Boa tarde rapaziada,
Hoje tentei usar 2 parchment's, porém eles não estão sendo usados, ficam no inventário, seria a Darkness e a Requiem, já fiz quest de 3° Classe e não aparecem na minha aba de skills.
O que pode ser isso? Tem algum outro requesito para usar essas skills?
Boa noite, gostaria de sugerir uma utilização para os itens de 380 inúteis, pois vejamos tenho feito muito baú lorencia e cavalo perdido e tem dropado muitos itens que 380 que acabam não sendo utilizados, tornado-os inúteis, pois se ninguém usa não há comércio logo o item serve pra nada! portanto poderia utilizar uma composição na Chaos Machine talvez para tornar em uma possibilidade x itens 380 inúteis em itens ancient aleatórios por ex, seria uma utilização nova , além de tirar do mercado muito desses itens que não tem comércio, talvez traria uma % de lucro por eles e ainda acirraria mais ainda eventos que dropam tais itens.
Boa noite gostaria de sugerir que coloquem a opção de juntar os elementais rumes um com outro acho que seria bom pra quem tá farmando essa opção juntaria bem mais
Hello,
I have got confused about skill AQUA BEAST and FIRE BEAST (Ruud skills) of Summoner.
Today, I just got master level of 445, on the second table of master skill tree , I added 10 points to skill "remove cooldown time" for Aqua beast skill.
My character's hands when casting skill is really fast, but the way those Aqua beasts come out are too slow, it looks like the same when there is a cooldown on this skill.
I tested on both Aqua beast and Fire beast skills, and it's all the same. The time when I kill a monster is completely the same before and after I removed the cooldown for those skills. I think it will be a waste of 10 master skill points for that skill. Could you please have a check for that problem?
Depois de alguns meses (mais de 100 ) voltei ao universo mu. Instalei o jogo e, desde cedo, faltava algumas telas que ficaram invisíveis. Tudo bem. Contornei mesmo sem ver direito. Após isso, houve uma atualização e todas as telas escritas simplesmente sumiram , ficando no lugar uma tela preta. Mandarei as fotos e por favor, me ajudem. Meu pc é notebook pos 3455 4 g ram proc pentium t4500. SO w7 32 bits, atualizado no que foi possível. Desde já agradeço.
Olá, eu baixei o megamu pra jogar no notebook e ele ta muito escuro, em alguns lugares como vulcan fica bem dificil enxergar as coisas, gostaria de saber se tem como alterar isso e como. obg
Olá, sou iniciante em mu online e tenho muitas dúvidas. Pode ser que o post fique longo e desde já agradeço pela ajuda de todos.
1 - Sou fã de personagens tank e gostaria de saber qual o melhor personagem para uma build tank, já me disseram BK, RF e DL mas disseram que DL é um personagem muito caro mas já deixo claro que isso não é um problema pq pretendo jogar por anos. Não ligo se eu não matar no PvP, só quero um personagem bem tank.
2 - Vi em um vídeo que a summoner pode chegar até 130% de reflect com o buff + opt do set, gostaria de saber se é isso mesmo ou o limite de reflect é menor como por exemplo Redução de Dano que tem limite de 60%.
3 - Na ML tem um "perk" que reflete dano, ele conta junto com reflect do set e da skill pro limite do server ou é a parte? Pra exemplificar: se eu tiver 130% de reflect e pegar esse perk da ML vou continuar com 130%?
4 - Também queria saber como funciona o reflect, por exemplo: se eu tiver 100% de reflect e eu tomar 100 de dano, vou refletir 100? Entendo que tem outros fatores que interfere no valor final, mas em caso de 2 personagens sem itens com 0 de redução de dano como seria?
5 - Ainda sobre o reflect, qdo eu refletir um dano, eu ainda vou tomar o dano refletido?
6 - Os buff que aumenta HP do BK e do RF melhoram com algum atributo, como por exemplo: energia, vida, força, etc. ou sempre vai aumentar a mesma porcentagem independente de quanto vc tenha em cada atributo?
Essas são minhas dúvidas, deem uma força por favor e muito obrigado
Boa tarde,
Gostaria de saber onde está dropando o Tibeton?
Quando jogava antigamente era do Egg event, ai depois passou para o boss; e agora na season xv onde conseguir ele?
E se dá pra conseguir na aba de missões como tem alguns vídeos de pessoas que jogam MEGAMU ensina no YT, mas tentei reproduzir o vídeo e nao consegui.
Tenho um char que tem 2 e já tenho o evolution stone, quero conseguir +2 no mesmo char.
Eu estava fazendo a Master Quest e todo os itens que eu ganhei do Jin foram pra durabilidade ZERO, mesmo com o muhelper com o auto-reparar ativo.
Nao consigo reparar nem pelo ferreiro nem pelo inventário.