Pretendo criar um char tank pra illusion, nao precisa dar dano. basta ficar bastante tank, recebi recomendações pra criar um BK ou RF. Eu não entendo muito sobre ML mas dando uma olhada na ML do SM me parece interessante um SM tank, gostaria de saber se o SM com ML, distribuição de pontos e Seeds defensivas tanka tão bem quanto um BK ou RF.
Outra dúvida é sobre absorção de dano, tem algum limite de absorção de dano?
Olá , eu reotrnei ao jogo hoje , fazia uns meses que não entrava . tenho RF com 61rr .
Iria começar a upar , mas vi que minhas habilidades de scroll nao estavama habilitadas . Comprei os Scrolls no npc e ensinei , porem tbm não apareceu pra usar , ainda estava bloqueado e agora nao tenho como upar pq nao tenho habilidade e ja tenho rr suficiente pra ter que matar mobs melhores pra conseguir rr mais facilmente;
agradeço caso consigam uma solução , nome do RF : Chromick
Peguei 190rr e estou tentando acumular Tempo de Experiencia pra poder farmar Hunt, gostaria de saber se eu deixar o Personagem upando com MuHelper e minimizar com F12 ainda estaria contabilizando Tempo de Experiencia mesmo minimizado
Então, sabemos que quando um jogador ultrapassa o limite de energia os status bugam, isso também acontece com a summoner porém quando ela usa o buff berserker ela consegue ultrapassar o limite de energia, fazendo assim com que o char fique extremamente forte já que ultrapassa o limite de energia imposto pelo servidor 65000, season passada uma summoner com uma simples raven stick conseguia matar char full 10 de instakill, atualmente está pior ainda !!, agora com as asas lv 4 a quantidade de energia que as summoners conseguem é absurdo, só com seeds já dá pra ultrapassar os 70k de energia, com as asas a class fica com mais de 75k de energia caso tenha um add bom, isso é muito quebrado de verdade !, meu char com 160k de hp leva quase que instakill de summoner 63333 com raven stick e book of lagle, isso acontece devido a class ultrapassar seu limite de energia, acho que isso deve ser corrigido para que seu limite de energia seja 65000 como as demais classes.
Os mapas no servidor 19 são mais escuros que nos outros servers. No entanto, durante os 7 dias de evento de Halloween, no qual os mapas de todos os servidores também estavam em um tema mais escuro, deu pra notar uma melhoria na eficiência do jogo, no sentido de rodar mais "liso". Seria uma boa manter esta mudança em definitivo nos outros servidores além do de hunt? Ou então pelo menos ser opcional onde cada player pode escolher entre os temas padrão e "dark" para jogar?
Boa noite,
Estava procurando no forum aqui mas não achei nada que esclarecesse minha dúvida, queria saber se existem alguns mapas bons para upar ML, sem ser em eventos como nars, uruk, gaion e DS.
Quero levar o jogo para meu trabalho em um pendrive, porem a maquina que eu planejo usar não me da permissões de administrador.
Tem alguma maneira de rodar o jogo sem a permissões de administrador?
Por causa desta funcionalidade.
Quando eu upo o range da ml nova ela não está modificando na skill, já testei para ver se era bug visual, mas não é.
Queria uma verificada nisso e um feedback valeu.