Olá, voces conseguem padronizar o juros da lojinha (store mc ou store mp) em 1%? Pq eu fiz o teste aqui e realmente não é só visual eu me vendi um item em uma conta com 0 de mc o item foi colocado 1000 mc's e recebi apenas 980 mc's (=2% de juros),isso se agrava quando o item tem maior valor ou seja o juros da lojinha segue uma formula de progressão aumentando de acordo com o valor do item, enquanto que na transferencia de mc's pelo codigo só perde 10 mc's (=1% de juros)...
Outro Exemplo pra ficar mais visual:
Eu me Vendi um item por 60000K MC's e recebi apenas 58200 (JUROS = 3%)
Enquanto que na transferência de 60000K MC's pelo código eu recebi 59400 (JUROS = 1%)
Obs: Quanto maior for o valor do item na loja maior vai ser o juros....
Boa noite. Eu vejo que temos moderadores que fazem parte de guilds e só reportam coisas que são dos interesses de suas guilds. Acredito eu que ninguem que ocupe um cargo envolvendo a parte da staff( uma parte que te da um cargo superior a player) de um jogo deveria jogar em alguma guild, pois mesmo que ele n faça nada de errado ira causar desconfiança e fará com que os players desanimem do jogo. E também Gm's etc ... caso tenha algum!
É uma sugestão para melhorar o jogo nessa questão,más cabe a vocês analisarem e pensarem como nós players pensamos(se colocar no nosso lugar).
Boa tarde, tudo bem?
Estou tendo um problema para entrar na minha conta, nao deixei em offattack nem offstore nem mudei a senha. Na hora de tentar logar na conta aparece que a conta ja esta conectada, no jogo meu char nao esta logado, tentei mandar pm ate, como posso resolver isso?
Fiz aquelas missões quando aperta o T e que até o final dela ganha o Tibeton, pois bem, eu cliquei com o direito no ovo e nada aconteceu, ai estava escrito "jogue no chão que contem um Tibeton" algo parecido com isso, dropei o ovo e sumiu e até agora nada apareceu, quando vou no inventário de Ovos no canto da tela não tem nada, quando aperto o Y também não tem nada e eu estou sem a montaria.
Olá, eu gostaria de comprar mc via deposito para ganhar os 15% extra mas eu trabalho com nubank e eles pedem cpf na hora da transferencia, gostaria de saber se é possivel adicionar cpf nas informações de deposito ou como poderia fazer de outra forma para manter os 15%
oobg
A sugestão que estou dando é que melhore os farms dos eventos e diminua o valor dos mcs por donate ... pois são poucos q tem 200, 300 ou mais para investir, e os eventos para farmar , acabam sendo muito pouco pelp valor desproporcional dos itens. Por exemplo: a ilusion é um evento q ou vc ja tem q ter muito recurso no game ou colocar full tank de sm e vonseguir o artefato. E também tem aquela maioria que vai só para ser carregado ... o evento tem 6 vezes 149 - e 200 mais cada, porém além de vc ter q estar em um horario específico tem gente q trola ela e o drop é muito dificil cair algo bom !! Eu em 10 meses de jogo peguei de bom 2 seed 4 e 1 , 3 . fiz mais de 200 só em 1 char . Tipo além de ter horário específico, dificuldades para ganhar o drop é baixo ...
E NORMAL AS SUMM USAR MAGIA DE UP NO CS MATAR MAIS DE 400 CHARS DANDO HIT KILL E TANKANDO TD MUNDO ? ESSE CS FORAM 5 SUMM FAZENDO ISSO VAMU VER OQ TEM DE ERRADO PQ SE ISSO FOR NORMAL NERF SUM OU BUFFA AS OUTRAS CLASSES