Quero saber qual a opinião da staff em relação aos jogadores que acessam o evento Illusion com diversas contas. Esses jogadores monopolizam pequenas partidas, como o Illusion 150-200 / 400-599ML, escolhem o lado vencedor e acabam ganhando 2 ou 3 jarros sempre que participam do evento.
Eu tenho alguns prints de uma das partidas, mas vou continuar indo ao evento e registrando.
Os personagens desta partida são:
AkaTSuK1SM.
ZeldrisSM.
PoSeiDoNDM.
iAkaTSuK1.
Todos esses personagens pertencem ao mesmo dono.
Os personagens listados abaixo também abusam da mesma vulnerabilidade, mas eu não tenho registros e portanto não tenho o nome exato.
BRTRASH (não é escrito desta forma).
MeeeW (Também não tenho certeza que é escrito assim).
Esse comportamento é observado em diversas outras contas, caso essa postagem tenha algum efeito eu posso continuar registrando os nomes dos personagens.
GOSTARIA DE SUGERIR QUE A DURABILIDADE DOS PET MUUN FOSSEM AUMENTADAS OU OS PET N PERDEREM HP PARA SEREM MAIS RELEVANTES NO PVP POIS E MT LEGAL A MECANICA DOS MUUNS DE DAREM STATUS ESPECIFICOS POR DIAS DA SEMANA E HORARIOS E ALGUNS DAO STATUS MT BONS E NO MOMENTO ELES N SAO APROVEITADO PELOS MUUNS MORREREM MT RAPIDO DURANTE O PVP.
Boa tarde, gostaria de saber se existe algum guia de farm do megamu, sem contar os eventos, ultimamente tenho farmado fenrir, medalhas e condor, porem sinto que eu poderia estar fazendo mais, porem nao conheco muito o servidor ainda, se alguem puder dar algumas dicas agradeco!
O dono do char Japonayze consegue telar em cima de meus chars logados e mapas e servers diferentes segundos de diferença sem estar na PT, como se fosse GM do jogo. Vale ressaltar que não teria como saber que os chars eram meus. Ele estava do meus lado, eu mudava de server, ele seguia automaticamente.
Queria saber o que ta havendo pois meus MPs não são creditados na conta depois do evento, obs: eu mudei de server será que foi por isso ou não tem nada haver?
Boa tarde, estou com duvida em relação a entregas de item quest, entendi que quanto maior o nivel melhor o buff, porém os adicionais dele contam? Ou seria somente o nivel dele?
Outra dúvida seria, tem como saber de quanto o buff vai ser, ou somente entregando?
Última seria, teria algum limite de item que pode ter?
Obrigado.
Comprei as 3 skills de ruuds do SM, Meteor Storm, Meteor Strike e Soul Seeker.
Na ML Upei Evil Spirit até o 10, usei a Soul Seeker, mas o Meteor Storm apare Requires 'Meteor' Skill.
bom dia , estou vendo muitos novatos reclamando que não estão conseguindo fazer a quest da 3 classe em cryworlf pois la esta lotado de farm e n tem como matar os mobs , tem farm ate na rainha , esta muito complicado fazer 3 classe
Tudo bem? Sou novo no mu, vi que lá no plano de carreira, mostra a quantidade de RESETS, e HORAS, necessárias para poder ganhar MP. Só que tem 2 valores, sendo um garantindo e outro que entra como bônus extra. Esse bônus entra automático? Ou a conta tem que ser vip ou algo do tipo?