

RE: Dúvida sobre Carreira - JapaDohn - 04-16-2022

(04-16-2022, 04:48 AM)desire Escreveu:
(04-15-2022, 09:43 AM)JapaDohn Escreveu:

Bom dia desire,

OK obrigado ^^
em que mapa eu coloco pra farmar o Elemental Rune?

Em Alcmaru ou Ubaid, além de Elemental Rune você também farma Mithril (usada para criar Errtel)
Em Uruk e Nars, você farma apenas Elemental Rune. E em Debenter, você farma pentagramas (bons e ruins), além de Elemental Rune.

Como a dúvida aparentemente foi sanada e o problema resolvido, vou fechar o tópico, caso queira reabri-lo basta me enviar uma MP aqui no fórum.

Bom jogo!